Quero um amor de verdade

Quero um amor de verdade Diego Fernandes

Resenhas - Quero um amor de verdade

David Henrique 05/05/2009

Amor divino, amor doação!
O livro é muito bom e nos faz olhar com novos olhos para o amor que desejamos para a nossa vida, um amor que não será para nos saciar, mas para podermos fazer feliz a quem nós amamos! Amor de verdade e não de momento e não que se compra ou encontra em qualquer lugar, mas jóia rara que deve ser conquistado a cada dia, eternamente!

casteloale 07/06/2022

Para quem desacreditou no amor.
Um livro muito bom que fala bastante sobre o amor, mas não só o amor entre um homem e uma mulher, mas o amor de irmão e de amigos.

O amor nos une e nos mostra a beleza das pequenas e simples coisas da vida, em tudo há beleza. Esse livro nos abre os olhos, para que, em uma época onde tudo gira em torno do amor carnal, possamos enxergar também o amor entre duas almas e principalmente, para que não deixemos de acreditar que ainda é possível amar e ser amado.

Se por algum motivo você deixou de acreditar no amor, recomendo que leia esse livro e resgate suas esperanças, o amor é fé e acima de tudo somente ele ?pode nos movimentar para a eternidade?.

Thiago Oliveira 17/08/2010

Quase que plágio!
Em "Quero um amor de verdade" Diego Fernandes descreve algumas situações vividas por ele em seu relacionamento. Ainda busca dar dicas diante de algumas situações normais em relacionamentos nos dias de hoje, como por exemplo: como lhe dar com a traição: terminar ou perdoar? Diego usa muitos dizeres de alguns pensadores, quase que um plágio, e faz uma reflexão um tanto quanto timida e inocente sobre os fatos ao qual se dá o trabalho de relatar. Um livro que se encaixa na seção de auto ajuda. Uma obra muito particular, é um ponto de vista inexperiente sobre fatos que cercam uma certa complexidade para conselhos. Os relacionamentos dos dias atuais não têm uma certa tendência a ser seguida, então em minha opinião não são exemplos particulares que caberão como luvas para relacionamentos alheios.
Sérgio Filho 18/08/2010minha estante
A "literatura" de autoajuda ganha mais espaço em nosso meio porque sabe explorar bem a necessidade humana ante as relações sociais, nem sempre é uma leitura desagradável, mas se torna pobre literariamente quando o trabalho com a linguagem não passa de um repertório vazio de clichês.