Meu Chefe Envolvente

Meu Chefe Envolvente Juju Figueiredo

Resenhas - Meu Chefe Envolvente

Bella_Pathy 30/12/2020

Perfeito! ??
Demorei um pouco para ler esse livro, pq ela não poderia ser lindo ao mesmo tempo que outros livros ele tinha que ser único. É foi a melhor coisa que eu fiz, pq é um livro que prende a gente se cria um suspense que a gente tenta descobrir é realmente envolvente...
Eu amo muito essa série, esses livro vai deixa saudades!!!
Esse Livro é muito emocionante, mesmo para quem não leu a série vale muito a pena ler ele.
Personagens incríveis enredo maravilhoso.
Super recomendo! ?

anabessas 05/09/2021

MEU CHEFE ENVOLVENTE
Foi o que menos gostei da série. Tive a impressão de que a autora escreveu ele correndo, excluindo detalhes importantes da história.

Lu Resenhando 03/09/2020

ENVOLVENTE SURPREENDENTE!!
Eu li todos os livros dessa série e sempre falo a mesma coisas. Que o último lido foi melhor da série. Talvez eu vá falar isso quando ler o próximo, mas por enquanto esse é o melhor da série.
Gosto de quase todos os aspectos do livro. O encontro da secretária com patrão, mas o importante é que, nada é o que parece. E temos um plot muito louco, e me pergunto até agora como.
Amo a Marcela, corajosa e sexy. Gosto como lida com as coisas que vão acontecendo ao decorrer da história.
Gustavo é um amorzinho, que esconde esse lado para não se machucar. Coração aventureiro, pensando sempre no próximo e deixando de fazer o que gosta para agradar os outros.
Com issotudo, o encontro dos dois se torna inevitável e necessário, para tornar tudo aimda mais interessante ainda tem a química invejável desse casal.
Ah! Os pets são sensacionais e dão uma leveza na trama. E o final bem diferente do que imaginei me deixou feliz.
Com um enredo interessante e personagens surpreendentes, MCE é uma boa pedida para uma madrugada insone.

site: @cantinho_da_lu_leitora_
Isah 13/12/2020minha estante
Alguém me diz como eu consigo lê?
Sou nova aqui não sei ainda

Naty - @natyleitora 16/07/2020

Enredo Envolvente!
Amei acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Gustavo e Marcela e com um enredo fantásticos com reviravoltas no final...recomendo a leitura do livro não vão se arrepender de ler ele.

Aline 31/07/2020

Tudo pode mudar!!!
Essa história mostra que nem sempre devemos confiar incondicionalmente em pessoas e muitas vezes as traições são daqueles que menos esperamos.

Marcela uma mulher misteriosa, sensual, porém segura de si e focada em uma missão, descobrir as sujeiras ocultas dentro de empresas.

Gustavo um Ceo, lindo, rico e presidente da empresa da familia, que jamais se relaciona com funcionárias, até reencontrar umas mulher que viu apenas uma vez em uma viagem e chamou totalmente sua atenção e agora era candidata a sua secretária.

Será que Gustavo irá resistir aos encantos de sua nova, misteriosa e envolvente secretária? E Marcela cumprirá sua missão ao se infiltrar na empresa de Gustavo?

Muitas perguntas, mas as respostas só descobrirá lendo essa história envolvente e cheia de mistérios e com certeza irá se surpreender com o desfecho.

Parabéns Juju, você consegue realmente nos envolver com suas maravilhosas histórias.

Naosoualoucadoslivros 19/07/2020

Nada como um segredo revelado.
[...] Caminhei para a entrada, falando para mim mesma que a comparação era errada, pois, ao contrário daquelas mocinhas ingênuas dos livros, eu tinha um objetivo concreto dentro dessa empresa: descobrir a verdade sobre Gustavo Simmons e a Simmons Architecture and Engineering.

✍🏼 Que história! Marcela Ferreira, totalmente independente, forte, determinada, uma mulher "Fora de Série", Tem uma nova missão. Ela só não esperava que essa missão acabaria diferente do que tinha imaginado, as descobertas e a paixão nessa missão, nunca foram cogitados. Gustavo Simmons, CEO de uma empresa de arquitetura e engenharia, precisava de uma nova secretária e o que ele buscava era competência e inteligência. Não se envolver com com suas funcionárias, era a sua principal regra. Ela tem um segredo. Ele tem uma paixão. Ela não imaginava que aquela atração física a levaria tão longe. Ele estava pronto a quebrar suas regras, por causa daquela deusa.

[...] Porque o amor é esse sentimento inexplicável e confuso ao mesmo tempo, é um sentimento que não pode ser medido , muito menos contado. Ele não pode ser contrariado, muito menos, esquecido.

✍🏼 Uma mistura de romance e drama (se não fosse assim, não seria obra da Juju Figueiredo, não é mesmo?🙈), me atrevo a dizer que a autora é a maior vilã dessa obra! sim! muito Vilã. Uma obra envolvente, assim como o nome da série. hahaha Não consegui largar esse livro em nenhum momento. Muito bom! Um romancinho lindo com umas pintadas de pimenta nos países baixos (Não muito forte). Muitas expectativas para o próximo livro... Indicadissimo! 🥰📚

site: https://www.instagram.com/p/CCzXlc3Dd0e/?igshid=9032mewtq53i

May 07/08/2020

Uma historia linda. Ameei esse romance....
Um dos meus preferidos da série

DivLit 21/09/2020

Envolvente
Pensa em um livro que eu xinguei o personagem do início ao fim e honestamente eu passei a maior parte do tempo torcendo para ele largar tudo e ir embora recomeçar a vida ao lado da ruiva que ele tanto pegava e diga-se de passagem que ruiva.⠀
Pois é esse misto de sensações só dona Juju para me fazer sentir em seus livros, porque tipo eu estou lá torcendo para alguma coisa acontece e pah, adivinhem ela não acontece.E em Meu Chefe Envolvente ela não poderia ter feito isso melhor e se estou dizendo isso é porque o livro é maravilhoso e eu mais que amei.⠀
Gustavo comanda a empresa de seu pai e lutou muito para tentar agradar ele, batalhou para estar aonde está.⠀
Marcela é uma mulher divertida e encantadora e assim como Gustavo lutou muito para estar aonde esta.⠀
Um encontro em um restaurante faz com que Gustavo e Marcela tenham uma conexão instantânea.⠀
O destino não estava satisfeito e novamente deu um jeito do caminho de Gustavo e Marcela se cruzarem, porém essa escolha virá com conseqüências gravíssimas e talvez devastadora para meu amor, pera eu digo Gustavo.⠀
Ambos acabam se envolvendo, uma relação cheia de segredos e um segredo passado que virá a tona a qualquer momento fazendo que o curso da história de ambos sejam alterados.⠀
Gente é sério, Gustavo batalhou tanto por uma relação com Marcela e olha que ele não é de se envolver, um detalhe nessa história é que ambos tem cachorros e eu amo o nome deles, mas vocês terão que ler para descobrir.⠀
Já aviso não tem como não se envolver nessa história, porque é intensa e emocionante do inicio ao final do livro.