Não Faça Tempestade em Copo D

Não Faça Tempestade em Copo D'água... Richard Carlson

Resenhas - NÃO FAÇA TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA... E TUDO NA VIDA SÃO COPOS D’ÁGUA

Caroline.Sobierajski 22/09/2021

Comprei pelo título
Comprei pelo título ?não faça tempestade em copo d?água? e foi o que eu esperava! 100 capítulos de uma pagina tratando de situações de rotina e vida, mostrando perspectivas amplas para não nos apegarmos a probleminhas bobos e deixa-los crescer e nos afetar além do normal. Leitura muito agradável e agregadora! Recomendo!

Shirlei 10/08/2020

Podemos nos identificar com algumas dicas e assim modificar alguns hábitos cotidianos que podem interferir em nossas vidas! vale a pena a leitura e tb reler alguns trechos de tempos em tempos.

André Ricardo 24/10/2021

Ótimo Livro
Abordando os mais diferentes temas de forma objetiva,
No sentido de alicerçar pensamentos ao leitor. Espero ler sua sequência.

Lidiane Mateus 31/12/2021

Inspirador!
Ótimo livro para reflexão. Traz excelentes dicas para mudanças de comportamentos, pensamentos, que, consequentemente, trará mais paz e menos stress para vida. São cem textos curtos e de leitura fácil, muito inspiradores.

Marciela 14/10/2023

O importa Verdadeiramente
Quanto sofrimento desnecessário causamos a nós mesmos dando importância ao que de fato não tem importância nenhuma.
Com dicas simples e possíveis a qualquer hora o autor nos ensina a ter uma vida com mais paz e serenidade.