Inesperada Sedução

Inesperada Sedução Lucy Foster

Resenhas - Inesperada Sedução

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/01/2022

Inesperada Sedução
Que leitura maravilhosa!! Uma história leve, divertida, fluída e extremamente envolvente!
Daniel Guerra é a personificação daqueles chefes de cozinha azedos, mas donos de um charme inquestionável.
Rafaela é sensacional! O oposto dele, apesar dos perengues tem um bom humor incrível!

Simplesmente não consegui parar de ler!!
Recomendo!!!

Cibele78 15/07/2020

Delicioso
A Lucy abriu as portas das comédias com chave de ouro, em um enredo escadalosamente delicioso, ela nos aprensenta o Bistrô Trotta, Daniel e seus funcionários.
Eu tive a honra de ler antes do lançamento, e posso afirmar com toda a certeza do mundo, vocês vão encontrar uma história completa, perfeita para nossos dias tão conturbados na atual situação do mundo,; é um livro pra varar a madrugada lendo e ainda querer mais, te convido a dar boas gargalhadas, e se apaixonar por esse chef gostoso do caramba, Rafaela com suas trapalhadas, a autora soube nos trazer leveza, risadas e aquecer a temperatura nesse inverno.
Enfim não vou me cansar de elogiar esse livro, a diagramação está perfeita, a revisão perfeita, a história é bem construída, os diálogos são hilários e tem um final surpreendente, eu sei que vocês vão rir muito mas... porém, todavia, não falei que vocês vão rir do início ao fim, afinal é uma história da Lucy Foster... não preciso dizer mais nada, kkkkkkk
Parabéns minha ogrinha mais linda do mundo, você arrasou nessa história ??
Uma leitura fácil e gostosa de ler.

Isadora 19/04/2022

Esse é um bom livro pra se passar o tempo, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca, foi um livro em que me diverti muito lendo

Karla Virgínia 02/02/2021

Muito fogo
Este livro é pura paixão. Uma história carnal, com muita pegação e cenas picantes.
A história é bem clichê, mas a química entre o casal é inegável.
Um livro que mostra de forma bem crua as loucuras e insensatez que muitos casais apaixonados cometem.
A história também mostra o preconceito que as mulheres sofrem por tentar ocupar lugares em que a sociedade taxou como "coisas para homens" e no final do livro mostram as mulheres conquistando o seu espaço.

Paula Zawatski | @paulazawatski 21/06/2022

O romance "farofa" que eu estava procurando
Avaliação: 3 estrelas (bom);
Leitura nº 52 do ano de 2022.

Romance nacional, primeiro livro da Trilogia Paixões Inesperadas.

“ - Que sorte a minha, então. Porque nunca acreditei em amor à primeira vista, e você chegou para fazer eu quebrar a cara."

- Confesso que eu estava em busca de ler um romance bem “farofa”, para intercalar com um drama que estou lendo, e foi bem isso, atendeu as expectativas.
- A narrativa é leve e fluída, com personagens maduros reais.
- O romance é uma comédia romântica com uma trama bem hot (às vezes achei cenas demais de s3x0), o casal tem uma química inquestionável, o que pontua na minha avaliação.
- Achei a parte sobre a vida profissional da Rafa um pouco fantasiosa, mas pelo menos fez ela acabar em um restaurante com um chef que é o prato mais gostoso.
- O final é daqueles vencedores da São Silvestre de tão rápidos.
- Detestei o epílogo, a avaliação perdeu meio ponto por conta do epílogo que é cheinho de spoilers dos outros livros/casais.
- Mas no geral eu recomendo a leitura, é bem gostosinho.

Lola 10/03/2021

Clichê fofo
Oii gentee, eu estava ansiosa para ler esse livro após o lançamento do segundo, que por sinal eu li os 5 primeiros caps para fazer as primeiras impressões, e não pude deixar de travar a leitura para ler esse aqui primeiro e depois retornar (no momento em que estou escrevendo essa resenha, já estou lendo ele).

Daniel Guerra é um homem dedicado, competente, mulherengo, mal-humorado e um excelente chef de cozinha renomado, que após viver anos na França, onde se especializou e trabalhou por um bom tempo, volta para o Rio de Janeiro, decidido a ter o seu próprio restaurante, no caso, o Trotta Bistrô em Ipanema. Disposto a não falhar, ele põe "nenhum relacionamento é permitido entre os funcionários", como principal regra do estabelecimento. Essa regra será testada após a chegada de Rafaela, a nova recepcionista do bistrô, e é aí que Daniel começará a rever todos os seus conceitos.

