Taken (Fae

Taken (Fae's Captive #5) Lily Archer

Resenhas - Taken (Fae's Captive #5)

Flavia.Santana 06/12/2022

Um novo casal na área
Beth é uma pequena chageling (o termo usado no livro para escravos humanos), que foi resgatada junto a Taylor.
Gareth é um fae de alto escalão, sendo o braço direito do Rei Fae Leander. Aguarda fielmente encontrar uma parceira e assim casar e criar laços familiar, ele só não podia imaginar que sua parceira seria a pequena escrava humana, que estava constantemente tentando o provocar e seduzir.
Agora Beth foi levada a força da corte invernal. e Gareth está pronto para buscar sua mulher e a trazer de volta, não mais como uma amiga de sua rainha, mais sim como sua parceira.

Camila 01/08/2021

Beth e Gareth o melhor casal
(...)Eu sou uma changeling. Uma escrava. E tenho cicatrizes que são mais profundas do que alguém jamais viu. Se eu vou mostrar para você, preciso ver as suas também.(...)

Como a Beth sofreu! A gente vem imaginando isso desde o primeiro livro, mas nesse deu pra ter uma pequena noção e isso ainda vai se desenrolar mais. Escrava, órfã, estuprada, servida como alimento para os cães vampiros, espancada, presa, e ainda assim ela não quebrou, ao contrário, tem uma personalidade alegre, determinada e uma língua afiada, Garret não podia esperar parceira melhor.

(...)"Magia é sua para suportar, sua para comandar. Controle é a sua força, fae rígido. Lógica e regras criaram um selo. Mas controlar magia? A única maneira é sentir."(...)

E sobre o Garret, controlador, reservado, sempre seguindo regras e rotina, contido e agora sendo testado por uma companheira que é exatamente o oposto. Garret é maravilhoso e mesmo sendo muito mais velho acredito que tem muito a aprender com a Beth, quem sabe ele aprende a controlar o próprio poder, aprende que algumas coisas são feitas para serem sentidas e não controladas, afinal, essa é a dica do poder dele.

Muito bom uma história com problemas mais "pessoais" que não envolva uma guerra entre reinos e coroa, ainda assim, espero uma boa luta e a conquista da liberdade dos escravos, de todos eles.