De Lukov, Com Amor

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Beatriz862 07/05/2023

De Lukov, com amor
Eu daria 3,8/5 mas arredondei pra 4 porque o Skoob não deixa dar 3,8 kkkkk
Mas enfim, o livro é muito bom e os personagens são incríveis, a Jasmine é uma personagem muito real e que da para se identificar em vários momentos. A família dela e o Ivan são muito maravilhosos. Além do ambiente de patinação do gelo que eu amei
Mas achei que a autora se estende demais algumas vezes que não precisava, o que as vezes da a impressão de ser repetitivo, mas equilibra com o fato da escrita ser fluida. Mesmo assim no final do livro tem uma mudança, é tudo muito rápido e ai as cenas que poderiam aprofundar mais como a competição, se perdem e não da tempo pra sentir o nervosismo, por exemplo
Carol1742 30/05/2023minha estante
agr ler ou não ler, eis a questão

Marina 10/07/2023minha estante
simmm, eu achei isso também, a história é muito boa mas é bastante enrolada em momentos desnecessários

WalterGoncalves 18/07/2023minha estante
Mesmo com essas adversidades a respeito das últimas paginas, o livro tem personalidade. Diversos canais de resenhas do YouTube recomendam com veemência.

Jhenifer.Novais 24/07/2023minha estante
Também pensei o mesmo. Principalmente sobre o epílogo. Aconteceu tudo muito rápido!

Beatriz862 24/07/2023minha estante
Psee

Caroline731 26/08/2023minha estante
Nossa, verdade, eu amei demais o livro, uma pena a autora não ter descrito o final e principalmente A TÃO ESPERADA COMPETIÇÃO, fiquei bem chateada com essa parte que faltou

Beatriz862 27/08/2023minha estante
Entt, qnd chega a competição q eles tanto falam foi como "aconteceu, fim"

Caroline731 27/08/2023minha estante
Simmm, me deu uma raiva disso, ficou pra imaginação mesmo

Beatriz3345 20/09/2023minha estante
achei o mesmo. o livro quase todo gira em torno das competições e dos treinos para as competições e no final só correm com tudo kkkkkk

Thaysh 27/01/2024minha estante
Eu senti a mesma coisa, a gente passa o livro todo lendo sobre os treinos, que fica aquela tensão de torcer por eles nas competições e do nada o livro acaba. Também acho que o romance deles poderia ter sido desenvolvido um pouco antes do final.

Lanay 04/12/2020

Apaixonada
Quarto livro da Mariana Zapata que leio e esse era provavelmente o mais esperado. Fazia um tempinho que não me dava essa vontade de não parar de ler... Eu li muito rápido e com certeza, bateu as expectativas.
Ivan no começo tinha todo aquele ar misterioso e tal, sempre com as implicâncias com a Jas, mas depois que ele e Jasmine se aproximam, fica claro o quão fofo ele é e quanto se importa com ela.
Eu queria ter metade do esforço e talento que a Jas tem e eu amei a personalidade dela, amei que mesmo com todas as dificuldades ela não desistiu. Amei que a relação dela com o Ivan foi se desenvolvendo aos poucos e que as birras entre eles não sumiram do nada. Outro ponto que não tem como não falar é a família da Jas. 0 defeitos (com ressalva para o pai), super orgulhosos da Jasmine e super engraçados, amei todos os momentos em que eles apareceram!
A ÚNICA ressalva que tenho sobre a história e que eu já falei sobre os outros livros da Mariana também, é que ela foca muito nas divagações, às vezes fica chato porque não tem tanto diálogo e cansa demais, inclusive já pulei alguns trechos porque não tenho muita paciência.
Mas devo dizer que esse, com certeza, entrou para os meus favoritos do ano e ganhou um lugarzinho especial no meu coração.
Libia.Carvalho 04/02/2021minha estante
A Mariana Zapata tem outros livros no Brasil?

Lanay 04/02/2021minha estante
Acho que não :/
Todos os outros li em inglês

Beca 01/04/2021minha estante
Vou tentar ler de novo entao ?? sua resenha me deu um ânimo de tão linda

Beca 01/04/2021minha estante
No telegram eu acho muito livros dela, mas físicos não faço ideia, não vejo por aqui ?

Lanay 02/04/2021minha estante
Leia sim, Beca! Já li quase todos dela e amo demais esse ????

