Um Cérebro de Cachorro

Resenhas - Um Cérebro de Cachorro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

meilin0 30/03/2023

?? ???????? ?? ????????
??? ???????? ??????? ?????? ???? ?????? ????? ???? ??? ????, ????? ?????? ????-??? ???? ????? ???? ? ??? ????? ????, ? ??? ???? ??????? ??? ??????? ????? ????? ????? ??? ????????.

Limoraiis 09/03/2023

Me emocionei com a leitura, infelizmente é a realidade de muitos animais ?
São tantos animais que sofrem, isso acaba comigo, o final feliz do conto, que tenha muitas e muitas histórias com o final igual a do pirata ??

Apenas_ um_peixe 19/01/2023

Definitivamente meu conto preferido ate agora !!
11 páginas na visão de um cachorro me fizeram chorar como uma desgraçada ksks sério isso aqui foi tão gratificante de ler esse pequeno conto
Ainda mas por ter um final feliz para o meu piratinha de 4 patas sério TO CHORANDO QUE ÓDIO

eze 17/01/2023

Interessante...
Pena que é tão curto, mas fez bastante sentido quando vê isso todos os dias nas ruas e com toda certeza vou lembrar desse livro toda vez que ver um vira-lata. Se eu pudesse ajudaria todos ?

Bina 03/01/2023

Emocionante
Não sabia exatamente o que esperar desse conto, só sabia que teria um cachorro, porém não pensei que meu cérebro de humano iria se emocionar tanto com essa historinha tão curta.

Obs: só não chorei porque quando li estava em uma festa de família kkkk

AVitoria 04/12/2022

Pirata tornou a abanar o rabo. Dessa vez até perder a conta.
E o seu cérebro de cachorro entendeu que aquilo era amor.

Keitth 28/06/2022

Petlove
Fofo, poucas páginas!
estou na fase de ler tudo sobre pets por causa do meu cachorro novo ???
????..

Booleticia 23/02/2022

E o seu cérebro de cachorro entendeu que aquilo era amor
Como pode existir pessoas que tratam os animais desse jeito? Eu fiquei tão triste quando o cachorrinho tava nas ruas, imagino que para muitos cachorros de rua casos de agressão são rotina e isso é tão triste. Eu tô chorando só de pensar.

Ainda bem que a mulher cuidou dele, me deixou muito feliz!!

Desejo que todos os animais possam viver com dignidade, sem maus tratos humanos.

Lara 13/12/2021

Esse conto me fez sentir um monte de emoções e eu acho que é por isso que é tão perfeito.
Ele mostra a realidade nua e crua que alguns cachorros passam, de como existem seres humanos ruins, mas que também existem os bons.

caraliteraria 29/11/2021

Pequenas páginas fazem história
Não sei o que dizer sobre esse conto, mas eu gostei muito. Em 8 páginas eu consegui chorar do que com um livro de 500 (Alô Addie Larue). Não lembro de ter parado pra pensar como que é a vida de um cachorro, mas ler esse conto me fez refletir. Chorei muito com essa leitura linda. Super recomendo!

Tati 29/09/2021

Emocionante, para quem ama os animais .
Quando vi a indicação deste conto no story do ig @ebooksgratuitoss tive que ler e me surpreendi bastante com o conteúdo, me causou um misto de emoções em 11 páginas apenas.
Terminei com o choro preso na garganta, o final foi lindo.
Super indico para quem quer um leitura rápida, mas já adianto ... prepare-se para se emocionar.

? Quote:

" E seu cérebro de cachorro entendeu que aquilo era amor " ??

Disponível no Kindleulimited ?

Yanes 22/09/2021

Emocionante!
Impressionante como a autora trouxe nesse pequeno conto a realidade vivida por muitos cães, os maus tratos e o abandono, eles são pequenos inocentes como diria minha vó, que só querem amor, carinho e cuidado, me emocionei muito com a leitura e esse final me deixou com o coração quentinho e feliz.

Jaqueline 21/09/2021

Ver a história da perspetiva do Cachorro de vários nomes é triste e doloroso, porque nos trás a realidade dolorosa de tantos pets que sofrem maus tratos.
Um livro para chorar e deixar no final com o coração quentinho, por esse amigo peludinho que teve a oportunidade de ter um final feliz.

Anne 21/09/2021

chorei mais nessas 8 páginas do que em 98% de todos os livros que já li, é tão necessário pra entender os doguinhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5