Não Posso Evitar Te Amar

Não Posso Evitar Te Amar Josephine Lys

Resenhas - Não posso evitar te amar

Ideuza 17/03/2023

Delicia de livro ?
Um segredo que lhe causava o pior dos pesadelos, e se revelado com certeza causaria uma guerra entre clãs, e muitos morreriam, e para isso ser evitado um casamento em segredo aconteceu. ?? O ruim, e quase impossível seria guardar esse segredo, se quando estavam juntos o frio das highlands não era páreo para o fogo que existia entre eles???

Dri 06/02/2023

É um lindo romance, o casal sofreu muito em silêncio antes de se conhecer, cada um com suas dores. Andrew é um protagonista perfeito e Aili teve a sorte de encontrá-lo. Só não dou 5 estrelas porque senti certa enrolação em alguns momentos, apesar de ser um livro curto.

Cris Marques 13/12/2022

Nunca demorei tanto pra ler um livro tão curto. Espero que a ressaca passe logo.
A história não é ruim, mas tem a promessa de mais, que não se concretiza.
A impressão que dá, é que no meio do caminho a escritora estava entediada e resolveu acabar logo.
Mas o amor sempre é muito fofo nós livros desta autora, muito fofos.

EllenIsal 27/05/2022

Que leitura rápida e gostosa.
Não achei que fosse gostar tanto desse livro.
A história não é nada do que eu esperava, ahhh o Andrew é um fofo ao extremo, amei a história dele com a Aili, dos dois livros esse é o meu favorito até agora!
Bora ler o terceiro!

FlAvia 25/05/2022

Andrew e Aili
Essa série são romances de época que se passa na Escócia. E diferente dos Ingleses, não tem bailes, libertinos, devassos, Lordes, etc. Os Escoceses são mais brutos, brigões, rudes, etc. Mas pelos seus, fazem tudo e mais um pouco.

São livros com leitura rápida, super fluída, histórias gostosas, que te prende, com reviravoltas, mistérios e romances de deixar o coração quentinho.

2° livro: Andrew McAlister e Aili McGregor se conhecem quando sua irmã estava a se recuperar no clã McAlister. Andrew imediatamente se encantou por ela, mas não disse nada. Meg está grávida e Andrew vai buscar Aili para fazer companhia para sua irmã. Na viagem Andrew percebe q Aili está mais triste e fechada, então a pressiona para contar seu segredo e ele então faz tudo para ajudá-la.

Leituras da Cielo 02/12/2021

Aili e Andrew
Resenha
NÃO POSSO EVITAR TE AMAR (Irmãos McGregor Livro 2)
E-book 265 páginas
Autora: Josephine Lys

Aili McGregor é a irmã mais velha de Meg, pra quem não sabe, a Meg é do livro 1. Aili guarda um segredo, um cujo qual todas as noites aparece como pesadelos, e que a cada dia é mais difícil guardar, entretanto, se for revelado, poderia lhe arruinar. Sua vida muda quando Andrew aparece, ele cunhado de Meg, e quando este diz que sua irmã está tendo problemas com a gravidez, Aili não pensa duas vezes e parte para o castelo do clã McAlister, mas até mesmo com a mudança, os pesadelos continuam.

Andrew McAlister não teve tempo de conhecer Aili quando esta foi a primeira vez no ao castelo do clã, mas agora, sentia um sentimento que até então não tinha sentido antes e olhe que ele já esteve com várias mulheres, entretanto, na viagem, Aili quase é pega por mercenários, problema que eles não tinham cores para associar a algum clã.

Aili se sente aliviada quando conta seu terrível segredo, era como tirar um peso nas costas, mesmo que aparentemente Andrew não a julgasse, ainda assim foi bom desabafar, para completar ele quis saber o nome do bastardo que lhe arruinou. Para Andrew, foi um esforço sobrehumano escutar todas as provações que Aili passou, para ele, uma mulher como ela não era para ter passado por isso e reconhecer o crápula só ativou mais ainda a sede de sangue nele.

Andrew tem a brilhante ideia de ajudar e também proteger Aili, e ela concorda é claro, em meio a cenas cômicas, ação e muito romance, entramos mais ainda no mundo das Terras Altas que adoro. Super recomendo a história.

Niara 23/05/2021

Uma leitura calma para te acompanhar num domingo de isolamento social e deixar o coração quentinho.

Cristiane.Rocumback 26/03/2021

Romance medieval sempre me conquista...
Já havia gostado do livro 1 da trilogia McGregor e não foi diferente com o segundo volume.

Aili McGregor guarda um segredo que lhe aflige a meses e pode ser motivo de guerra, coisa que quer evitar a todo custo. Pesadelos enfernizam suas noites e uma carta chegou como ameça...