Lanay 02/04/2021minha estante
No Brasil só tem Lukov lançado, mas esse ano vão lançar mais dois dela

Beca 06/04/2021minha estante
Eu li Lana????????????? lindooooooo MZ nunca erra, quase tao maravilhoso quanto a muralha???????

Lanay 06/04/2021minha estante
Demais né? ?? meu coração é todinho dela ???????? amooo muralha também!
Leia under locke se não leu ainda

@ceudeleitura 22/05/2021minha estante
SIM! A única ressalva que eu tenho com o livro são essas divagações, que torna a leitura um tanto cansativa. Mas de resto... AMO!

Paulinhafvboas 25/05/2021minha estante
Eu fiquei esperando por mais alguma coisa, q n sei dizer. A história é linda, mais n me envolveu mto.

Ananda 14/10/2021minha estante
O IVAN É MUITO PERFEITINHO.

Ananda 14/10/2021minha estante
Outra ressalva: a Karina não aparece ?

Bruna 01/01/2022minha estante
Faltou alguma coisa, achei meio sem graça

Bruna 01/01/2022minha estante
Faltou alguma coisa, achei meio sem graça

Helena 15/02/2022minha estante
Essa aurora realmente divaga demais, custei a me envolver na história, parecia que não saía do lugar de tanta divagação...

Helena 15/02/2022minha estante
*autora

Ingrid 20/09/2022minha estante
concordo mt

Lara.sophie 28/09/2022minha estante
MANE que livro bom senhor já vi melhores mais esse aqui é muito bom vejam

Juliana 12/10/2022minha estante
Não consigo superar esse Ivan. Perfeito demais ?

Ana 19/01/2023minha estante
Sim, achei completamente incrível.

May 12/02/2023minha estante
Nossa!! Tô achando com muita divagação também

Thefy_y 15/02/2023minha estante
Tô lendo agr, e amando muito. Concordo super com a parte das divagações, amo mt esse emines to lovers ???

Alves 04/01/2024

Sem dúvidas um dos melhores clichêzinhos slow burn que já li.

eu pensei em dar 4 estrelas, mas dei 5 poque amo esse tipo de romance. a escrita da autora, embora muito gostosa e simples, fez com que o livro se estendesse demais e o final se resumisse em 20 páginas. acho que os momentos mais tensos poderiam ser melhor desenvolvidos, mais detalhados. porém, ficou nítido que o foco da autora era no relacionamento e conexão do ivan e da jasmine, então isso pode ser uma ótima justificativa.

eu simplesmente amo personagens com problemas de verdade, preocupações, medos e dores reais. a jasmine entrega tudo isso. já o ivan guarda tudo pra si, mas de uma forma que conseguimos sentir a tensão nele. dá pra saber quando ele está preocupado, desesperado.

gostaria de ter visto mais deles como casal e parceiros, apesar de ter um grande mimo no final do livro.
lbescreve 04/01/2024minha estante
Essa belezinha foi minha única companhia na noite de Natal.
Foi bem gostoso de ler, e concordo com você. Em alguns momentos eu queria rancar os cabelos com algumas partes que a autora estendeu demais kkkkkkk
Mas resumindo, eu asmei

Julia1411 04/01/2024minha estante
Ele é tão bommm, ainda bem que é lento kkkkk

Vitória Cunha 04/01/2024minha estante
Eu amo muito esse, mesmo sendo lento eu ainda acho que eles mudaram pra melhores amigos rápido demais

Sthefani Oliveira 04/01/2024minha estante
Já vou adicionar a meta de 2024

isabelli 02/12/2022

Alguém sabe onde eu posso encontrar um Ivan Lukov pra mim?
Eu amei esse livro! Sério, perfeito. Casal perfeito, enimes to lovers do jeitinho que a gente gosta e um final pra deixar o coração quentinho.

É o primeiro livro que eu leio da Mariana Zapata e gostei muito, achei a escrita dela bem engraçada e fluída. Dei boas risadas. O único problema que eu encontrei é a questão dos capítulos serem um pouco longos, isso, as vezes, me deixava cansada. Fora isso, o livro é incrível.

Eu amei os personagens, Jasmine é uma mulher simplesmente perfeita. Ela é forte, determinada, luta pelo que ela quer, doidinha, fala o que pensa mesmo. Achei ela perfeita. E o Ivan? Gente, esse homem tem o meu coração todinho só pra ele. Ele é perfeito aaaaaaaa. Gostei muito do casal, amei a química deles.

