Voz do Coração

Voz do Coração Anna DePalo

Resenhas - Voz do Coração

Sissy 12/07/2020

Harlequin desejo
Leitura fácil,leve e ótima para passar o tempo. Um cara rico, sedutor e um moça "inocente" bem clichê.

Cris Paiva 12/03/2011

Gostei do final da serie, achei que fechou legal e não deixou pontas soltas.
A historia foi mediana, começou muito bem, como a mocinha, irmã da falecida, disfarçada de governanta e mocinho tipo George Clooney. O mocinho estava ótimo, tarado e olho na governanta boazuda, mas a autora perde a mão da metade em diante e cai no clichê. Ela recupera o fio da meada quase no final, quando começa a desvendar o caso do assassinato no prédio, daí o livro volta a ficar bom. O romance do casal é gostoso, o mocinho tem uma certa aversão ao arroz com feijão, gosta de criatividade na hora do rala-e-rola e é super romântico quando não esta sendo idiota! Kkkkkkk
Adorei também o epílogo, quando apareceram os personagens dos livros anteriores e deu pra gente dar uma espiadinha na vida deles.
Ana Lidia 09/03/2011minha estante
Quero ler logo prá saber o que tanto este homi gosta de inventar...adoro um bofe criativo! kkkkkk

Cristine 10/03/2011minha estante
fiquei curiosa e contente, estava com medo de que fossem fazer um livro para cada morador de um prédio ENORME, mas que bom que já saiu o último
kkkkkkkkkkk

Jois Duarte 24/01/2011

Q chantagem foi aquela?!?!
Tava até gostando... adorei o pensamentos desavergonhados dele em relação a mocinha, mas aí veio a chantagem e estragou tudo. O lado positivo é que a morte da irmã da mocinha teve um motivo concreto, nada do tipo "tava andando pelo terraço, o salto da sapato quebrou, ela caiu e mó-reu".
Cristine 10/03/2011minha estante
me deixou curiosa!
to doida para ler esse livro e encerrar essa série de vez

Cristine 05/04/2011

acho que meu humor ñão devia estar muito bom quando li esse livro.
a Jacinta cita tantas vezes o fato do Gage se um bilionário, que quando ele diz no final que vai casar com ela sem pacto pré-nupcial eu acho que ele está sendo um tremendo de um otário!
pelo menos o mistério da série teve um final decente e plausivel, o que já é alguma coisa.
sei lá, acho que os personagens não me convenceram.
Cris Paiva 05/04/2011minha estante
A impressão que se tem é que o livro foi escrito pra tapar buraco.

Ingrid 07/10/2013minha estante
Dos 6 livros esse foi o mais fraquinho.Comparado aos outros não teve um envolvimento que acabasse em casamento.Não combinou com os outros livros.

Suzane 17/01/2011

Pensei muito se dava 2 estrelas ou 3 e resolvi ser generosa.
Achei meio entediante o livro, tem a parte da busca do assassino da irmã da mocinha e tudo mais, porém a chantagem foi meio sem pé nem cabeça, um pouquinho tarde na minha opinião, já que ela ja tava na dele.
Enfim um livro que dá pra ler, se voce estiver com paciencia.

Cris Paiva 17/01/2011minha estante
Ah, que pena!! Vou ler só porque é o ultimo da serie mesmo. E tambem pq já comprei né! Destesto jogar dinheiro fora!

Shirlei 21/08/2020

coleção bem legal. so as intrigas do prédio já valeriam as historias.