Bruxaria Hekatina

Marcia C. Silva

Resenhas - Bruxaria Hekatina

Mari 28/08/2020

Deusa Hekate
Livro tem um ótimo material histórico sobre a Deusa Hekate e cita todas as fontes de referência. Para novos Hecatinos será uma ótima fonte de conhecimento e inspiração. Para mim trabalho com a Deusa a dezoito anos, é sempre bom ver disponível informações sobre a deidade. Recomendo!
Marcia 06/09/2020minha estante
Obrigada pela resenha, Mari! Fico feliz que tenha gostado!

Jasqued 07/05/2021

Os caminhos da deusa
Hekate colocou esse livro em meu caminho e não poderia estar mais feliz em lê-lo! Márcia consegue nos aproximar da deusa falando sobre ela de uma forma simples e inclusiva, cheia de informações, explicações e dicas valiosas. Um ótimo livro pra quem está começando a conhecer Hekate agora. Senti uma verdadeira conexão!

Sueli.Cristina 24/10/2020

Muito bom , o livro tem uma excelente fluidez e a autora não se propõe apenas a jogar a informação, mas a explicar de uma maneira simples e direta. Gostei muito das referências históricas.

Jotape 02/04/2021

Para quem deseja começar a desbravar os caminhos da Deusa Hécate e se inspirar em novas atividades esse é um livro perfeito para ser o ponto de partida.
A leitura é de fácil compreensão e bem gostosa de ser levada.

Ymei 03/04/2021

Perfeito.
Me peguei chorando algas vezes. Muito bom. Por mais conteúdos em português de Hekate!

Rafø 02/05/2021

À Hekate
Desde o ano passado venho me conectando e trabalhando com a Deusa Hekate e tem sido uma experiência incrível. Este livro trouxe muitas informações histórico-mitológicas sobre a deusa, rituais e comemorações a ela. Trouxe receitas diversas de poções, pós, óleos essenciais e outras coisas mais. O melhor de tudo é que a autora presa muito pela bibliografia e todas as fontes históricas estão presentes e muito bem referenciadas. Foi uma leitura fluida e leve e me ajudou nesta caminhada com a Deusa Tríplice.

Sren 16/04/2021

Gostei bastante do livro. Ele é didático, trás informações importantes e históricas e nos apresenta muitas coisas de uma forma que aprendemos e não decoramos como uma receita de bolo - o que é importante - como alguns livros por aí. Recomendo a leitura e acho que vou ler de novo!