O Rei do Petróleo

O Rei do Petróleo Cinthia Basso

Resenhas - O rei do petróleo

Beatriz463 12/04/2024

É o primeiro livro da autora que leio e fiquei encantada com a escrita fluida e que realmente prende a atenção.

Betsy é uma fofa e o Lane apesar da pose de "todo poderoso" foi quem se apaixonou primeiro.

Vovó é uma peça - inclusive me lembrou de um livro que li há muitos anos e é a minha personagem favorita (casamenteira também).

Tem uma parte que eles jogam e me lembrou muito os livros da família bridgerton (o sangue nos olhos é o mesmo kkkk)

Amei demais o epílogo onde ela fecha as possíveis 'pontas soltas' que até já nem lembrava (a conversa que ele teve com o pai dela por exemplo).

Pati 20/03/2024

Sensacional
O rei do petróleo (Família Kingston Livro 1), este é o primeiro livro da série e é simplesmente lindo.
Vemos uma história apaixonante, com personagens fortes e marcantes.
Eu amei e super recomendo.

Eclesia.Souza 20/03/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Lane e Betsy que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Endi.Nascimento 11/03/2024

Lane e Besty
A física diz que os Opostos se atraem e Lane e Best corrobora essa lei fundamental.
Essa comédia romântico trouxe reflexões, drama, um toque de suspense muitas cenas quentes ,uma família apaixonate e coração quentinho então você precisa ler e se apaixonar pela família mais especial do Texas cheia de peculiaridades, muito charme e beleza e uma vovó que te conquistada na primeira bengalada. Kkkk

Aline.Silva 02/03/2024

O Rei do Petróleo
Livro maravilhoso!
Como foi gostoso acompanhar o história desses dois.
Adorei a Betsy e a forma que ela vê a vida.
Lane demorou, mas aprendeu o que realmente importa. Viver de verdade ao lado dos que ama.

aannekarolyneksb 24/02/2024

Legalzinho
Esse livro começou me prendendo muito mas, logo no meio para o final os personagens entraram em um enredo que não saiam por nada oque pra mim deixou o livro muito arrastado!

Patricia637 24/02/2024

Sensacional
Vemos uma história apaixonante, com personagens fortes e marcantes.
Eu amei e super recomendo.

Natyfcosta 23/02/2024

Perfeito
Espetacular....
Uma história maravilhosa...
Laney é intenso e maravilhoso.
Betsy é perfeita..
A vovó é maravilhosaaaa..
Eu amei...

Nininha 22/02/2024

Amei
Uma história cativante, divertida e muito gostosa de ler. Os personagens secundários são maravilhosos.
Um enredo que traz com pano o respeita a família, o amor condicional, com uma família rica.
Lane e Betsy, um casal apaixonante e com muita química. Ela é ótima, divertida e que vê o lado bom do marido. Ele, um homem forte, altruísta que vai mostrar seu lado romântico.
Um romance que vai deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Evelly_vadiazinha 19/02/2024

Eles me conquistaram, entregaram mais do que eu esperava
O que falar sobre eles, sem palavras!!

A química indescritível entre eles, o tesão que exala deles é fenomenal.

Lane Kingston um home de muitas camada que foi muito machucando quando criança, e que continuou carregando uma carga enorme sobre seu colo e suas costas, mas quando finalmente encontrou sua sereia, seu segundo especial, por obra do "destino", pode finalmente aprender a viver para si mesmo, demorou um pouquinho para entender isso, mas no fim deu certo!

Quando chega na parte das declarações, esse homem mostra o que é se declarar e cadelar por sua amada???

Betsy O'Conell, uma mulher incrível e determinada, que teve seu coração estraçalhado, finalmente conseguiu se entregar ao amor e dessa vez vivenciou o que realmente era amor, não deixou seus princípios e foi muitos feliz nessa família de malucos (ksksksks). Teve sofrimento?! Sim, mas no fim deu certo!!!

A cena do Leilão é minha preferida, Vovó Pearl entregou muito viu, e continuará entregando!??

E não podemos esquecer dela, a grandíssimo Grandma, Pearl Kingston, apenas a rainha da família, a manda chuva de tudo, estrategista e a maior planejadora de casamentos que já existiu

Amanda 05/02/2024

Gostei dos personagens, e foi uma leitura bem fluida até 70 %. Acho que o livro não precisava ser tão grande. Foi uma enrolação até acontecer o 'algo perigoso ' que foi nada emocionante, e depois disso vem muitaaaaaaaas páginas de textos apenas de pensamentos.

Maria15099 25/01/2024

Genteee, leiam esse livro, eu não dava nada por ele, mas é TUDOOOOO e mais um pouco, sério. Essa história é aquela que você, rir, chora, surta de raiva e felicidade, descenda mistérios, sem falar na vovó e sua inseparável bengala? só leiam

Tatiane.Macedo 06/01/2024

Maravilhoso
Confesso que demorei para fazer essa leitura por ser um golpe de pirâmide...7 livros é só por Deus.
Mas adorei essa família e fiquei super empolgada para ver todos eles se lascando com as tramóias da vovó Pearl.

Mari 01/12/2023

AMEI!
Incrível, apaixonante e viciante! para as amantes de historias melosas e que os términos e clímax nao duram tanto, esse é perfeito! doida pra começar o próximo da série e conhecer mais a fundo o próximo irmao!