O príncipe sem sonhos

O príncipe sem sonhos Márcio Vassallo




Resenhas - O príncipe sem sonhos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Maria1691 02/01/2023

:)
O Príncipe sem sonhos, que livro incrível! :) Mesmo sendo um livro infantil, ele passa uma mensagem muito lindinha.
" Sem tirar os olhos do céu, no colo mais aconchegante só mundo, Thiago escutava o avô completar aquele pensamento:
? Seus sonhos são como as estrelas, menino. Eles estão aí, mesmo que você não consiga ver nenhum. Mesmo que as nuvens os escondam. Eles estão aí. Preste atenção: você já tem tudo o que quer. Mas ainda não é tudo o que pode ser. Um dia você vai saber a diferença entre ter e ser. Não se preocupe com isso agora..."
" Ah, essa era uma conversa para dias e dias. Qual a diferença entre ter e ser? Thiago ainda não sabia. Já era tarde demais para raciocinar sobre uma coisa dessas. O sono chegava a galope e Thiago adormeceu, com um sorriso diferente, sereno. Será que ele estava finalmente sonhando? Só saberia quando acordasse."
comentários(0)comente



Lisi Olsen 25/08/2020

Qual o seu sonho?
Thiago quer um sonho. Mas ele não sabe o que querer? Ele já tem tudo. Como podemos saber o que queremos quando já temos tudo? Mas será que tudo que ele quer, já possuí mesmo?
Em o príncipe sem sonhos acompanhamos esse dilema na vida de Thiago, um príncipe que tem tudo, tudo de bens materiais. E mesmo assim sente que falta algo. Um sonho. Um desejo. Um objetivo. Mas não será ele pequeno demais para tanta preocupação? Nessa bela narrativa cativante, com uma linda ilustração colorida, vamos aprender junto com Thiago que ter tudo nem sempre é o que realmente queremos.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR