Deb and the Demon

Deb and the Demon Honey Phillips

Resenhas - Deb and the Demon

Grazi 06/05/2022

Deb e Rast
Deb é uma humana que foi sequestrada e vendida como escrava, sofrendo todo tipo de abuso, até que ela é comprada por um alien vermelho com chifres. Rastrath, um príncipe alienígena, compra Deb por curiosidade, desejo e um instinto protetor por essa mulher humana grávida e desesperada.
A história tem bastante hot, mas também mostra o carinho e cuidado e como o amor e pessoas que te apoiam é importante para superar os traumas.
Eu não vou mentir, me incomodou cenas hot tão no começo, quando Deb ainda estava muito fragilizada e perdida, mesmo que tudo tenha sido consentindo e que Rast tenha sempre se atentado a ela e como ela estava de sentindo. Mas essa foi uma impressão minha, e mesmo com isso eu gostei de ler a relação dos dois crescendo, o carinho e a maneira que um se encontrou no outro.
Tem gatilhos!

Pam 17/08/2022

Fofo de mais
Gentemmm esse príncipe Rast foi um verdadeiro príncipe que se torna rei...um homem de verdade kkkk vixiiii ele é Alien kkkk
Mais assume a escrava como sua console, no caso no reino dele é como um casamento assume o filho que é de um crápula, mais que no final né gente tudo se resolve um algumas mortes kkkk e o que ele promete ele cumpre e no epílogo anos depois ele carrega o filho ensinando os passos como herdeiro do trono aiii que fofo e como sempre a mulherada engravidando kkkk