'Eu e o Ivan? Parceiros? Não havia como. Sem chance? não é mesmo?'

Jasmine Santos é apaixonada pelo gelo desde pequena e sabe que o seu tempo com a patinação artística está acabando. Depois que foi abandonada pelo antigo parceiro, ela nunca mais ganhou nenhuma competição. Sua carreira está simplesmente chegando ao fim. Mas em um belo dia, ela recebe a oferta mais importante de sua vida toda: um novo parceiro. O único problema é que esse parceiro é cara mais arrogante e babaca que ela conhece, que se pudesse, empurraria debaixo de um trem em movimento. Ivan Lukov. (e foi a partir desse momento que meus surtos começaram)

'Porque eu não me importo que você tenha dez outras pessoas como suas favoritas. Você sempre será a minha pessoa favorita. Sempre. Não importa como.'

O final me deixou com o coração quentinho e sim! Eu chorei. Eu sei que eu sempre choro no final, porém fazia um tempinho que eu não derramava tanta lágrima. Não sei se mais alguém chorou, porém eu chorei, e não foi pouco. E simplesmente não sei por qual motivo. Suponho que seja porque eu caí de cara na realidade e percebi que nunca vou encontrar um homem que chegue aos pés de Ivan Lukov. Eu acho que foi isso :) Sempre fico com essa sensação quando eu termino algum romance.

Simplesmente amei. 5 estrelas e favorito.

'Eu te amo tanto, que se não puder patinar com você, não quero patinar com mais ninguém.'

POSSÍVEIS SPOILERS

EU AMEI O IVAN PAI DE PET KAKAAKAK. Quem iria imaginar que Ivan Lukov tinha um porquinho kakaka. Nossa eu amei tanto esse livro e o final dele. Eles todos juntos. A Jas e o Ivan casados e com filhinhos
aaaaa tudo que eu pedi. Eles são simplesmente perfeitos e o meu coração doeu quando eu percebi que o livro tinha acabado
Wil 02/12/2022minha estante
Amo esse livro ??

Mt perfeito ?

Carol 02/12/2022minha estante
Mariana zapata diva? se gostou, leia a muralha de winnipeg e eu e kulti.. ótimos tbm ?

isabelli 02/12/2022minha estante
Sim!! Ela é maravilhosa e eu quero muito ler esses ?

Swt_Tears 02/12/2022minha estante
Eu adorei a parte do Ivan pai de Pet ?

Ele é maravilhoso ?

Sol_ph 08/01/2023minha estante
Eu nunca iria conseguir prever Ivan pai de pet. Nunquinha

isabelli 08/01/2023minha estante
SIMMM kkkk quem diria né

Adriane.Antohaki 19/01/2023

????
Tentei ler esse livro a uns 5 meses atrás e simplesmente larguei no 4° capítulo porque não aguentava a Jasmine e, neste exato momento, estou finalizando o livro e marcando ele como favorito kkkkkkkk.
Ainda bem que dei outra chance pra essa leitura, amei cada segundo! Continuei achando a Jas um pouco chatinha no começo mas depois passei a admirar ela.

Ivan e Jas são muito fofossss ???
Walleska 19/01/2023minha estante
Simmm

vitoria293 19/01/2023minha estante
saudade dos maiorais

Cris 19/01/2023minha estante
Só essa capa q é horrorosa ?

Jezinha 19/01/2023minha estante
Eu amo essa história também.

Adriane.Antohaki 19/01/2023minha estante
as capas dos livros da Zapata são sempre horrendas né kkkkkkk

luh 02/03/2022

AMEI
muito bom, adorei o desenvolvimento da relação da Jasmine e do Ivan.
amei a patinação no gelo também ?
Luna.Bard 02/03/2022minha estante
Quero lerr?

luh 02/03/2022minha estante
vale a pena!!

