Monster Kanzenban Volume 5

Monster Kanzenban Volume 5 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster Kanzenban - Vol. 5

Nelson.Nogueira 30/03/2024

A história fica cada vez mais intrincada e complexa com novos personagens e acontecimentos. Tenha nem aparece muito nesse volume dando espaço a novos personagens.

Ramon 16/03/2024

...
"Em tempo, o 'Banco do Mercado Paralelo' era um esquema de lavagem de dinheiro que funcionou por 5 anos a partir fe 1991"

"Em outras palavras, era uma organização criminosa conhecida no submundo por pegar altas somas de dinheiro obtidas de forma ilegal e devolvê-las ao mercado financeiro em forma de negócios lícitos"

berserkgirl 22/12/2023

"Olhe para mim! Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!"

A arte detalhada e expressiva complementa perfeitamente a atmosfera sombria da história.

Viktor 08/06/2023

Sigo sem qualquer mínima crítica negativa para esta história. Recomendo a qualquer um que goste de suspense.

Lilies_. 23/04/2023

Acontecimentos atrás de acontecimentos
É tanta descoberta, novos personagens que você fica sem ter o que falar. Esse é de longe um dos melhores volumes de Monster, os personagens já introduzidos anteriormente vão a busca de pistas, para que possa ser possível analisar cada situação dos novos personagens. Adoro como o autor faz de nós, leitores, de gato e sapato tentando descobrir o que vem a seguir

Laertte 26/01/2023

Monster volume 5
Incrível como a história fica cada vez mais interessante, novos personagens carismáticos entram em cena.
Gostei especialmente da parte do livro infantil, que aparecia no encerramento do anime.

Virgínia 29/12/2022

Finalmente está sendo apresentado o passado dos gêmeos, e toda a metáfora da história dos monstros foi excelente. As novas personagens deste volume também acrescentaram muito a história e foram bem interessantes.

Maria 30/11/2022

Monster volume 5
Tenma quer matar Johan, mas isso não vai ser tão simples quanto parece.
Uma fábula infantil muito estranha parece ter alguma ligação com o que está acontecendo.
Um jornalista chamado Grimmer está investigando sobre o Kinderheim 511 e se vê num estranho caso de assassinatos em série.
A história se torna cada vez mais tensa!

João Pedro 02/09/2022

????
"Era uma vez um monstro sem nome. O monstro morria de vontade de ter um nome."

Que volume, meus amigos, que volume!

Eu espero que o Suk esteja bem!

Manezera 29/05/2022

Tenma está decidido a matar Johan. Para isso, arma uma tocaia na biblioteca e o espera com um rifle.

Talvez para assassinar um monstro, seja necessário um monstro maior ainda.

Gabs 30/04/2022

A cada volume que passa, só melhora!
No quinto volume do mangá, conseguimos ver as personagens de interligando por conta de Johan, este que aparece apenas nos primeiros capítulos, mas sempre está presente.

Aqui podemos ver que está quase vindo a tona como tudo começou. Percebemos que as novas personagens que entraram tiveram um motivo, não foi só para fazer barriga!

Estória maravilhosa e muito bem amarrada!
Estou ansiosa para os próximos capítulos!

Allana 16/04/2022

Monster vol 5
Tenma tem sua oportunidade para matar Johan, porém as circunstâncias mudam e o horror causado pelo plano de Johan o impede de conseguir atingir seu objetivo. Então, Tenma continua em busca de parar o monstro. Logo após, Grimmer (um jornalista que busca a verdade sobre Kinderheim 511) se envolve em um estranho caso de assassinato em série. Em todos os casos, havia a presença de uma linda moça. Quem é ela?

Jessé 14/02/2022

Excelente!
Os acontecimentos desse volume são de tirar o fôlego. Não dá pra parar de ler. E os novos personagens são excelentes também.

Com certeza Monster é uma obra prima dos quadrinhos.

Carlos Henri 05/02/2022

Adorei essa continuação da série. Não foi muito legal o final do volume, mas no geral monster continua perfeito.

bardo 28/12/2021

E aqui o autor desenvolve melhor o argumento lançado no volume anterior sobre o monstro sem nome, Ao mesmo tempo desenvolve todo um novo argumento sugerindo que todos sem exceção são mais do que aparentam ser. Seríamos todos monstros multifacetados só esperando o momento de uma dessas faces ocultas vir a luz? Cada vez mais interessante e complexo, me pergunto como o autor vai concluir essa história, cujo tema é quase clichê mas aborda questões tão complexas e profundas.