A Babá do Milionário

A Babá do Milionário Tia Louise

Resenhas - A Babá do Milionário

Pri 28/12/2020

Leitura leve e gostosa
Precisava terminar o ano lendo um livro leve e encontrei a Tia! Não tem grandes dramas ou casal cão e gato, apenas uma linda história de romance com uma protagonista que não tem nada de boba. Fiquei apaixonada pela Lillie e pela relação que Ruby desenvolve com ela! As cenas do Remi com a Ruby também me fizeram suspirar. Recomendo para quem busca uma leitura leve e gostosa, pra terminar o livro e dormir com o coração quentinho!

Mary 12/08/2020

@jornadadeumaleitora
Depois de umas leituras bem pesadas consegui achar uma história leve, divertida, sensual e bem romântica. A Babá do Milionário me fez suspirar do início ao fim, até porque me apaixonei pelo mocinho no momento em que ele apareceu. Fiquei imaginando os personagens do jeitinho que estão na capa, e foi como se eu estivesse assistindo a um filme.

Ruby é uma terapeuta, ainda mora com a sua mãe, e sente uma necessidade enorme de ser independente financeiramente para poder dar um rumo à sua vida. Até que em um belo Remington, um cara novo na cidade, faz uma proposta irrecusável: Ruby ser babá de sua filha em tempo integral e para isso ela deverá morar com eles.

A gente sabe exatamente como essa história vai terminar, no entanto Ruby vai passar por um longo processo para no fim conseguir conquistar seus objetivos e ser completamente feliz.

Primeiro que eu amo quando tem criança no enredo, e Lillie ganhou o meu coração sem fazer esforço algum, é uma garotinha linda, muito inteligente e que encontrou em Ruby a presença materna que tanto sentia falta, pois sua mãe era falecida. Segundo que, Remi é um paizão e que só pensa na felicidade da filha. Não tem como iniciar essa leitura e não cair logo de amores por Ruby, Remi e Lillie.

Com a narrativa em primeira pessoa e se dividindo entre a visão de Ruby e Remi, me senti ainda mais ligada aos personagens e podendo entender de verdade os sentimentos de cada um.

Bom, achei esse livro todo fofo, desde a capa até o enredo. E indico para quem quer algo leve e também para quem quer sair de uma ressaca literária.

@sobrevivilendo 14/03/2021

Clichêzinho delícia
A babá do milionário é uma história bem gostosinha de ler. É aquele livro pra quem não quer passar raiva com personagem insuportável pois todos são pisados com salto 15 nesse livro.
Ruby é uma jovem de 23 anos com uma vida profissional fora dos eixos que ainda vive com sua mãe e divide um escritório de terapeuta com sua melhor amiga Drew, que ao contrário de Ruby, tem pacientes de sobra.
Um belo dia elas decidem sair para beber e é aí que Ruby da de cara com Remington Key.
Remi é um viúvo de 30 anos que perdeu sua esposa no parto de sua filha, Lillie, que na época da história tem 4 anos. Remi vive com Lillie e sua sogra, Eleanor, mãe de sua falecida esposa.
Os dois tem uma atração forte logo de cara e no meio de uma conversa meio bêbada, Remi convida Ruby para ser babá de sua filha por uma salário insano!
E aí começa essa deliciosa história com umas conflitos e tomadas de decisões complicadas.
Eu adorei, e a estrela tirada foi pela forma que colocaram a Lillie. Não curto muito livros que colocam diálogos com crianças de uma forma muito adulta. Foi a única coisa que me incomodou nesse livro.
De resto, todos os personagens são cativantes e tem seu papel bem feito.
Recomendo muito para quem está de ressaca.

Eu_Romanceando 18/07/2020

Delícia de romances
Quer um romance leve, fluido e sensual, esta resenha é para você!

