Gladiador

Resenhas - Gladiador

Camila 12/01/2023

Maravilhoso
Já tinha lido
Comprei o livro físico e li dnv e amei dnv kakaka
Quem não quer um alienígena gostosão?? Kkkkkk

Julianasoaresxavier 30/03/2022

Sci-fi s2
Aquele tipo de romance alien que você pensa, cara não vai ser bom mais vou ler, aí a história tem muita ação e você simplesmente se ver intrigado para saber como será o final, o casal? Uma coisa fora a parte um plus na história, as cenas eróticas ? Épicas, muito boa a escrita de Anna, acabei me vendo apaixonada pelos personagens e querendo saber um pouco mais.

Kt1984 24/11/2021

Gladiadores Galácticos 1
Entre os romances sobrenaturais sobre aliens, o livro entrega de forma dinâmica e as vezes engraçada uma mocinha tão guerreira quanto o deu gladiador. Casal Harper e Raiden

Erika Almeida 10/08/2021

Uma leitura gostosa, com um ritmo rápido onde a autora presenteia os leitores com ótimas cenas de ação, amarradas com sensualidade, momentos leves e muita tensão para que Raiden e seus Gladiadores consigam sobreviver e cumprir seus objetivos.

Karina Antunes 08/07/2021

Recomendo
Na linha do romance sobrenatural foge um pouco dos clichês e nos surpreende com um universo de lutas e romance. Além de personagens que nos cativam, principalmente essa mocinha que sabe se defender.
Gostaria de ler os próximos livros espero que traduzam.
No geral é uma leitura rápida e bem envolvente de ler. Que nos faz querer saber mais a cada página.

@paty_bookaholic 29/07/2020

Gladiador • Anna Hackett • 225 p. • @anna_hackett_author
Olá Bookaholics!
Hoje vim com a resenha deste livro que me conquistou desde as primeiras páginas, indicação da linda Naná do @notasliterarias_, eu peguei este livro no KU e li em menos de uma noite. Então borá conhecer?
Gladiador é o primeiro volume da série Gladiadores galácticos da autora Anna Hacket que foi lançado aqui no Brasil de forma independente.
Conhecemos logo de cara Harper, uma fuzileira espacial que está em uma missão em uma estação espacial. Ela tem seus demônios e sair da terra e ficar bem longe de tudo que a lembra de seus problemas é uma soluçai a seu ver. O que ela não poderia esperar era que a estação seria atacada por alienígenas hostis e isso a levaria e várias outras pessoas para longe de casa, milhares de anos luz, sem um opção de volta.
Harper é uma mulher guerreira, aquelas que não aceitam desaforo e se tiver que morrer irá lutar até o fim. Após um tempo sob o julgo de seus captores ela é vendida como escrava para uma Arena de lutadores, e lá ela terá que lutar mais do que nunca.
Raiden Tiago também é um lutador, quando vê aquela mulher pequena lutar contra seus captores para defender alguns escravos mais fracos decide que deve levá-la para o seu time.
Harper começa a conhecer melhor os seus donos, ou o que ela vai acabar descobrindo os seus novos amigos, sua nova família. Uma conexão se cria entre ela e Raiden e os obstáculos vão se tornando cada vez maiores e as escolhas cada vez mais difíceis, mas juntos eles descobrirão que o poder está todo com eles.
Gladiador é um livro que vai encantar os amantes de autoras como J.R. Ward e Laurann Dohner, sem cenas exageradas de sexo mas com uma sensualidade que vai conquistar os amantes de um bom livro hot.

Vale a pena tirar umas horinhas para conhecer a arena e todos os seus lutadores!

site: https://www.instagram.com/paty_bookaholic/

Clara.Pamponet 27/07/2020

Mais do que um livro de fantasia
Gladiador foi o meu primeiro contato com a escrita da Anna Hackett.
O livro foi uma super aventura para mim, já que nunca tinha lido algo parecido e confesso que fiquei apaixonada por esse universo criado pela Anna.
Aqui ela apresenta a história da Harper e do Raiden, Harper é uma fuzileira espacial da Terra que é raptada por traficantes de escravos alienígenas, Raiden é um ex-príncipe abandonado na arena Kor Magna quando adolescente e conseguiu conquistar sua liberdade há muito tempo, onde ele passou a comandar a arena, mas conseguir alcançar seu principal objetivo que é se vingar dos alienígenas que destruíram seu planeta.
Quando a interação entre Harper e Rainden começa a ser mais intensa, eles veem que existe uma atração mutua entre eles.
O grande momento do livro foi quando Harper ver sua amiga como escrava dos alienígenas de Thraxian e pede ajuda de Raiden para salvá-la.
É um livro com muita aventura e ação, mas com uma pitada de romance que deixa tudo ainda mais intenso.
A escrita da Anna é muito fluida e envolvente.

Scheila20 22/07/2020

Um verdadeiro presente para os fãs de romance com ação e Sci-Fi
Sabe aquele livro com uma premissa instigante, mas que depois que você inicia a leitura supera completamente qualquer expectativa? Gladiador, é mais do que um livro excelente, é um presente para quem curte romance hot com uma pitadinha de Sci-Fi. AMEI!

De cara já percebemos que Harper tem algo de muito especial. Além de competente, a fuzileira espacial ainda tem aquela chama de lealdade que nunca se apaga e está sempre disposta a correr riscos para salvar seus companheiros e amigos.

Acompanhamos sua abdução da estação espacial e sua jornada de fortalecimento para quebrar as amarras da escravidão e buscar por alguma justiça em um mundo completamente novo, violento e sem leis. E mesmo apavorada em ter que dar seu sangue na arena, Harper não vai desistir de tentar sobreviver e principalmente, não se subjugará à ninguém. Porém na arena, nada é o que parece ser.

Raiden é o Deus lutador da Arena de Kor Magna. Forte, belo e completamente feroz, ele é implacável com seus oponentes, mas em seu interior a vingança queima mais forte do que o desejo de lutar. Mas será que esta escuridão pode revelar muito mais do que apenas uma máquina de matar em busca de sangue?

Gente...que livro maravilhoso!!! Uma leitura completamente deliciosa, com um ritmo rápido onde a autora presenteia os leitores com ótimas cenas de ação, amarradas com sensualidade, momentos leves e muita tensão para que Raiden e seus Gladiadores consigam sobreviver e cumprir seus objetivos.

Confira a resenha completa no nosso site!

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2020/07/resenha-gladiador-anna-hackett.html