Alguém como Você

Alguém como Você Gih Cordeiro

Resenhas - Alguém como Você

Cris Moraes 21/03/2021

Uma boa história.
Adriana viu sua jovem vida sofrer um contratempo ao se decepcionar com a traição de seu namorado com sua melhor amiga. Mesmo com a dor da traição no peito ela resolve encarar o momento presente e seguir adiante com sua vida. Assim, ela muda de campus na faculdade e se permite conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Entre esses amigos, está Wagner, com quem Adriana terá um relacionamento mais apaixonado.
A história deste casal é bem simples e bem clichê, mas nos envolve bastante, principalmente naquele clima de ambiente de faculdade, aquela correria com trabalhos acadêmicos, as amizades, as caronas, as conversas no pátio, os lanches divididos madrugada afora... Enfim, com uma narrativa despretensiosa e descomplicada, a autora nos faz respirar o mesmo ambiente que os jovens personagens desta noveleta, nos envolvendo em suas aventuras e nos fazendfo acompanhar de perto as suas lutas.
É uma boa história , com aquele típico clima de outono: é preciso deixar cair as folhas velhas e ter coragem de recomeçar .