A noiva grávida e o (ex)melhor amigo

A noiva grávida e o (ex)melhor amigo Jéssica Macedo

Resenhas - A noiva grávida e o (ex)melhor amigo (Minha redenção #Livro 2)

Caroline1282 11/06/2021

Gente... que livro chato, meu Deus! Os personagens passam 80% do livro igual cachorro correndo atrás do rabo, ficam girando em torno da mesma coisa e não resolvem nada...

Cheguei a pular vários trechos, de tão chato que estava! ela poderia ter resolvido tudo no primeiro livro e acredito que assim a leitura não teria se tornado tão maçante.

Yasmin 13/08/2021

Li a duologia em pouco tempo, primeiro ponto não tem motivo para ter divido o livro em duas partes, segundo, Elizabeth e William é aquele famoso "desde o início tava na cara" o Charles foi só um obstáculo para que a história não fosse tão rápida. Mas amei o livro, ver os dilemas que eles vivem. Elizabeth toda romântica e Will um cafajeste !! Amei a amizade dela e da Myriam.

Andreza 18/03/2021

Lento e desnecessário
A história poderia ter sido concluída logo no primeiro livro, que foi bom de ler, diferentemente desse que pareceu enrolar, com diálogos bem dispensáveis. Os dois protagonistas assumem papéis bem infantis, tornando a leitura bem cansativa.

Vivi 30/01/2023

Não é muito empolgante......
Este livro é a continuação da amizade colorida entre Lili e William.
Nada muito empolgante, a história continuou enrolada entre eles porém com alguns indícios de que Charles não era exatamente a pessoa certa de Lili.
A história transcorreu como deveria ser, sem maiores surpresas e suspiros.
Apenas clichê......
Não me agradou tanto porém também não me fez arrepender de ler.

Ariilaura 24/07/2020

A noiva grávida e o (ex) melhor amigo
Terminei de ler esse livro em uma tarde, ou melhor devorei o livro em poucas horas. Muito bom.
Valdirene.Aparecida 20/01/2021minha estante
Tem ele para ler aqui?

Taty.Souza 28/02/2021minha estante
Onde consigo achar esse livro pra ler? Grátis!!!

Bruna Gonçalves 18/07/2020

...
Adorei essa história, bem divertida e alegre.
Esperava um pouco mais do desfecho, tinha ?coisas? muito óbvias. Mesmo assim recomendo a leitura para te tirar de uma bela ressaca!

Elisabete53 05/12/2023

Muito Legal
Continuação do livro a Virgem e do Cafajeste.
Nesse rola muita confusão e eles acabam juntos, formando uma família.

Manu 27/09/2020

Um pouco decepcionada
Na minha opinião não precisava desse segundo livro, tudo o que aconteceu aqui poderia ter sido encurtado e acrescentado no primeiro livro sem problemas nenhum.
Já vou falando que pulei muitas páginas, não tive paciência para a enrolação toda.
Aqui a Lilly se tornou muito chata, fora que ela foi muito ridícula com o Will.
Coisas aconteceram que me deixaram bem decepcionada.

Ann 26/09/2020

Amei!
Após o pedido para perder a virgindade e o relacionamento sexual que eles entram. As indecisões e os medos são muito bem construídos. Jéssica escreveu com maestria, William com a sensação de perder a Elizabeth, o flertar com o medo, com aquilo que ele desconhecia, com o sentimento de ter amado a vida inteira e nunca ter percebido.
Elizabeth foi atrás do que ela queria, um marido... uma família, que o William até então não sabia que queria. Foi bonito ver ele mudando, ou percebendo que ela era a pessoa certa para ele. Estava torcendo pro relacionamento dela e do noivo acabar para ela ficar com ele.

Eu amei a duologia, achei que os livros se complementaram perfeitamente. Os personagens são muito bons, amei ver a Rachel, já que eu li o livro dela primeiro. rs Como sempre Jéssica maravilhosa

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/09/

Clara 03/08/2020

Li mais pq era uma continuação do primeiro livro, que facilmente poderia ter sido reduzido a cento e poucas paginas e colocada junto ao primeiro mas ok. Fiz uma leitura rapida em algumas partes pq achei que ela enrolou muuuuito. Mas no final adorei a historia no todo, é linda e eu AMO a quimica desses protagonistas.

vicktera 26/08/2020

Previsível
O noivo da Lily era muito perfeito pra ser de verdade.... Desconfiei por vários capítulos dele até que provei estar certa. Mas gostei da continuação dessa história.

Samira 07/09/2020

Será que tudo se resolve?
Um noivado aparentemente perfeito, e uma gravidez inesperada, e o distanciamento do suposto ex melhor amigo tudo isso marca o início da continuação dessa duologia.
Li super rápido os dois livros a curiosidade é muita pra saber como a história continua e termina pra quem gosta do clássico romance clichê romântico entre amigos vai amar a história.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/09/resenha-duologia-minha-redencao-livro-2.html

Kaká 21/09/2020

A noiva grávida e o ex melhor amigo é a continuação da duologia de Jéssica Macedo....
Após Willian perceber que realmente é apaixonado por sua melhor amiga, ele tenta conversar com ela, porém é tarde demais. Agora Elizabeth está grávida e noiva de outro cara.
Será que Willian irá desistir de sua melhor amiga?
Será que realmente é tarde para lutar pelo amor de sua vida?
E Elizabeth, com qual dos dois irá ficar? Willian ou Charles?