Spotlight

Spotlight Eden Finley

Resenhas - Spotlight

Analu. 12/04/2024

Leve pra passar o tempo
Sempre que eu não tô conseguindo ler pego algum livro da Eden que é tira ressaca na certa, esse eu li de ontem pra hoje numa tacada só.

Assim como o primeiro livro não tem nada lá muito surtante ou grandes desenvolvimentos, mas é gostoso de ler os personagens são carismáticos. Toda história te conquista por ter pai solo, criança fofa e boy Band ?

Bianca1458 21/11/2023

Eu amo que sempre tem aparições e ligações entre os livros. Esse romance foi tão... nossa, eles tinham tanta química, eu amo. E amo também que a trama dói tão bem feitas e os conflitos tão bem resolvidos entre eles.
E a cena do Harley no camarim? Cara, quando o Riley falou onde ele toca eu já pensei "o Alex vai ficar muito feliz" KKKKKKK
Eu amei a história e todo o enredo e personagens.

DanyBelem 16/10/2023

Spotlight
Esse foi meu livro favorito da serie e um dos favoritos so Eden.
Aqui temos o romance de Ryder e Lyric.
Ryder e Lyric se conheceram de uma forma engraçada.
A vida de Ryder gira em torno de sua filha Kaylee, ele tenta proteger ele da mídia e ter uma vida normal. Por conta disso é muito difícil para ele se envolver com alguém.
Eles tentam manter as coisas no profissional, mas chega o momento que não conseguem mais resistir ao desejo que um tem pelo outro.
Estou apaixonada por esse casal, toda a historia e perfeita, fica ate difícil destacar algum ponto especifico, ate o retorno da Mãe da Kaylee, a Maggie, é maravilhosa. Seu retorno foi uma benção na vida do casal, o que raramente acontece no romance M/M.
Então recomendo muito a leitura desse livro.

Barbara 06/07/2022

Gostei
Gostei muito. Meu ponto fraco é plot com criança, então é óbvio que eu me apaixonei pela Kaylee, além de a autora construir uma família nada tradicional, mas que é cheia de amor e que funciona. Amei os personagens, suas inseguranças e como tudo isso foi trabalhado. Enfim... Amei

pontes 13/11/2021

meu deus que livro mais bom!!!!!!!!!!! o clichêzão que eu amo com bastante cenas fofas e o que dizer de kaylee? meu deus como eu amo uma criança

Be 07/02/2021

Lyric, Chord e Melody
De longe um dos meus livros preferidos da Eden! O plot, o casal, a química, os nomes (!!!!!!) e a criança. Eu amei cada pedacinho desse livro, mas como ficaram algumas pontas soltas eu espero que tenha um terceiro em breve.