Sempre em Seu Coração

Sempre em Seu Coração Michelle Celmer

Resenhas - Sempre em Seu Coração

Rafaele 24/04/2020

Sempre...
O amor nos prega surpresas e nos faz apaixonar por pessoas que as vezes não esperamos...

Suzane 25/10/2010

Achei o romance bem fraquinho, os motivos dele de vingança fraco e os motivos dela por romper anos atrás o relacionamento mais fraco ainda.
Cris Paiva 29/11/2010minha estante
As vezes acho que autora não sabe mais o que inventar e vem com essas bobagens pra cima da gente.

Cris Paiva 14/03/2011

O casal teve uma historia anterior, que acabou mal, por pressão da família dela, que era da realeza e de problemas pessoais dos dois. A mocinha seguiu com a vida, foi estudar e tratar de viver da melhor maneira. O mocinho se casou com outra, mas passou esse tempo todo remoendo o pé na bunda que levou. Anos depois, os dois voltam a se reencontrar e o mocinho trama a sua vingança maligna contra a mocinha cruel que o rejeitou no passado.
Ou seja, uma historia mais ou menos, de homem machista e rancoroso que acha que a ultima palavra tem sempre de ser a dele e não sabe lidar com a rejeição. A mocinha é muito mais pé no chão que ele, se bem que se deixa manipular as vezes. Achei meia boca, não vi razão pra esse ódio todo da parte dele, pra mim foi um típico caso de “a fila andou”.
Cristine 15/03/2011minha estante
essa histórinha de vingança tá mais batida que milk shake, uma mais sem criatividade que a outra