Rafaela Badeni é uma mulher que pega mas não se apega, esforçada, batalhadora, que se formou em Publicidade e propaganda, ficou 5 anos trabalhando em uma das maiores agências de publicidade da capital. E após ser demitida por não querer sair com o patrão, Rafaela está desesperada atrás de um novo emprego em sua área e como não consegue, acaba aceitando trabalhar como hostess no recém-inuagurado Trotta Bistrô, de Daniel.

Um livro com uma história bem construída, com personagens incríveis e cativantes. Aquele livro que vicia e que tem um desfecho de suspirar.
A narrativa é intercalada entre os protagonistas, o que faz nos envolver com os personagens, emoções e acompanhar essa explosiva química que cresce entre eles.

site: https://www.instagram.com/p/CMAjDocj35f/?igshid=11f2vfotc9aw1

Leituras_da_juh 26/01/2021

Seduzida por esse chef delícia
Uma história de amor à primeira vista....Daniel é um chef renomado, o que tem de competente tem de safado. Rafaela não está em sua melhor fase. Desempregada e solteira, luta diariamente para encontrar um emprego.
A vida de ambos começa uma mudança assim que Daniel flagra Rafaela o vendo fazer sexo atrás de uma folhagem. Ela nunca viu tanta intensidade e ele não consegue tirar da cabeça o olhar dela de cobiça. Aí como o destino curte sacanear, os coloca novamente frente a frente, ele como empregador e ela como funcionária. Acontece que nosso chefe delícia tem uma rega contra relacionamento no restaurante e ele próprio vive no inferno para não quebrar-la.
É claro que o amor vence e nosso chef delícia não resiste aos encantos da pequena demônio...
Romance leve, muito bom de ler. Lucy como sempre arrasa na história.

Super recomendo.

Entrelivros_efilho 21/07/2020

Chamaaaaaa o bombeiro que hoje é dia de falar de Inesperada Sedução, o último lançamento da @autoralucyfoster🔥.
ㅤㅤ
Desde que Daniel e Rafaela chegaram à amazon dias atrás, eles vem deixando um rastro de suspiros e muito calor por onde passam, e eu mais que depressa corri pra ler, afinal, casal cão e gato e que colocam fogo no parquinho, ou melhor, que incendeiam qualquer ambiente é comigo mesmo!
ㅤㅤ
O olhar de Daniel e Rafaela se cruza por breves segundos em um encontro pra lá de inusitado em uma balada, mas é o suficiente para despertar nos dois a vontade de se encontrarem novamente mesmo sem saber onde procurar, mas, o destino sempre dá aquela ajudinha e quando eles menos esperam, um está de frente para o outro.
Rafaela é uma publicitária desempregada há seis meses e à beira do desespero, topa o primeiro emprego que aparece e vai trabalhar de hostess adivinha onde? No restaurante do Daniel, que é um chef de cozinha renomado que abriu seu restaurante e tudo o que deseja é não fracassar novamente na área, por isso, a primeira regra que impôs foi proibir o relacionamento entre funcionários, mas Rafaela chega como um furacão bagunçando as convicções do chef, ele a quer de todo jeito, mas está preso a regra que ele próprio criou.
ㅤㅤ
Os dois são como fogo e gasolina. Ela é teimosa e ele insistente, e enquanto ninguém ganha essa queda de braço, o restaurante pega fogo e não estou falando só das chamas do fogão!
ㅤㅤ
📖❝Eu sei que você não vai abrir mão de sua regra por mim, e eu não pretendo abrir mão da minha por você.❞
ㅤㅤ
Primeiramente, essa é uma comédia romântica que possui muitas cenas sensuais porque Dan e Rafa são fogo purinho, então, se você não é acostumado com o gênero e quer uma leitura pra dar muita risada e suspirar, esteja preparado para o conteúdo adulto, porque é recomendado para 🔞.
Dito isso, preciso parabenizar a Lucy, essa é sua primeira comédia romântica e ela não decepciona e mostrou que é capaz de passear por todos os gêneros confortavelmente, nos entregou um romance descomplicado, sem drama e muito bem humorado que nos envolve, conquista e nos faz suspirar por esse casal.
ㅤㅤ
Os capítulos são narrados em 1ª pessoa por Rafa e Dan, e todos os personagens são cativantes e gente como a gente, eles nos divertem com diálogos hilários e cheio de memes que vemos no dia a dia e isso nos aproxima muito deles, Rafaela tem fogo pra dar e vender, mas sabe se impor e colocar Daniel em seu lugar quando precisa, e já Daniel, é aquele mocinho que te faz suspirar, ele é protetor, carinhoso, apaixonante e..... safado com S maiúsculo, mas isso não é problema porque somos de carne e osso, né mores?
ㅤㅤ
Como se não bastasse nos conquistar com o chef e seu pequeno demônio, Lucy criou uma plalylist que faz jus a esse casal e está disponível no spotify, então, se quer uma leitura leve, deliciosa e apaixonante, super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CC6WhKajfkC/