keyla 27/03/2022

ruim
eu definitivamente não gosto de avaliar livros tão negativamente mas esse será preciso.
a autora nos apresenta o casal principal como adultos beirando os 30 anos mas é exposto adolescentes birrentos que parecem nem ter saído da puberdade. jasmine é realmente tão diferente que não se importa com ivan mas passa todos os capítulos (imensos, aliás) falando sobre ele!!!! insuportável aguentar 500 páginas lendo o pensamento dessa mulher. precisa mesmo lembrar em todos os parágrafos o quanto ela é cabeça quente e estressada? ok, eu entendi que você quer xingar alguém por qualquer motivo em qualquer hora do dia, não me encha com isso, apenas xingue. e sim eu comecei a imaginar a boca de ivan rosada após você descreve-lá pela centésima vez.
todo os personagens parecem ser tão escandalosos, a família tão evasiva e seus diálogos imensos? uma frase dita e meia página de pensamentos, mais uma frase dita e mais pensamento?
EU, particularmente, só me peguei envolvida na leitura nos 70% quando jasmine estava doente E durou pouco.
500 páginas e eu sinceramente achei o desenvolvimento do romance muito fraco.
somente minha opinião
larissa3433 27/03/2022minha estante
nossa sim

keyla 27/03/2022minha estante
amg o que foi aquilo quando ela ?descobriu? que amava ele? pra ser breve ela nunca tinha pensado neles daquele jeito antes!!! ?

readsiza 27/03/2022minha estante
Uó!!!

mary 27/03/2022minha estante
os diálogos foram a pior parte p mimkkkk horríveis demais

eles são tão cansativos
sempre que o marido do jonathan abria a boca era lembrado que era marido do jonathan

CPF1964 27/03/2022minha estante
Parabéns para o seu time. Ganhou do Asilo dos Inválidos.

keyla 27/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk Jandrei até tentou dar uma ajudinha

CPF1964 27/03/2022minha estante
Jandrei foi o melhor jogador do Corinthians...??

keyla 27/03/2022minha estante
talvez ele estivesse achando fácil e quis dar uma equilibrada kkkkkkk sem emoção não tem graça

CPF1964 27/03/2022minha estante
Verdade. Sub 20 do SP contra o Time de Masters do Corinthians. Ele deve ter pensado nos avós dele....

Vitória 27/03/2022minha estante
Cara, eu tava esperando alguém falar isso aqui, pq olha... E a quantidade de vezes que ela fala "pq diabos"???? Eu não cheguei nem na metade e tô tentando entender esse hype

keyla 27/03/2022minha estante
Cassius, eu te entendo kkkkkkkkk ano passado o são paulo era formado por aposentados também.

keyla 27/03/2022minha estante
Vitória, acho que a autora tentou passar uma vibe de descolada mas não rolou, tem muita coisa errada com esse livro. eu ainda esqueci de mencionar o quanto achei ele controlador e a autora tenta convencer que isso é normal.

Michela Wakami 28/03/2022minha estante
Olha ele aqui.????

keyla 28/03/2022minha estante
tive que por pra fora kkkkkkk

Michela Wakami 28/03/2022minha estante
?????

h2l 28/03/2022minha estante
Dps dessa vou até tirar da minha lista

keyla 28/03/2022minha estante
sabe a sua avaliação de ?jogos de amor e ódio?? serve a mesma coisa pra esse (até a parte da gordofobia). mas a maioria das leituras são positivas então talvez você goste

h2l 28/03/2022minha estante
Entendi, acho que vou passar mesmo assim

lilian 07/09/2022minha estante
depois dessa vou até tirar da lista vlw

ana mantovani :): 12/01/2022

De Lukov, com amor
?? Porque eu não me importo que você tenha dez outras pessoas como suas favoritas. Você sempre será a minha pessoa favorita. Sempre. Não importa como.?
Ester479 12/01/2022minha estante
Ivan Lukov ????

sra. warner 12/01/2022minha estante
perfeitosssss

Swt_Tears 09/06/2022

"Quando você quer muito algo, sempre pode fazer acontecer"
Eu simplesmente amei!
É um livro de enemies to lovers com slow burn com 500 páginas que pra mim passaram voando, achei muito fácil de ler. Sempre ficava envolvida na leitura e nem me importei com o tamanho do livro.
Estou completamente apaixonada pela Jasmine e o Ivan, os dois são tão legais juntos. A Jasmine é uma pessoa com uma personalidade bem forte, ela é determinada e focada, gostei de ver a dedicação dela com a patinação artística. E sobre o Ivan, ele é o famoso garoto bonito e babaca que no fundo é um amorzinho (sem dúvidas meu personagem preferido). Sobre a família da Jasmine, eles são bem doidinhos, mas eu amei muito eles.
Foram muitas risadas, ataques de fofura, surtos e gritos nessa leitura. Só posso dizer que é perfeito, leiam!
Giomsousa 10/06/2022minha estante
esse livro é incrível ?