Coincidentemente com a chegada da carta, no memso dia chega Andrew McAlister com a proposta de levá-la para fazer companhia a Meg*, sua irmã que está está um tanto desconfortável por causa do início da gravidez. (Ler livro 1)

Enquanto fazem o caminho para as terras dos McAlister, Aili é atacada e por sorte Andrew consegue salvá-la. O ataque desperta a curiosidade de Andrew que mais tarde consegue a confissão de Aili, que lhe explica tudo o que guardou em segredo até então.

Assim Andrew propõe a ela uma forma de protegê-la e mantém em seu coração a chama da vingança. Seu objetivo é liquidar a vida de quem importou a mulher maravilhosa que Aili é.

Enquanto isso um covarde aproveitador e manipulador planeja o próximo passo e cumprir sua ameça. Mal sabe ele que está com a cova aberta...

Que máximo, não é?! Eu amo livros com essa temática medieval. As histórias na Escócia me encantam. A autora escreve bem, tem ótimos personagens e tramas envolventes que prendem a gente à leitura. É o segundo livro de Josephine Lys que leio e vai pra lista de indicação.

ThaisaScarpa 02/12/2020

Perfeito!
Quando li o primeiro livro da série, estava ansiosa pela história de Aili e Evan. Sabia que o livro prometia pela química entre os dois desde o primeiro livro. O que eu não esperava foi a forte sensação de colocar os dois dentro de um potinho porquê eles são perfeitos juntos!

Aili McGregor esconde um segredo que a consome, não contou nem para seu irmão e confidente Logan. Ela sofre, tem pesadelos e vive com medo de um futuro desolador. Ela é meiga, corajosa, assumiu a responsabilidade pela família após a morte de sua mãe aos 12 anos e desde então protege a todos como uma galinha com seus pintinhos.

Evan McAlister se encantou com Aili desde o primeiro momento, por sua doçura e beleza, ele sabia que ela tinha aquele algo a mais. Evan é o McAlister mais novo, de sorriso fácil, charmoso, e que também esconde muito bem suas emoções, também passou por momentos terríveis e esconde uma grande dor.

Eu me apaixonei com a leveza com que o relacionamento dos dois se desenvolve, mesmo com um tema tão pesado, achei que a autora soube construir a história muito bem e esse livro superou grandemente o primeiro. Leiam, vocês não vão se arrepender, deixo essa dica enquanto sigo correndo para a história de Logan que promete ser maravilhosa!

Janise Martins 08/11/2020

Não Posso Evitar te Amar
Uma história com uma pegada mais forte que o primeiro livro, mas não sei se gostei da forma como ela se desenvolveu. No entanto, é muito gostoso de ler. Cheio de homão lindo, macho alpha fofíssimos! Uma mentirada para as românticas relaxarem.

Andrew McAlister, recebeu a missão de buscar Aili Mc Gregor para ficar com sua irmã Meg, que está grávida. Já no primeiro livro Andrew já tinha sentido algo diferente por Aili e vice-versa. Agora, meses depois, os dois estavam em uma jornada de alguns dias. Assim ele pode observar que havia alguma coisa de errada acontecendo com ela. E as suspeitas fortaleceram mais pouco quando ela foi atacada.

Por fim Aili conta seu segredo, algo que vem atormentando-a há meses e que a fará casar-se com um homem terrível. Mas Andrew tem planos, e entre eles está em se casar com Aili em segredo.

Temos também uma dose de ação, tensão, humor e, lógico, amor. Um livro doce, que eu recomendo, mesmo sabendo que nenhum highlander tem essa doçura e educação. “Me engana que eu gosto!”

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/trilogia-irmaos-mcgregor.html

Ketlyn.Silva 29/07/2020

Romance água com açúcar
Acabei de ler o primeiro e já emendei no segundo e como o primeiro está leitura foi bem rápida.
Temos assim como a sinopse um mistério que envolve a mocinha deste livro a Ali e foi o que me levou a leitura.
Juro que esperava mais a narrativa e super fluida mais não sai muito do tema do mistério o que acabou não me encantando muito.
Não é o pior livro que li mais está longe de ser ótimo.
Vale para passar o tempo, simples assim!

_bbrcam 17/07/2020

Não tão meu favoritinho quanto o anterior...
Mas muito fofo! Dá pra se apaixonar fácil fácil pelos personagens e o romance deles é bem bonitinho. Construído na base da confiança e respeito! Com certeza vou ler o próximo.

C_R 13/07/2020

Maravilhoso!
Se o primeiro livro é fofo, não tenho adjetivos para descrever este. Simplesmente encantada com a história, apaixonada pelo Andrew, encantada com Aili e de ressaca.
A escrita da autora é tão envolvente, a forma como descreve os personagens e situações realmente consegue colocar o leitor dentro da história. Fiquei tão envolvida que quando acabou só queria saber do próximo e quero muito o próximo!
Uma leitura prazerosa, agradável e que nos deixa totalmente envolvidos com a história dos personagens, suas dores, seus sofrimentos, sua alegrias. Uma leitura que vale a pena e super recomendo!