Ruby precisa tomar um rumo em sua vida e se tornar independente financeiramente de sua mãe. Seu maior sonho sempre foi pintar, só que seu pai por ser médico e extremamente exigente nunca permitiu que ela se dedicasse ou mesmo seguisse carreira.
Em uma noite num barzinho da cidade ela conhece Remington, um viúvo milionário que precisa urgentemente de uma baba para sua adorável filha, Lillie. Atualmente sua sogra o ajudar a tomar conta dela e ele não está feliz com a situação.
Eles entram em um acordo e Ruby se torna a baba de Lillie. Ao morar com eles toda a dinâmica da casa muda, trazendo felicidade e amor, transformando a casa em um lar, o único problema é a atração que eles sentem um pelo outro.
Esse é aquele tipo delicioso de leitura, tem todos itens necessários para quem gosta de um clichê: romance com uma pitada sensual, drama na medida certa, uma criança fofa e um pet para arrebatar o coração.
Porem não é só isso não, gostei como a autora tratou a questão sobre a importância da independência financeira para Ruby, como é difícil se encontrar profissionalmente e ser bem sucedido. De forma nenhuma Ruby queria ficar sobre a sombra de Remi.
Também foi a primeira vez que li algo da autora e com descendentes de coreano e amei. Enfim foi uma leitura muito boa que com certeza aqueceu meu coração.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 03/08/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Quando vi a sinopse de A Babá do Milionário, eu tive a vaga impressão que seria aquela velha comédia romântica mas com uma pitada de drama. Nunca estive tão enganada, já que ri e me diverti com esse livro do início ao fim, com zero drama.

Ruby Banks é um exemplo de pessoa iluminada. Por mais que sua vida não esteja caminhando do modo como queria, ela é uma mulher divertida, alegre e bastante altruísta. Por mais que as pessoas a julguem, ela não se importa muito e nem deixa isso esmagar seu espírito livre.

Remington Key tinha tudo para ser daqueles mocinhos que saem dando patada em todo mundo só porque vive na dor e sofrimento, mas muito pelo contrário. O empresário é um homem carinhoso e dedicado, principalmente em relação à sua filha. O cara também é um poço de paciência e compreensão com a sogra, que se mudou para sua residência após a morte de sua esposa.

A história tem narração intercalada entre Ruby e Remi, o que deixa tudo bem mais dinâmico. Desde o início, ambos admitem a atração que existe entre eles, mas pelo fato de Ruby ser babá da filha de Remi, ela não quer dar um passo maior que a perna. E o melhor de tudo que, apesar de não desistir de conquistar a moça, Remi entende toda essa situação e tenta encontrar uma solução onde todos saiam felizes.

A filha de Remi, Lillie, rouba a cena. A menina de quatro anos é uma fofurinha e, pela primeira vez que eu vejo em um romance, eu vejo uma criança que não faz papel de cupido. Sua afinidade com Ruby em instantânea e é bem fofo ver o modo como Ruby trata a garota e vice-versa.

Um fato legal é Ruby ser descendente de coreano; no caso, sua mãe é coreana. A autora inseriu um pouco da cultura em alguns acontecimentos, mas o que ela focou mesmo é no fato das pessoas sempre generalizarem orientais. Por muitas vezes, Ruby é chamada de gueixa num sentido pejorativo, o que não faz o menor sentido.

Mesmo com o tom divertido, achei bem bacana o pano de fundo da história. Ruby e Remi moram em cidade pequena. Logo quando ela é contratada e vai morar na casa dele, começa uma série de fofocas e julgamentos em cima da moça, passando de acompanhante de luxo até caçadora de herança. Ou seja, sempre aquele velho slut shaming vindo de "pessoas de bem".

Interessante ver como Ruby enfrenta esses boatos, sempre de cabeça erguida e sem se rebaixar ao nível das pessoas. Mas eles começam a afetá-la quando ameaçam envolver Remi e sua filha. Ainda assim, ela não se deixa abater por comentários maldosos, principalmente para não refletir no pai e filha.

Eu esperava uma pitada de drama na história por conta da viuvez de Remi, mas foi o contrário. O empresário já estava pronto para seguir em frente, mas sem esquecer ou apagar a memória da esposa tanto nele quanto para a filha. Remi e Ruby possuem uma baita química, além de uma grande amizade verdadeira que nasce entre os outros e o afeto que sentem por Lillie.

A Babá do Milionário foi responsável por me tirar de uma ressaca durante leituras. Por isso já está mais que indicado para todos que procuram um romance fofo, engraçado e envolvente.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/08/resenha-558-a-baba-do-milionario.html

Assistente Literária 22/07/2020

Um conto não de fadas
Impressões: um livro rápido de ler, personagens cativantes, sem grandes problemas na narrativa para que o casal fique junto, o empecilho é apenas a opinião dos outros, algo que podemos deixar de dar ouvidos.
Lillie é uma criança que dá vontade de conhecer na vida real;
Ruby é uma terapeuta que não vê sua agenda ser preenchida, com isso aceita ser babá, o salário é algo que realmente ela precisa afinal as contas não deixam de chegar
Romi é um pai que quer trilhar um caminho diferente do que foi sua infância, ele é viúvo, com uma filha pequena e uma sogra que não consegue não ser intrometida
Junte isso e temos essa história gostosa de ler.

Tais Bruna 11/08/2020

Fofo
O livro é um daqueles clichês leves que amo muito e adorei ler.
Remi faz de tudo para ver a sua filha Lillie feliz.
A pequena por sinal, rouba a cena e ganha destaque total nesse romance pra lá de fofo e apaixonante.
Adorei.

@gataleitora 23/08/2020

Gosta de histórias fofuchas de pai solteiro com momentos hot de arrancar o fôlego?
Pois eis o quê encontrará em A Babá do Milionário. Essa foi minha primeira experiência com a escritora e apesar do uso excessivo de palavrões, eu amei a trama, os personagens e o fechamento.

Remi é um homem de negócios que ficou rico investindo na área de Tecnologia da Informação. Ele é um pai amoroso e atento à filha, a fofurinha Lillie, mas ainda traz uma ferida aberta dentro do peito por conta de ter perdido a esposa tão cedo. Por conta disso, ele permitiu que a sogra, uma mulher séria e preocupada com aparências,viesse morar com ele e Lillie para ajudar na criação da garotinha . Acontece que Remi quer ter um pouco mais de liberdade dentro da própria casa e começa a pensar em encontrar uma babá para poder afastar um pouco a sogra da neta. Ao conhecer a terapeuta espevitada Ruby, ele resolve agarrar a oportunidade de trazer novos ares para sua filha

Ruby sente que ainda não encontrou seu caminho e acaba deixando sua insegurança por não ser o que o pai queria guiar sua vida, mas apesar disso é muito forte, atrevida e divertida. Ao ver o atraente Remi num bar, a atração entre eles é forte mas a proposta que ele lhe faz é ainda mais forte e ela aceita se tornar babá de sua filha.

Mas vocês já imaginam que esses dois vivendo e trabalhando sob o mesmo teto vai tornar impossível controlar as faíscas que voam entre eles. Eu amei a maneira como o Remi e o Ruby se entendem tão bem tanto na cama como fora dela hehehehe. Ambos tiveram influências anteriores que influenciaram em suas vidas mas estavam determinados a ser melhores e mudar. Eles ajudam um ao outro a ser mais forte, a se divertir, a sair da zona de conforto e se arriscar mais no lado amoroso e na vida. Mas claro que um amor lindo assim não vem sem um preço e a sogra e sua trupe de maes recauchutadas...ops...recaldadas... não vão facilitar muito a vida do casal.

Agora sem sombra de dúvidas quem rouba a cena é Lillie, sempre que a garotinha aparece eu abria um sorriso e ficava mais e mais apaixonada por Remi, foi lindo acompanhar o amor entre eles florescer. Também adorei a dinâmica entre Ruby e Lillie e a maneira como Remi as apoiava, para desgosto de outros membros da família.

Uma linda história de recomeços e sobre enfrentar o preconceito.

5/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Ana Luiza 11/09/2020

Um conto de fadas moderno
📚 A HISTÓRIA⠀

Remington Key tem dinheiro para comprar qualquer coisa, mas sabe que aquilo que importa de verdade vale muito mais que grana.⠀

Após a morte de sua esposa, Remington diminuiu o ritmo de trabalho para ficar mais próximo de sua filha. Contudo, ele sabe que ela precisa de mais, só não esperava achar a babá perfeita em um bar.⠀

Remi, em grande parte, ofereceu o emprego a Ruby Banks porque estava bêbado e ela é irresistivelmente bonita. Mas quem melhor que uma jovem e animada psicóloga para cuidar de sua filha?⠀

Ruby fez tudo para agradar o rígido pai e agora que ele faleceu, se vê perdida em uma carreira com a qual não se identifica. Ruby adora ajudar as pessoas, mas não ficar sentada ouvindo seus problemas.⠀

Assim, ela se convence que precisa ajudar Remington, um pobre e triste pai solo... além de um milionário incrivelmente lindo. Mas é claro que Ruby não vai se envolver com ele. O plano é cuidar de sua filha fofa por um salário absurdo enquanto descobre com o que quer trabalhar de verdade.⠀

Remington também parece decidido a manter tudo profissionalmente. Mas as boas intenções não serão suficiente para fazer esse casal esquecer a quente atração que há entre eles.

📚 VALE A PENA LER?⠀

"A Babá do Milionário" é um romance pouco surpreendente. Contudo, mesmo previsível, o romance entre a babá e o pai rico é muito divertido e fofo como um conto de fadas moderno. A narrativa em primeira pessoa é muito gostosa e, dividida entre os protagonistas, deixa a obra viciante e rápida de ler.⠀

Mesmo sendo um pouco possessivo demais em certos momentos, o mocinho é fofo e nos conquista, assim como a mocinha forte e divertida. "A Babá do Milionário" foi uma leitura deliciosa e que me deixou curiosa para ler mais obras da Tia Louise.

LEIA A RESENHA COMPLETA:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/09/resenha-baba-do-milionario-tia-louise.html

Amora:) 29/03/2024

Amo lillie
Uma leitura tranquilinha e bem clichê na dose certa pra você ler em menos de 1 dia e melhorar o seu dia. E vem de brinde um conhecimento novo sobre arte. Mas o epílogo poderia ser maior, ou um segundo livro e isso me faria eternamente feliz.

babyy 30/07/2020

A babá do milionário
Fico abismada como os títulos de romances não fazem jus ao conteúdo.
Um romance gostoso de ler, bem desenvolvido, por mais que no fim tenha sido um pouco corrido (gostaria de mais detalhes), eu entendi o objetivo da autora.
Enfim, muito bom!

Elane.Magre 08/04/2021

Eu amei cada capítulo, um romance leve e lindo... A Ruby e encantadora e a Lil uma fofa.

Lari / @palavrasdalari 28/08/2020

A babá
Livro: a babá do milionário

Autora: Tia Louise

Editora: cherish books

Leve e doce, além de quente.

Essas são as palavras que certamente usaria para definir A babá do milionário... Tem um tempinho que terminei, mas como só pude escrever sobre ele agora, é agora que eu vou falar: é leve, divertido e bem fofo.

Achei fofo sim, e quente hahahahaha

Uma mistura bem convidativa.

Bom, A babá do milionário começa com a infância frustrante de Ruby Banks, uma criança mega talentosa mas que não tinha o apoio esperado dos pais, que estavam mais interessados em coçar a própria pele do que ver os anseios, e desejos da filha, e incentivá- lá a voar, o que a acabou frustrando...

O tempo passa, o pai morre e ela se torna uma adulta, terapeuta, com a sua melhor amiga maluca, mas ainda morando com a mãe, o que a incomodava demais.

Até uma noite na boate mudar tudo.

Ou melhor, um encontro mudar tudo.

Quando os olhares de Ruby e Remington se cruzam, parece que tudo para, mas não apenas os olhos, a vida dos dois irá cruzar sobretudo com a proposta que ele acaba lhe fazendo: ser a babá de sua única filha.

Será que Ruby iria aceitar?

Seria a chance dela se livrar da casa da mãe?

E como lidaria com a iminente atração entre ela e seu chefe?

São tantas perguntas e questionamentos na vida de Ruby, mas ela resolve se arriscar.

Ao conhecer a filha de Remi, ela se encanta instantaneamente, e o resto.

Bem, já sabe ne? O pai veio no combo.

Adorei essa história. Leve, divertida, encantadora e quente.

Ela mostra que sonhar não arranca pedaços e que sempre vamos ter alguma pedra que nos desvie do nosso caminho, mas que é preciso foco para atingir nossos objetivos.

Mostra também que a vida não tem manual de instruções e quando tem, é definitivamente difícil de seguir, já que é a própria que tem rumos diferentes pra gente.

Cabe à nós saber pegar o Leme e conseguir velejar com destreza nesse barco chamado de vida.

Aline Miguel Books 08/09/2020

Leve e fofo...
Terminei de ler o livro A babá do milionário da autora Tia Louise

Eu estava sem conseguir ler já fazia uns três meses... tanta coisa acontecendo que a cabeça não funcionava... Então essa semana eu resolvi tentar... e pensei, vou ler um livro que me parece der divertido... e não é que consegui?!

Uma leitura leve, sem grandes drama, com personagens fofos. Uma leitura que foi divertida.

Eu adorei acompanhar a evolução do relacionamento de Ruby e Remi...
Ah!!! Não posso deixar de falar que eles são quentes...

Mas a cereja do bolo pra mim foi a pequena Lillie... que criança mas linda! O relacionamento dela com a Ruby foi algo muito querido.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Ah! Claro que sim.

Um livro leve, fluido, com personagens ótimos, que tem momentos quentes, amizade, família, recomeços... Tudo que a gente adora ver em uma história...

#AmoLer #FicaDica #TiaLouise #CherishBooks #instabook #bookreview #bookstagram #DicaDeLivros #ResenhaDeLivros #booklover