Inesperada Sedução

Inesperada Sedução Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Sedução

Batisa 14/04/2024

Não para Dan
Gostei bastante desse livro, os protagonistas tem uma química muito boa e os personagens secundários também, a escrita é fácil e fluida, a estória é bem clichê, mas ainda consegue te fazer sentir que é algo menos óbvio.
Beeeeem quente, se você gosta de belos hots com química de milhões, é totalmente pra você tbm.

Felicitações à autora! ?

Kelly Menescal 09/12/2023

Leitura rápida, pouco desenvolvimento deles como casal. O foco é mais a tensão entre eles.
Mas gostei. Não amei, mas divertiu.

Heloisa Motoki 18/09/2023

Clichê com muito hot
Rafaela e Daniel começam como gato e rato, eles trabalham juntos mas Daniel era o patrão e tinha a regra de não se relacionar com a funcionárias, fazia parte da politica da empresa.

O livro é bem clichê com uma escrita bem humorada e recheado de hot.

Kassy 18/07/2023

Gostei de livro super fluído, bem escrito, senti falta de algumas coisas, e não me prendeu tanto quanto gostaria o que me fez demorar bastante pra ler, porém gostei o casal é muito fofo

Mila e uma historias 21/06/2023

Divertido
Terminei de ler esse livro e fiquei com gostinho de quero mais. A obra é muito envolvente e os personagens divertido. Adorei.

Jessica1248 06/06/2023

"? Eu quero você pra mim, Rafa..."???
"hoje eu descobri que o peso da preocupação tira um pouco do brilho da vida, e que a leveza pode ser bem-vinda."

"Vê-lo cozinhando é erótico. Já seria em seu ambiente de trabalho, porque ele se mexe com muita desenvoltura e segurança, manuseando os ingredientes e as panelas de forma ágil como se tudo aquilo fosse muito fácil. Agora, imagina vê-lo, em minha cozinha, totalmente nu, somente com um avental cobrindo o... a...? Orgástico."

"Suas partidas doem.
Sua incerteza machuca.
Sua indiferença me quebra."

"? Eu quero você pra mim, Rafa, e estou cansado de lutar contra."

Liv 01/06/2023

Ameeeei, nem o Daniel conseguiu resistir a tentação de pegar funcionária kkkkkk, mas eles são fofos juntos e a escrita é muito cativante tornando a leitura leve.

Jaqueline.Xavier 23/04/2023

Inesperada tentação
Aquela história leve, divertida que te deixa com o coração quentinho, exatamente o que eu estava buscando e a Lucy como autora sempre atende minhas expectativas. O André é um fofo e a Carol não resistiu com toda razão e ganhou o seu mocinho literário.

Camila Candelaria 12/04/2023

Capa tosca, mas ignorei e AMEI! Super hot!!!!
Gostei muito! A história me prendeu do início ao fim. Muitas cenas hot, que são super bem detalhadas.

A escrita da autor é muito boa, fluida e não da vontade de parar de ler. Ela intercala capítulos entre os dois protagonistas e isso eu achei demais!

A capa que eu não entendo muito o motivo de ser assim hehe eu detesto capas desse jeito e nunca me chama a atenção qdo as vejo, porém só escolhi esse livro pq vi o review dele no YT e ignorei a capa por completo haha

Foi o meu primeiro romance hot que entrei em contato e também o primeiro nacional que leio. Simplesmente amei! Super recomendo!

Isabele.Tavares 17/03/2023

Fraquíssimo
Detesto livro que acontece tudo muito rápido, não tem aquele suspense, aquela demora. No caso desse, 1 semana tudo já havia se resolvido, se viram, se apaixonaram, ficaram juntos. Não teve drama, clímax, nada, só uma enxurrada de besteira. Não fiquei com vontade nem de terminar a trilogia.

Luana.Castro 24/02/2023

Ah gostei!!!
Leitura ótima pra tirar daquela ressaca..
Um casal super fofo uma mocinha q q deixou o mocinho louco rsrs
Muita comédia, cenas picantes de tirar o fôlego,quem não ficaria doida com um gostoso bom de cama e ainda q cozinha bem
Livro maravilhoso,a única parte q não gostei e q foi uma história curta e acabou rápido rsrs

lua7775 13/01/2023

Bem levinho
Clichê de chef de cozinha, n tinha lido nada assim ainda mas gostei bastante. Daniel é a minha idealização de homem agora kkkkkk. Parabéns para a autora

Mi Giorf 18/12/2022

Inesperada sedução
Quando ele pega e não se apega, mas depois de ser pego no flagra não consegue tirar da cabeça certos olhos curiosos.

Vithoria.Gabbi 27/11/2022

Foi uma leitura legal pra passar o tempo, eu ri bastante e também me deu um pouco de vergonha alheia.
Não me apeguei a nenhum personagem e achei o casal fraco, não tem nada demais na história, mas é divertida.