Paixão Total

Paixão Total Jackie Braun

Resenhas - Paixão Total

@gataleitora 17/06/2020

"Zip-zap-zing!"
Virei fã desta escritora depois de ler Doce Surpresa e enlouqueci quando descobri que tinha um outro livro dela e com bebês envolvidos...Com direito a uma atração fulminante, a um casal mega fofo e um romance super suspirante, mergulhei fundo em outra trama de Jackie Braun. Fofura pouca é bobagem!

Mallory estava em uma linha ascendente em sua carreira de jornalista investigativa, mas graças a uma armadilha e um processo acaba sendo rebaixada para a sessão de Estilo de Vida do jornal onde trabalha.

" Ela era simplesmente linda, com aqueles cabelos castanhos emoldurando um rosto oval dominado pelo par de olhos escuros mais impressionantes que ela já tinha visto. Mas, apesar da beleza física dela, era sua personalidade que o cativava."

Agora decidida a retornar ao posto que lhe foi roubado, ela aceita colar em Logan Bartholomew para descobrir algo na vida dele digno de virar escândalo e render boas sifras para o dito jornal..

Logan é um psiquiatra que ficou famoso por dar conselhos em um programa de rádio e agora corre o boato que recebeu uma proposta milionária para apresentar um programa de TV e graças a isso acaba sendo meio perseguido por uma sedutora e perigosa jornalista que está querendo descobrir mais sobre os mistérios da vida dele.

" O homem era simplesmente letal, uma dose de sexo com gelo, servida em um terno que provavelmente custava o equivalente a um mês do salário dela."

Apesar da atração entre eles ser instantânea, Logan, que é um verdadeiro cavalheiro, resolve conhecer melhor a mulher fascinante que senta a seu lado num evento beneficente mesmo sob os protestos e alertas de sua agente sobre a fama de Pitbull de Mallory. Mallory tambem não está disposta a ceder tão rápido às investidas do delicioso Adonis, pois sabe muito bem que não deve misturar negócios e prazer.

Entre jantares românticos, passeios de barco e muito romance, o casal se vê totalmente encantado e envolvido um pelo outro. Logan é tudo de bom e ele e Mallory se ajudam de uma forma muito doce sem grandes afetações ou embates. Quanto mais a história avançava, mais eu me via torcendo para que nada estragasse a alegria deles, porém como a vida não é um mar de rosas eis que um segredo do passado vem a tona e o amor deles será posto a prova.

Com uma escrita fluida, Jackie Braun cria uma história do jeitinho que eu gosto com muito beijo na boca, muito carinho, humor e cumplicidade sem grandes dramas e com um final mega hiper power lindo.

5/5 estrelas

site: https://www.gataleitora,com,br

Sweet-Lemmon 04/01/2011

Os livros dessa série já ganham pontinhos só pelas capas fofas. Mas, sério, até que gostei do livro mas ficou muito decepcionada com o final. Não sei se a Harlequin cortou ou não mas o fato é eu gostaria de ter lido quando Mallory conta a Logan que ela...bem, quem leu sabe! Quando eu acho que ela revelar o 'segredo' a ele o livro pula para três anos depois! Decepção!
Karine de Souza 06/11/2011minha estante
Final terrível, acabou com o livro, tava indo tudo tão bem e próximo do final desandou tudin!

Madu 13/03/2014minha estante
Eu li o original, e realmente ele termina assim, com essa frase traduzida, exatamente igual. Até que gostei do final, diferente, o livro em si que sei lá, não me agradou muito

Cris Paiva 24/03/2011

A mocinha é uma jornalista de revista de fofocas que esta doidinha pra achar algum podre do mocinho, um psiquiatra famoso que tem um programa de radio, onde dá conselhos as ouvintes desesperadas. O problema é que o homem não tem podres, ele é perfeito!!! Pode isso? Segundo ela, não! Todo mundo tem um podre, e ela vai fuçar até descobrir...
Só que além de ser fofo e perfeito, o doutor ainda está caidinho por ela, e não tem vergonha de demonstrar isso... Gentem, esse homi é praticamente um príncipe encantado, só faltou um cavalo branco! Afê!!!!
Cristine 24/03/2011minha estante
o baby fofo da capa entra onde nisso tudo?!!!