Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

estergamorim 08/02/2022

Muito fofo.
Peguei como meta para esse ano ler todos os livros de Nicholas Sparks e comecei com esse curtinho que foi muito gostoso de ler assim como todos já que a escrita do autor é impecável e cativante.
A história mostra que não importa sua idade você ainda pode amar, eu amei o desenvolvimento da história e com certeza não esperava o final, chorei junto.
Como primeiro livro do ano eu amei e não poderia ter escolhido melhor.

skuser02844 06/02/2022

Como todo livro dele, emocionante
Uma história de amor entre um casal que se conhece mais velho e vive um fim de semana lindo. Fala sobre reflexões da vida, do que realmente é importante e do que deixamos pra trás com nossas escolhas e formas de pensar na vida.
Lindo e emocionante, como todo livro do Sparks.

Lize 30/01/2022

De partir o coração!
O que se espera de um livro escrito por Nicholas Sparks? Muito choro e ranger de dentes, não é menin@ssvwj?

Adrienne e Paul têm seus destinos traçados ao se encontrarem em uma pousada em Rodanthe durante uma terrível tempestade. Ele um hóspede. Ela responsável por cuidar da pousada na ausência da amiga, Jean. Durante a estadia de Paul, eles compartilham histórias de suas vidas sem reservas, caminhadas na praia e muito vinho. Não é necessário muito para que se apaixonem perdidamente um pelo outro e se entreguem de cabeça a essa paixão.

O amor colossal de Adrienne e Paul só é interrompido por sua partida abrupta ao Equador. Paul anseia encontrar e obter o perdão de seu único filho, Mark.

Ele prometera um ano. Em um ano estaria de volta para compartilharem o resto da vida juntos.

Quando Adrienne vê sua filha, Amanda, passando por uma situação difícil, decide contar a ela a sua história de amor.
----*----

Cristiane 29/01/2022

Nicholas Sparks nos presenteia com mais uma história de romance linda. Dessa vez duas pessoas maduras, com suas bagagens, num fim de semana descobrem o amor.

Clau Melo 28/01/2022

Nunca é tarde...
Já tinha assistido ao filme com o charmoso Richard Gere.
Neste drama romântico, Nicholas Sparks nos mostra que após os 40 anos ainda é possível amar novamente e recomeçar a vida.

Dani Ferreira SS 28/01/2022

Bom, mas não o melhor
Adorei a história, mas sei lá, faltou algo melhor, mais profundidade nos personagens, mais entusiasmo no amor deles, achei tudo raso e sem emoção, mas se tratando de Nicholas já sabia q o final não seria a melhor parte do livro.
Enfim, recomendo pra quem gosta do tio Nick ??

Ester.Brito 07/01/2022

Noites de tormenta
Foi o primeiro título que li do autor e digo que para mim foi uma leitura muito boa, você se envolve no enredo dos personagens e vê que realmente não se tem um limite para quando o verdadeiro amor chega.

*Day* 16/12/2021

Uma história simples

Uma história simples e igual a qualquer outra, mas ao mesmo tempo diferente...
Gostei e a leitura é fluida e foi uma boa ter retirado da estante.
A alternância entre o passado e o presente ao longo de toda a história é muito boa.
É um bom livro, mas dos 4 livros do Nicholas que li até agora esse foi o mais fraco.

veronicasfx 04/12/2021

Mais uma vez, um romance feito para chorar.
É impossível não se emocionar com as histórias do Nicholas. Se você deseja chorar rios de lágrimas e ler sobre um amor verdadeiro, sugiro este livro assim como Diário de uma paixão e Um amor para recordar, outros livros emocionantes.

Paula1735 28/11/2021

Adrienne mãe de três filhos, vê o seu casamento acabar quando o seu esposo decide ir embora. E quando menos se espera um novo hospede surge em meio a uma tempestade. Num período em Paul está , Adrienne e Paul vão se aproximar em um vai confortar ao outro.

Julya.Freide 17/11/2021

veio no box
Guardei um box do Nicholas Sparks e veio Noites de Tormenta em conjunto. De início não queria ler e assim deixei ele por último, mas eu era muito nova e não entendi ao certo o contexto. Hoje em dia, mais velha e compreendendo melhor as coisas, consigo ter um apego e ver ele com outro olhar.
Achei a construção linda (como todos os livros do Sparks) com um casal apaixonante e atmosfera litorânea que eu amo!