Tempestades comuns

Tempestades comuns William Boyd




Resenhas - Tempestades comuns


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Wesley Viana 26/01/2021

Nem sempre ser gentil é bom.
Adam Kindred é um homem bem sucedido, portador de excelente formação acadêmica e conhecimento científico. Um homem de grandes feitos e que agora está a caminho de uma outra grande oportunidade em sua vida.

Philip Wang, cientista e pesquisador de uma grande empresa farmacêutica, atualmente estuda um projeto com grande perspectiva que irá revolucionar a indústria farmacêutica.

O destino, aquele que faz com que muitos acasos venham a acontecer, faz com que a vida de Adam mude drasticamente quando uma dia Philip Wang acaba esquecendo uma pasta de seu trabalho em um restaurante.

Quando Adam gentilmente se propõe a entregar o documento perdido. Philip. aceita de bom grado. E quando Adam chega ao lugar de encontro se depara com uma cenário inesperado, Philip Wang está morto, e como a última pessoa estar com Wang, Adam se torna alvo da polícia, e também de uma organização desconhecida.


site: www.instagram.com/cenasliterarias/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR