Cotidianos

Cotidianos Nana Pauvolih

Resenhas - Cotidianos

Cah. 09/01/2022

...
Três contos curtinhos ...

O primeiro sobre um casal casados há 7 anos, que o relacionamento caiu na rotina.

O segundo sobre uma mulher que sempre viveu pra trabalhar e descobre que está com uma doença terminal aos 38 anos de idade.

O terceiro sobre uma mulher exigente e arrogante, quando encontra o homem que acha ideal, descobre que ele é noivo, e a despreza. Bem feito!

Cris 04/04/2021

Rotina
Será que dentro do nosso Cotidiano existe Rotina perfeita?
E se for bem planejada?
E se montarmos estratégias pra nada dar errado?
O nosso Cotidiano precisa ser vivido, vivido de todas as formas e intensidade possível, até que em algum momento as coisas fiquem confortáveis

Adriana 12/02/2021

Então... bom mas faltou
A ideia, foi muito boa e os temas também. Em poucas páginas nos faz pensar.
Ou seja, isto é muito positivo.
Por outro lado, senti falta do desenvolvimento, mesmo que a intenção não tenha sido esta, ainda sim ficou extremamente superficial. Senti falta de aprofundar estas ideias tão promissoras.
É um livro que li em 15 minutos só isto já diz tudo ;)

Amanda 19/07/2020

Não tem muito o que falar...
Essa é uma coletânea com 3 contos rápidos e que falam de expectativas e como a vida pode ser diferente do que queremos. No primeiro temos um casal jovem em uma crise no casamento tentando reavivar as chamas. No segundo uma mulher que focou na carreira e só percebeu o que deixou de viver quando se viu enfrentando a única certeza da vida. E por último uma jovem que julgou e foi julgada , recebendo o pagamento na mesma moeda. Enfim, é um passatempo, mas não tem nenhum desenvolvimento, se queres algo mais profundo, não é essa a leitura .

Elisangela Muniz 13/07/2020

Gostei!
Fiz a leitura pra ver como é a escrita dessa autora que vejo muita gente falar.
Gostei e pretendo ler mais livros dela.
Os contos são bem pertinentes e retratam situações reais.