Furi Fura - Amores e Desenganos #09

Furi Fura - Amores e Desenganos #09 Io Sakisaka

Resenhas - Furi Fura - Amores e Desenganos #09

Soph 28/04/2022

O MEU FAVORITO DA SÉRIE
Impossível explicar o quanto eu amei esse volume! Foi simplesmente maravilhoso.
Só tenho uma observação: BORA, INUI!!

Dayane.DY 28/08/2020

Resenha shinobu_leitora
Yuna e Rio finalmente estão namorando nos volumes 8 e 9 estão muitos fofos. O Rio é super apaixonado por ela, e mesmo que ela as vezes demonstre a insegurança característica dela, o Rio está sempre demonstrando o quanto gosta dela, e que é ela que ele ama.
Quanto ao outro casal.
Sinceramente...
Estou cansando de tantos mal entendidos, e um Kazuomi sem atitude que não tem segurança em se arriscar pelas coisas incertas que podem ou não ser bom para todo mundo. Eu quero muito que ele entenda e finalmente busque a sua felicidade tanto no fato que gostar da Akari quanto no seu futuro.
O que começou como dois estranhos se tornou uma amizade tão bonita entre os dois, e neste volume descobrimos mais sobre o que se passa na mente do Kazuomi.
Faltam apenas três volumes para a finalização, e já estou triste por estar acabando esta obra tão gostosa de ler.

site: https://www.instagram.com/shinobu_leitora/

Quel - @leiomesmo.eai 02/12/2020

Casalzinho enrolado!
A insegurança da Yuna fica cada vez pior, porém, o Rio é fofíssimo e muito apaixonado ?

Akari e Inui continuam no ?chove e não molha?.... partiu volume 10

@somaisumparagrafo 27/09/2021

@somaisumparagrafo
Com o turbilhão de problemas familiares ocorrendo em suas vidas, Akari e Kazuomi estreitam relações, mas nem sempre seus ideais convergem. Enquanto isso, os pombinhos Yuna e Rio passam muito tempo juntos, mas com os recentes acontecimentos envolvendo a família de Rio e Akari e, com a proximidade do dia dos namorados, a insegurança no coração de Yuna só cresce, o que pode vir a criar contratempos para o seu relacionamento.

???

Yuna está muito reflexiva no que diz respeito a sua relação com Rio e isso está enchendo sua cabecinha de caraminholas. Com o dia mais romântico do ano chegando, algumas garotas não estão querendo respeitar nem mesmo os garotos já compromissados e isso só faz aumentar os tormentos da jovem. Mas aí é que entra Rio, se mostrando um ?gentleman? nesse volume e ganhando muitos pontos no meu coração.

Entretanto, não posso dizer o mesmo da postura de Kazuomi, que vem se revelando um ?banana? em sua relação com Akari. Adoro quando uma relação caminha devagar, mas neste caso, o devagar seria um eufemismo. Gosto de ver como esses amigos se apoiam um no outro para trazer uma luz em seus dias conturbados, mas já passou da hora do Kazuomi tomar alguma atitude em relação aos seus sentimentos por Akari, afinal de contas, uma garota tão proativa como ela, merece mais do que apenas deixar a vida acontecer. E é claro que seu ex-namorado está novamente na jogada para apimentar um pouco as coisas.

Não é segredo o quanto gosto desse mangá e saber que ele já está se encaminhando para os momentos finais me deixa ansiosa e com o coração apertado para a despedida.

Marinne 21/03/2022

Furi fura 9
A historia esta chegando em um apice do segundo arco, mas ainda estou muito curiosa sobre o futuro dos personagens

Gael Cardeal 21/03/2021

Não tem como não se envolver...
Essa é a segunda série que leio desta autora e é impossível não se envolver com os personagens e torcer para que tudo dê certo. Amando!

Bruuh 20/07/2021

Dia dos namorados. Dia de finalmente a Akari e o Kazuomi evoluir a relação?
Yuna está começando a sentir algo a mais por Rio: ciúmes. A Yuna é a típica personagem fofa com síndrome de inferioridade.

Lorrany 26/05/2022

:))
Amo a sensação de nunca fui triste a cada volume que se segue, muito gostoso ver o progresso do casal e o outro struggling kkkkk

Biiahsf_ 14/08/2022

Furi Fura, Vol. 9
Um dos meus volumes favoritos de Furi fura, sem dúvidas. Yuna e Rio, vocês são meu tudo. Agora, fico esperando cada vez mais ansiosa pra saber qual vai ser o rumo que a relação da Akari e do Kazu vai tomar. Torcendo muito pelos dois.