Malice

Malice E. M. Snow

Resenhas - Malice

Carolina.Arcangeli 06/05/2022

Mal eu tentei?
Depois do modo como o 1° livro acabou, eu estava em um estado de ansiedade, por isso esperava resoluções dos problemas e uma Mal muito foda e forte, porém essa foi a decepção, a personagem principal, entrou em um ciclo, insuportável, onde ela fica com o Saint, se arrepende e fica brava (por que de fato ele é um babaquinha), ai se mete em ago ruim, ele ajuda ou salva ela, ela vai agradecer ou tirar satisfação e ai eles transam de novo. Eu realmente tentei te defender, mas foi tudo repetitivo, além de que muito dos plots foram esquecidos (como o bebê), e mesmo que o final salve, um pouco, acho que houve uma falha grande, com o andamento da história toda.

Booojehn 08/03/2021

Acabei agora mesmo e ja quero ler o próximo,
Mt bom

Janu 05/04/2023

Única coisa q tivemos foi a introdução de novos personagens e mais do casal? juro q as vezes eu penso q é o Liam fazendo aquilo tudo

Kiria.Simoes 05/03/2021

Diferente do primeiro, crie expectativas para essa leitura, e sinceramente não superou, na verdade nem chegou perto, a autora se perdeu um pouco, Malorry continua sendo um osso duro de roer, mas foi muita enrolação.