Quando a Noite Cai

Quando a Noite Cai Alessandra Ribeiro de Abreu

Resenhas -

Elisangela Muniz 19/07/2022

Nunca tinha lido uma abordagem desse jeito em lobos. Achei bem interessante e diferente. Fiquei com vontade de saber o que o encontro do lobo e do caçador vai ocasionar.

Anne B. 08/07/2021

A história do livro é instigante e me fez ficar vidrada nós acontecimentos.
A leitura foi fluida e interessantíssima. Me fez ficar com o sabor de quero mais desse universo.
A diversidade de assuntos levantados e que precisam ser debatidos me fez refletir bastante sobre a dinâmica social e cultura sobre as quais somos submetidos, mas que precisam ser discutidos profundamente. Super recomendo

Lucy 01/07/2021

Quando a noite cai: A Profecia
Baixei esse conto porque estava grátis na Amazon. Só sei dizer que eu amei esse livro. É tão bom ler um livro legal e que passou por revisão.
É uma fantasia brasileira, mas é maravilhosa. Já quero ler o livro completo para ver como continua. Leiam também, pois é fantástico.

Naty Andrade (@prateleiradepapel) 07/10/2020

SOCORRO
Já pensou o mundo ter raças além dos humanos? É o cenário de Quando a Noite Cai: A Profecia. Um livro curto e que consegue prender totalmente o leitor.
O mundo é dividido e humanos, Lykos e Lynk, esses quase extintos. Ryan vem de uma família de Lynks, mas ainda não teve sua transformação, apenas seu irmão e sua irmã mais nova. Do outro lado temos Joe, um humano que se torna caçador quando acontece uma fatalidade com sua família. Lados totalmente opostos mas que se cruzam de alguma maneira. Qual será a ligação?
Um história de descobrimento, de vingança e de verdades que serão jogadas na nossa cara de forma bonitinha pela autora kkkkk
Conheci através de uma LC (A louca das LC's), a autora é uma fofa, me deixou surtar no privado dela e me deu toda a atenção, amei kkkk e já me deixou extremamente ansiosa pela continuação u.u

Jackie | @caoscafeelivros 21/09/2020

Resenhando com a Jackie
Eu nunca pensei que me sentiria de volta a minha adolescência, quando os livros de vampiros e lobisomens estavam em moda, mais me senti.
Como eu disse, o livro é muito diferente do que eu tinha imaginado, e de uma forma boa, ele também é diferente de tudo que eu li. Sem dúvida a autora criou um enredo incrível.
A leitura é rápida, fluída e viciante, que nos leva por uma jornada de vingança e solidão que vai nos conquistando a cada página. Mas como uma boa amante de livros com imersão total, eu senti falta daqueles detalhes que nos prende logo de cara.
Porém, isso não interferiu em nada para que se tornasse uma boa leitura. Espero que a autora explore um pouco mais desse universo, porque eu senti que ficou algumas coisas em aberto.
Sem dúvida foi uma leitura muito interessante e eu gostei bastante. Foi difícil larga-lo sem descobri seu desfecho.
Devo dizer que a autora está de parabéns, ao criar uma fantasia deliciosa e um novo universo e com personagens bem interessantes.

-QUANDO A NOITE CAI - A PROFECIA é uma leitura gostosa, que leva você pelas páginas de uma fantasia onde o foco são três raças que coexistem em um mundo diferente. Aqui a narrativa nos envolve e surpreende com uma trama nova, que desperta nossa curiosidade de forma a devora-la rapidamente. Estou ansiosa pelo segundo livro e recomendo para todos os leitores amantes de fantasia, como eu.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/