Kimetsu no Yaiba #22

Kimetsu no Yaiba #22

Resenhas - Kimetsu no Yaiba #22

elen5 12/05/2021

Volume 22
Tamayo-san eu te idolatro!!!!
Que luta incrível puta merda, Muzan é extremamente forte
Gabriel 25/07/2021minha estante
Kimetsu no yaiba é incrível,melhor mangá que eu ja li,recomendo MUITO

elen5 26/07/2021minha estante
a história toda é perfeita

Apreciador.De.Idosas 24/06/2021

personagens carismáticos com histórias bem tristes, isso é engraçado pq o menos interessante é o protagonista. Se você for ler esperando o mesmo do anime irá se decepcionar pois a arte do mangá é linda mas não se compara ao do anime, o final particularmente não me agradou tanto por ser simples e deixar muitas coisas em aberto, de resto, está bom.
gabriela1657 24/06/2021minha estante
lindo pussy boy mamae ta orgulhosa

Pitaiazul 23/10/2021

Nove mil anos
A história e o poder de Iguro, a viagem de Tanjiro, a força de vontade dos pilares, a inteligência e o planejamento de Tamayo...
É tudo tão surpreendente e fascinante que não restam nem palavras.
Elio.Negreiros 02/03/2022minha estante
Sensacional

Maira167 15/06/2021

Tamayo, você é completamente maravilhosa! Esse arco tá com um mix de várias emoções. Muzan achando que a Tamayo estava na pior, quebrou a cara!!!

Maju 19/09/2021

Demon Slayer
A obra toda é incrivelmente produzida, não me refiro somente aos desenhos que são detalhados e devem ter dado muito trabalho, me refiro à história em si. O desenvolvimento se deu de forma gostosinha, a história me prendeu do início ao fim, sempre com reviravoltas e segredos sendo revelados. Quando achei que havia desvendado a chave da história, o autor surpreende-me mais uma vez.
Incrível, amei muito. Os personagens foram bem escritos, não faltou detalhes para a história pessoal de cada um deles. Espero por mais obras magníficas como essa!

Celine.Cirolini 23/09/2021

Aflição pura, ansiedade gritando, medo pelos personagens amados... Nossa! Simplesmente perfeito do começo ao fim!

iampablo 27/12/2021

Uma luta Épica
que luta épica cara!!!!

olha, o muzan já tá em uma saia justa que o bixin não sabe mais nem o que fazer KKKKKKKKK
eu tô amando, apesar dos ferimentos e perdas, o que a tamayo e a shinobu fizeram, elas são perfeitas.

carol 07/01/2022

a tamayo não cansa de ser extremamente foda, MEU DEUS. não tenho nem palavras pra explicar o quão bom tá sendo

Stitcha 08/01/2022

Essa médica kkkkk
Tá bem legal, uma coisa fantasiosa atrás da outra mas tá bem emocionante.
A médica foi bem esperta com as coisas que ela criou junto com a shinobu.
Ansiosa pra o último.