Bruxaria Hekatina

Bruxaria Hekatina Marcia C. Silva
Marcia C. Silva

Resenhas - Bruxaria Hekatina

Mary 28/05/2023

Uma abertura de conhecimento extraordinário
Os conhecimentos abriram minha mente, já cultuava Hekate a um tempo, mas não achava conhecimentos aprofundados sobre ela, esse livro me ensinou muito, me motivou muito a conhecer mais e mais sobre ela, obrigada, mesmo!
Que Hekate abençoe todos que leram esse livro, ou que iram ler, para que sintam a mesma coisa que eu estou sentindo.
Domi 28/05/2023minha estante
Oi, estou com um instagram pra falar de livros. @livrosdadomi
Se te interessar, me segue lá! Comecei agora. :)

raylabraun 13/10/2023minha estante
Que resenha linda. Recebo suas bençãos e te envio três vezes mais. Heya Hécate ??????

Mari 28/08/2020

Deusa Hekate
Livro tem um ótimo material histórico sobre a Deusa Hekate e cita todas as fontes de referência. Para novos Hecatinos será uma ótima fonte de conhecimento e inspiração. Para mim trabalho com a Deusa a dezoito anos, é sempre bom ver disponível informações sobre a deidade. Recomendo!
Marcia 06/09/2020minha estante
Obrigada pela resenha, Mari! Fico feliz que tenha gostado!

Sueli.Cristina 24/10/2020

Muito bom , o livro tem uma excelente fluidez e a autora não se propõe apenas a jogar a informação, mas a explicar de uma maneira simples e direta. Gostei muito das referências históricas.

Jotape 02/04/2021

Para quem deseja começar a desbravar os caminhos da Deusa Hécate e se inspirar em novas atividades esse é um livro perfeito para ser o ponto de partida.
A leitura é de fácil compreensão e bem gostosa de ser levada.

Fernanda 03/04/2021

Perfeito.
Me peguei chorando algas vezes. Muito bom. Por mais conteúdos em português de Hekate!

Sren 16/04/2021

Gostei bastante do livro. Ele é didático, trás informações importantes e históricas e nos apresenta muitas coisas de uma forma que aprendemos e não decoramos como uma receita de bolo - o que é importante - como alguns livros por aí. Recomendo a leitura e acho que vou ler de novo!

Rafø 02/05/2021

À Hekate
Desde o ano passado venho me conectando e trabalhando com a Deusa Hekate e tem sido uma experiência incrível. Este livro trouxe muitas informações histórico-mitológicas sobre a deusa, rituais e comemorações a ela. Trouxe receitas diversas de poções, pós, óleos essenciais e outras coisas mais. O melhor de tudo é que a autora presa muito pela bibliografia e todas as fontes históricas estão presentes e muito bem referenciadas. Foi uma leitura fluida e leve e me ajudou nesta caminhada com a Deusa Tríplice.

Jasqued 07/05/2021

Os caminhos da deusa
Hekate colocou esse livro em meu caminho e não poderia estar mais feliz em lê-lo! Márcia consegue nos aproximar da deusa falando sobre ela de uma forma simples e inclusiva, cheia de informações, explicações e dicas valiosas. Um ótimo livro pra quem está começando a conhecer Hekate agora. Senti uma verdadeira conexão!

Helion (Leo) 30/12/2021

Hékate
Perfeito, simplesmente. Eu utilizei ele como forma de estudo porque, eu tenho um grande apreço pela Deusa e realmente sinto uma coisa muito boa por ela. Recomendo para bruxos e curiosos, porque a INCRÍVEL escritora primeiro da um contexto histórico, que da até para ter uma base da época, além de dar as instruções de banhos, incensos, rituais para aqueles que tem vontade de trabalharem com a Deusa.

Rony 19/02/2022

Uma obra maravilhosa e mui instrutiva
Eu amei esse livro, estava desejando ler e quando eu vi que estava no Kindle Unlimited, eu corri para ler e valeu a pena. É um livro que apresenta uma base teórica boa para conhecer melhor os aspectos da Deusa Hekate, vendo informações históricas de sua devoção na Antiguidade e também das devoções modernas. A vontade que eu tinha lendo era marcar o livro todo enquanto lia (kkkkkkkk). Agora é continuar buscando mais referências depois dessa introdução maravilhosa!

(Morto que eu não continuei lendo um livro para não terminar hoje e terminei esse de qualquer jeito kkkkkkk)

Milena.Santos 21/02/2022

Bruxaria Hekatina é o livro introdutório perfeito para quem deseja conhecer Hékate. É simples e coeso, abrange história, símbolos relacionados a Deusa, plantas, rituais, entre muitas outras coisas.
A autora não deixou nem um pouco a desejar com as referências, que são muitas, bem claras e explicadas no livro. A leitura dele é bem fluida, super recomendo pra bruxas iniciantes na magia com Hékate, é o passo a passo ideal.

Ro15 28/02/2022

Perfeito
Simplesmente perfeito ?.sem rodeios e objetivo.
Para pessoas que realmente tem interesse em saber um pouco mais sobre a bruxaria hekatina e suas origens

Barbara Goura 27/05/2022

Bom para iniciantes
Não sou uma pessoa tão religiosa, mas gosto de aprender mais sobre a espiritualidade em geral. Este é um bom livro, que se lido com respeito, irá ajudar muito iniciantes na prática.
Bem claro e explicativo. Recomendo.

LAvia267 17/07/2022

Perfeito
Perfeito, contém ótimas informações e ensinamento que nos ajuda a conhecer mais a Deusa e sobre a forma de como podemos começar a trabalhar com ela.

Isabella 20/08/2022

Acho que esse é o livro nacional mais completo sobre Hekate. Todas as informações que a escritora colocou nele tem fontes históricas, o que é imprescindível. É o livro essencial para quem quer começar estudar sobre Hekate e não sabe por onde ou quer aprofundar seus conhecimentos.