Lola 10/06/2022minha estante
Quero ler!!

Priii Reis 05/10/2023

"A vida era feita de escolhas, e eu tinha feito a minha."
O livro foca principalmente no emocional,não vejo como um romance,até quase as últimas páginas.
É principalmente sobre mudar a forma como se vê e aceitar suas falhas,se desarmar e se aproximar de outras pessoas de verdade sendo quem é,sem desistir dos seus sonhos.

Em como pode ser difícil ser desacreditada ano após ano,mas ter fé no seu potencial e determinação.
Com apoio da família Jasmine prova que,apesar das dificuldades ela é capaz de tudo para realizar seu sonho,inclusive uma parceria inusitada e admitir que se queria vencer teria que fazer mais sacrifícios.

Tem palavrão,briguinhas informação sobre patinação,algumas manobras.
Apoio familiar e uns nem tanto. É um misto de emoções.

E o final é de tirar o fôlego porque a tensão da competição foi literalmente até as últimas páginas e foi tão incrível!
_____________________
Jasmine tinha uma longa e verdadeira história com a patinação artística,era além de um hobby,era sua vida e seu motivo para acordar todos os dias pela manhã.
Mas a vida nem sempre foi fácil. Apesar de vencer um campeonato,muitos tentaram puxar seu tapete,queimar sua reputação e com seu gênio não foi nada difícil se ver em confusões. Sua luta começou cedo,e desistir nunca foi opção mesmo que acreditassem nisso.
E quando ela estava mais frágil e acreditava que deveria aceitar ser treinadora já que ninguém a queria como parceira e sozinha ela não queria. Uma chance surgiu e faria parceria com Ivan Luckov seu desafeto,mas até disso ela estaria disposta a tolerar, se sua chance de ganhar fosse uma possibilidade mesmo que só por uma temporada sabia que abriria portas.
Sua maior tristeza era não poder ficar com os irmãos de novo e a mãe, já que carregava um fardo de todos esses anos não ter tempo para eles. A mãe como sempre a incentivava que se ela quisesse poderia se dedicar a mais coisas que a patinação.
E ela queria agarrar essa chance,mesmo sabendo o que poderia ouvir,mesmo tendo de sorrir e ter redes sociais de forma controlada. De ser a versão que ela mesma já tinha desistido de ser,e melhorar,alguém aceita pelo público e colegas.
O que impressionou mesmo foi Ivan querer tentar uma amizade,e Jasmine aceitar que podia se esforçar.
No mesmo dia ele estava reunido com a família dela,rindo das histórias que a mãe e irmãos falavam sobre a fama de brigona que tinha desde a creche.
Ivan provava dia após dia que estava determinado a fazer a parceria funcionar. Ser sensível aos problemas de Jasmine,a escutando e dando conselhos no momento mais difícil emocional pra ela foi uma prova em tanto.
E ao contrário do que ela pensava sua família admirava sua determinação ao seu sonho,se orgulhavam por não desistir e mesmo que o pai dissesse que ela estava perdendo tempo ela tinha um time que dizia o contrário.
Ivan não só cuidou de Jasmine quando ela ficou doente e sozinha em casa,como a obrigou a sair por sua segurança,porque ele descobriu que ela sofria terríveis assédios tanto em casa como pela Internet e apesar de ter ficado bravo por ela não contar nem pra família ou pra ele e a treinadora.
E quando novamente Jasmine mais precisava com o relacionamento ruim que ela tinha com o pai,Ivan a defendeu e mostrou pra quem quisesse ouvir que ela era batalhadora,inteligente e muito capaz de conseguir o que quisesse.
Ela não estava focada,e por isso torceu o tornozelo.
Tão perto da temporada e ela foi obrigada a parar por 2 meses. Claro que ela ficou mal se fechou ignorando a todos. Ivan não tolerando isso foi atrás de tirar ela dessa foça e nada melhor do que finalmente partir para algo mais íntimo.
______________________
**? Você está na minha vida há treze anos. Como pode pensar que não ligo para você? Nós zombamos um do outro porque nós dois gostamos disso. Porque não há mais ninguém com quem possamos brincar que consiga lidar com isso.**

**? Eu acredito em você. Em nós. Independentemente do que acontecer, você sempre será a melhor parceira que já tive. Você sempre será a pessoa mais batalhadora que já conheci. Sempre será só você.**