Rafa 26/11/2020

Fui movida pela curiosidade já que soube que a protagonista é minha chará rs. Foi uma leitura leve, fluida. Nada diferente das comédias românticas que tenho encontrado por aí mas foi uma boa leitura.

Leituras da Cielo 14/02/2022

Hot e humor
? Inesperada Sedução: (Trilogia Paixões Inesperadas: Livro 1)
Autora: Lucy Foster
Organização: Vício Delas Literário

? Rafaela tinha tudo para ser uma grande publicitária, mas foi só terminar a faculdade que a empresa que tinha ela como estagiária lhe dispensou, após isso não conseguiu mais emprego, era não atrás de não. Diante do desespero por causa das contas que tinha a pagar, ela aceita trabalhar em um restaurante como recepcionista, só não imaginava que o dono fosse o mesmo cara da boate.

? Daniel é um mulherengo nato, também é chefe de cozinha, desde pequeno foi incentivado mas não pelo seu pai, ao contrário, o velho chegou a lhe dar um ultimato. Seu primeiro restaurante durou pouquíssimo tempo, isso devido a desorganização, mas agora, tinha mais experiência, e uma equipe focada.

? O primeiro encontro foi inusitado, por um lado Rafaela se escondendo entre plantas, já o outro, Daniel mandando ver com uma estranha, mas ele na hora h viu Rafaela entre as folhagens, mas não conseguiu identificar, mas os olhos dela marcaram, tanto que não conseguia parar de pensar, até descobrir que ela era sua nova recepcionista, mas não acaba por aí, Daniel tinha imposto regras para todos incluindo ele mesmo, que era: Nenhum funcionário poderia se relacionar entre si.

? A história conta com humor, drama e muito hot, onde dois personagens tentam seguir as regras, mas a atração é gritante. A questão é: Será que eles conseguiram se manter apenas como chefe e funcionária? Recomendo.

Bru Araujo 12/06/2022

Pura safadeza l!
Caraca terminei a leitura e pensei, é um livro bom, sem dramas extremos, e que tem muita safadeza.

É isso!

Você gosta dos personagens, mas a estória em si se resume em crises de ciúme sem sentidos e um ?romance sem nenhuma profundidade?

Daniel acha a Rafaela gostosa e a Rafaela acha o Daniel um gostoso e fim.

Não tô dizendo que é um livro ruim, só não é um livro pra quem tá procurando um romance com reviravoltas, dramas e afins.

Talita.Lemos 21/07/2020

Pelo tanto de recomendação imaginei q seria mais interessante, porém por ser um livro curto desenrola rápido as estória

CrAsley0 19/04/2021

Aquele clichê que a gente adora. Divertido, leve, leitura fácil, um ótimo livro pra matar o tempo.

Bianca.vigevani 18/03/2022

Delícia de livro!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu só tenho a agradecer, pois abriu meu mundo para toda a fosterlandia, que é maravilhosa!
Diferente dos livros anteriores da autora, é uma clichê curto, leve, divertido e sem dramas. Recomendo muito a leitura.

A Ilusionista 17/02/2021

Bem mais ou menos
Não gostei do livro ao ponto de falar muito dele e indicar que todos leiam, foi mais como um passa-tempo divertido. Me fez rir em alguns momentos, mas me deu muita vontade de pular alguns trechos e também teve muito c* doce que eu não aguento. Esse livro só provou de que falta de comunicação pode estragar qualquer relacionamento e que se você não souber viver direito, pode perder oportunidades incríveis na sua vida.