Lover Unleashed

Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Nanawtf 04/11/2011

Mais do que eu imaginava...
Sabe quando você sente que um livro será ótimo, mesmo antes de começar a leitura? Sim, você sabe. E acredite, não senti isso ao começar o livro da Pain. Apesar de ser tudo pra ser um ótima história devido o acidente e seu irmão gêmeo, algo me deixava temerosa. Fui uma grande otária, isso sim.
O romance entre Pain e Manny é algo rápido, duro e seco. Nada de snif snif e nhem nhem; eles se conhecem, se atraem e se apaixonam ardentemente. Porém, ambos sabem que não será nada fácil passar pelo tamanho GGGX do irmão gêmeo dela, e nem pela biologia natural deles, já que ela é vampira e ele um mero humano. E mesmo assim, Payne e Manny passam por todas as dificuldades para ficarem juntos, até que chegam ao extremo e eles necessitam de um milagre para que seus laços continuem atados... não vou contar a história toda, né.
Mas o que mais me agradou na história toda não foi Payne e nem Manello. Foi o Vishous. Quem lê minha resenhas ~~ninguém~~ soube meu descontentamento com seu livro, e apenas nesse livro eu pude ver a luz pra minha tristeza. Os problemas deixaram Vishous muito vulnerável, e pra quem pensa que depois de vinculados a história dos Irmãos acaba, ta muito enganado. Jane e V quase se separam, mas precisam os dois encontrar o ponto real de todo o descontrole. V sempre foi um amor meu, e ver ele sofrendo, lutando e se alegrando, pra mim, é o Fade.
No final, dou para o romance 4 estrelas e mais uma estrela adicional pela participação do Vishous, que finalmente pude ver o fim prolongado desde o livro 5. Foi o livro mais difícil de ler e interpretar, e o mais difícil para aceitar em algumas ocasiões. Da pra perceber que a WARDen escavou fundo para ter tanta perfeição localizada em um único livro.
E quem aí está ansiosa para o livro do Tohrment? õ/

Juba D'Azvdo 25/07/2011

Surpresa... Não é que o livro é bom.
Admito que fiquei com pé atras com esse livro, mas como J. R. Ward como sempre arrasa.
Ela conseguiu costurar a historia da Payne na da Irmandade e ainda por cima, ao mesmo tempo, dar uma continuidade a "Amante Liberto", pois esse livro não é somente sobre a Payne e o Manny, mas sobre o Vishous também.
E isso ficou muito bacana!!!
E é impossivel, você não ler o livro e não ver a possibilidade de a série de livros da "Irmandade da Adaga Negra" ir muito além dos nove livros, como já sabemos, pois "Lover Reborn" será lançado ano que vem e já estou em polvorosa com ideia de um livro do Tohrment.
Mas, voltemos para "Amante Curador".
E como falei o livro alem de ser uma continuação do "Amante Liberto" revela um pouco mais sobre a origem do Butch, pois ele é meio-irmão do Manny. E lá vai a J. R. Ward tecendo as linhas como se fosse o destino "mexendo os pauzinhos" para que os fantasmas saíssem dos armários.
E finalizando... TEM QUE TER UM LIVRO DO QHUINN E DO BLAY!!!!
O único casal homossexual da série proporciona uma fuga dessa coisa de macho e fêmea que os livros trazem tanto.
Mega recomendo o livro...
Bjuxxxxxx

Cris Paiva 07/06/2011minha estante
Xiii... sera que vai sair o livro dos dois ou vão ficar só tendo pontinha no livro dos outros???
Eu tava me segurando pra ler os livros na ordem, mas não aguentei e ja fui lá ler as partes que "interessam". Não tenho jeito mesmo! Kkkkkk