Blinded

Blinded Maya Hughes




Resenhas - Blinded


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Alessandra 17/07/2020

Olá, pessoas!!
Fã das histórias das Sabrinas, Julias, Biancas e Momentos Íntimos?
Foi leitora dos precursores (sim, esses sim foram o ponta pé dos hots, não 50 tons) dos romances hots da vida?

Esse livrinho vai lhe trazer uma baita nostalgia!
? pra mim trouxe né ?

Pra quem leu, logo vai se identificar com a história.
Menina estudiosa, com uma vida familiar instável, trabalhando em um restaurante em uma cidade pequena, conhece um ator iniciante por quem se apaixona...
Ele, um jovem ambicioso, que está focado na nova e promissora carreira, mas, que se apaixona pela moça simples e linda e a quer em sua vida, mas, o destino e mal entendidos os afasta.

Aí você lê esse resuminho e pensa: Mas, Alessandra, hellooo, a história é basicamente a base de muitos romances de hoje em dia!

Não disse pra vocês que as Sabrinas e Julias são as mães do romance hot? Haha

Bora falar do livro!

Alex está focada em estudar e construir uma vida estável e segura para ela. Com uma mãe irresponsável e leviana, a moça cresceu em um lar inseguro. A mãe se envolvia com caras vigaristas, era uma doidivanas que seguia os namorados e não ligava para sua filha. A situação foge do controle e um dos namorados a ataca, Alex então busca refúgio na casa de sua amiga Jen. Com a ajuda do pai advogado da amiga, Alex consegue sua emancipação e sua vida começa a tomar um rumo mais promissor.

A vida dela muda quando um cara lindo de viver entra no restaurante aonde ela trabalha. Gabe está na cidade para filmar seu mais recente trabalho, um filme que pode ser um divisor de águas em sua carreira. Seu primeiro grande trabalho.

A atração e encantamento entre os dois é imediata, e eles combinam de se encontrar no dia seguinte.

Ali é o inicio de um romance inesperado, mas, forte. O amor logo começa a criar raízes entre os dois, e Gabe pede a moça para acompanha-lo a Los Angeles aonde as filmagens continuam.

E é ai que a vaca começa ir pro brejo!

O empresário do rapaz não está nada feliz com esse romance, pra ele, Gabe deve focar única e exclusivamente na carreira. Esse filme pode ser o booom que eles esperavam. E ele começa a mexer os pauzinhos para Alex ficar de lado na vida do moço.

E os mal entendidos começam a acontecer.

Para Gabe continuar seu love com Alex, tudo deve ser escondido, e a moça não leva muito bem essa notícia e sai magoada. Ainda mais que Gabe deve fingir que está namorando sua colega de elenco e par romântico no filme.

O bagulho fica doido quando AQUELE mal entendido clássico acontece: Alex acha que Gabe a traiu e vai embora aos prantos.

E anos passam...

Gabe, sete anos depois do fim do seu romance com Alex, ? mulher que ele nunca esqueceu e ainda ama ? descobre que Aaron escondeu um fato crucial de sua vida: Ele tem uma filha.

Gabe, enlouquecido sai a procura de sua filha e Alex, ele precisa provar pra moça que ele nunca soube da filha e que quer fazer parte de sua vida. Ele quer a filha e a mulher que nunca deixou de amar.

E juntos, eles tentam reconstruir a ponte da confiança e amor. Tentam dar uma chance para o amor crescer novamente, mais forte dessa vez, mais firme.

Claaaro que ainda rolaria mais desentendimentos, mais mal entendidos a serem esclarecidos, mais um ou dois obstáculos a serem superados.

O livro me deixou com um quê de nostalgia, pois o clima que ele traz é bem esse. As viagens que eles fazem, o país escolhido para a reconexão deles é um clássico dos romances dos anos 90.
O mal entendido então? Super Sabrina haha

O livro é simples, sem surpresas e bem bonitinho.
Bom para ler em uma tarde preguiçosa, para relaxar e deixar a mente voar sem medo.
comentários(0)comente



nathfsb 21/02/2021

Bom
A história é legal, mas nada demais... o desenvolvimento é bem rápido e as resoluções dos personagens tb! Tudo se resolve mto rápido, então não cria aquele envolvimento com a história... livro bom pra passar o tempo!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR