O Grande Sucessor

O Grande Sucessor Anna Fifield

Resenhas - O Grande Sucessor

Lorrainekbarbosa 25/06/2023

A jornalista realizou um trabalho incrível ao descobrir e contar um pouco mais sobre a vida na Coreia do Norte e a história da família de Kim Jong Un. O livro aborda com profundidade diversos aspectos sobre a nação!

allykavi 20/01/2023

Livro muito mais que político
O livro narra a história da coreia deste os primórdios (ou tudo que se sabe dela), livro incrível, político e histórico. Me senti incomodada algumas vezes com a opinião da autora em bora ela seja especialista. A lição que fica é NAO SUBESTIME NADA NEM NINGUEM.

Aécio de Paula 08/06/2021

O Grande Sucessor - Anna Fifield
Biografia do ditador Kim Jong Un é um estudo jornalístico sério de uma jornalista americana. O passado sombrio do gordinho na Suíça e toda a dinastia Kim é narrada de forma fácil, fluída, e um tanto quanto engraçada. O livro conta o passado sangrento e totalitário dessa família e a lavagem cerebral que eles fazem no povo por meio da propaganda. O livro conta como Kim reformulou seu governo, fazendo desaparecer os inimigos do país e até eliminando gente da família. Já na parte final, o livro conta a relação antimericana, as bombas, as relações econômicas esdrúxulas e como ele tenta por meio ardis ser um político moderno ao tentar fazer negociações externas com Eua, China e Coreia do Sul, sem deixar de ser totalitário. Livro excelente, o humor irônico da escritora me fez dar boas gargalhadas.