**Ele era crítico, arrogante, grosso? Acabei de me descrever, não foi? Merda.**
**Quando você quer muito algo, sempre pode fazer acontecer.**

*Aquele era o meu parceiro. Era mais do que meu parceiro. Ele era a minha outra metade.*

** Nunca vi sentido em fingir sentir algo que não era verdade ou gostar de alguém que não suportava. Eu já tinha lidado com muitas merdas como essa na minha vida.**

**Eu o amava.
Eu amava tanto aquele homem que perdê-lo iria quebrar meu coração frio e morto em tantos pedaço que eu teria que colocá-los na mesma caixa onde mantinha meus sonhos e carregar comigo para sempre.**

bianquicha 13/08/2023

"Você sempre será a minha pessoa favorita"
Não é um enemies to lovers, é O enemies to lovers.
Me apaixonei profundamente pela Jasmine e pelo Ivan, aqui não existe grumpy and sunshine, os dois são grumpys e se implicam o tempo todo.
Ivan Lukov ganhou o meu coração logo de cara por ser um clássico moreno sarcástico, mas ele apoia mt a jas e ainda por cima deu um APELIDO pra elaaa!!!!! SURTOSS!!!! Ele chama ela de almôndega?? (dps de ler esse livro eu nunca mais vou ver uma almôndega da msm maneira kkkkkkk).
Adorei que os dois são patinadores do gelo, me deu mt nostalgia de "Icebreaker".
Sobre o romance, não espere nada nas primeiras páginas, é bem slow burn e o beijo é só lá pro final.
Sinceramente, foi um dos meus favoritos da vida e só tenho dois pontos negativos (me incomodaram no início da leitura): escrita um pouco discritiva e algumas vergonhas alheias (ela se diminuia mt na frente dele).

Bii 30/11/2022

Meu tipo ideal de livro?
Enemies to lovers, slow burn, personagens apaixonantes? Tem como não amar?
Adoro histórias onde o casal demora o livro todo para ficar junto, e esse livro traz exatamente isso (KKKKKKKK). Não recomendo esse livro para pessoas ansiosas que já querem um romance formado nos primeiros capítulos, pois esse livro é totalmente o contrário? Gostei muito da escrita fluida e levinha, diálogos engraçados e descontraídos, além de um ótimo desenvolvimento do casal?
Amei muito tudo nessa história, recomendo super para quem entende oq é slow burn (para dps não reclamar), e para todos q adoram conversas cheias de farpas!

Mucho bom??
colliinsbook 30/11/2022minha estante
Eu removendo o livro da minha lista em 3.2.1... kkkkkkk

Any 22/07/2022

De Lukov, Com Amor
"Os que importam são os que sempre souberam do que você é capaz."

Como dizem por aí... "O solteiro não tem um dia de paz." Esse livro é a prova viva. Ivan Lukov é o amigo e parceiro mais implicante, sincero, leal carinhoso e protetor que conheço. Conheço? Droga. Ele é tão maravilhoso que está preso as páginas de um livro. Que sorte teve a Jasmine de conhecê-lo. Que sorte Ivan teve de ter como parceira, uma garota tão teimosa, dedicada e forte como Jasmine. Acho que sentia falta de ler um livro cuja história de romance fosse tranquila e, ao mesmo tempo, intensa, sabe? A autora não teve pressa de juntar o casal e nem nos ofereceu apenas capítulos e mais capítulos eróticos. Esse talvez seja o diferencial desse livro. Escrita maravilhosa, uma pitada de bom humor, muita implicância e personagens inesquecíveis. Terminei e estou sem rumo à procura de outro que tome posse da outra metade do meu coração. Enfim... A iludida.

Lara 14/10/2022

Que livro!!!Ele é bem lento em relação ao romance,mas esse lento não é chato,é aquele que te faz não querer parar de ler nem um minuto!Me apeguei demais aos personagens e a suas histórias ainda mais pelo desenvolvimento que teve.Por isso dou 5/5,já estou com saudade da leitura?

LetAcia1104 10/01/2024

Slow até Demais
Adoro um bom enimes to lovers e por mais desenvolvido que seja foi meio arrastado, muita luta por um beijo na boca
fl6wes0 10/01/2024minha estante
meio arrastado?? o desenvolvimento amoroso deles foi tao bem construído e evoluído

cardangrl 10/01/2024minha estante
acho esse tao bonitinho ?