A Babá do Milionário

A Babá do Milionário Tia Louise

Resenhas - A Babá do Milionário

Amora:) 29/03/2024

Amo lillie
Uma leitura tranquilinha e bem clichê na dose certa pra você ler em menos de 1 dia e melhorar o seu dia. E vem de brinde um conhecimento novo sobre arte. Mas o epílogo poderia ser maior, ou um segundo livro e isso me faria eternamente feliz.

Liachristo 20/03/2024

Leve e fofo!
Uma leitura rápida, leve, bem humorada e com doses de fofura, que fica por conta de Lillie uma linda e esperta garotinha, sem contar o pet que também nos encanta. Ruby uma jovem que precisa se encontrar na vida e Remington um viúvo milionário que precisa de uma babá. Daqueles clichês sem muitos dramas no qual o casal tem uma ótima química e nos encanta.

Alessandra 09/05/2021

Muito fofo !!
Um livro super água com açúcar para uma sessão da tarde cheia de amor, de relacionamento familiar e de segundas chances. Achei a história leve e divertida. Ruby tem descendência coreana e eu adorei saber mais sobre os hábitos dessa cultura. Ela teve uma relação muito difícil com o pai que por muitas vezes mexeu com sua auto estima. Já adulta está em uma profissão que não gosta, sem dinheiro e ainda morando com a mãe. Ela é uma mulher que acabou de formar e que representa muitas na atualidade. E não é que em uma noite de diversão ela conhece Remi, um pai viúvo com uma filha de 4 anos que precisa colocar sua vida nos eixos novamente. Os dois tem uma atração imediata, uma química absurda. Remi em um impulso convida Ruby para ser baba da sua filha e a partir daí o relacionamento familiar só cresce. Adorei ver a conexão de alma que Ruby tem com a filha de Remi, o entendimento, o olhar, a amizade das duas é muito lindo. E o amor de Remi com Ruby é maravilhoso também, o crescimento dessa relação ao longo da narrativa nos deixa com o coração quentinho! Vale a pena ler !!

Elane.Magre 08/04/2021

Eu amei cada capítulo, um romance leve e lindo... A Ruby e encantadora e a Lil uma fofa.

@sobrevivilendo 14/03/2021

Clichêzinho delícia
A babá do milionário é uma história bem gostosinha de ler. É aquele livro pra quem não quer passar raiva com personagem insuportável pois todos são pisados com salto 15 nesse livro.
Ruby é uma jovem de 23 anos com uma vida profissional fora dos eixos que ainda vive com sua mãe e divide um escritório de terapeuta com sua melhor amiga Drew, que ao contrário de Ruby, tem pacientes de sobra.
Um belo dia elas decidem sair para beber e é aí que Ruby da de cara com Remington Key.
Remi é um viúvo de 30 anos que perdeu sua esposa no parto de sua filha, Lillie, que na época da história tem 4 anos. Remi vive com Lillie e sua sogra, Eleanor, mãe de sua falecida esposa.
Os dois tem uma atração forte logo de cara e no meio de uma conversa meio bêbada, Remi convida Ruby para ser babá de sua filha por uma salário insano!
E aí começa essa deliciosa história com umas conflitos e tomadas de decisões complicadas.
Eu adorei, e a estrela tirada foi pela forma que colocaram a Lillie. Não curto muito livros que colocam diálogos com crianças de uma forma muito adulta. Foi a única coisa que me incomodou nesse livro.
De resto, todos os personagens são cativantes e tem seu papel bem feito.
Recomendo muito para quem está de ressaca.

Leninha Sempre Romântica 04/02/2021

Esta virando um hábito bem gostoso ler e-books no fim de semana, e os escolhidos são sempre livros da Cherish Books BR. Primeiro porque somos parceiros e tenho quase todos os seus livros no meu Kindle, e segundo porque tenho certeza que todos os livros que escolherei do selo vão me trazer aquele quentinho no coração. Não foi diferente agora com minha primeira vez com Tia Louise, que tem uma legião de fãs e leitores apaixonados por sua escrita, e definitivamente acaba de ganhar mais uma.

Sabe aquelas histórias bem no estilo sessão da tarde, com uma pitada de humor, um casal que tem uma química e um tesão sexual latente desde a primeira vez que se olham, e de quebra uma criança entre eles para trazer aquela sensação familiar que enriquece as leituras?! Pois é, A Babá do Milionário é bem assim.

Remi e Ruby formam aquele casal que poucos diriam que daria certo, mas logo no primeiro contato, mesmo nosso mocinho estando meio bêbado, já dá para sentir a eletricidade correndo entre eles, e vislumbramos essa tensão durante toda a narrativa o que torna a leitura rápida, fluida e, por incrível que parece, até mesmo leve.

Um romance gostoso de ler, que traz uma garota que vinha frustrada na vida pessoal e profissional e que vê na proposta de Remi a oportunidade de pagar suas contas e colocar sua vida nos eixos, ela só não esperava sentir tantos sentimentos contraditórios que poderiam mudar sua vida em todos os sentidos e de quebra mudar a vida de Remi também.

A presença da pequena Lillie acaba sendo a cereja do bolo e deixa a leitura ainda mais divertida e envolvente. Adoro quando uma criança introduzida no enredo torna a leitura ainda mais agradável, sem sombras de dúvidas Lillie é o fio condutor e ponto alto da história.

Podemos dizer que esse é uma história clichê? Sim, sem medo de errar. Mas ela é também prazerosa, divertida e deixa um quentinho na alma. Não tem como não recomendar. Já estou aqui ansiosa para ler mais livros da autora, que pela fama deve ter sempre uma história nesse estilo para encantar seus leitores.
Amei!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2021/01/a-baba-do-milionario-tia-louise.html

Li­gia 05/01/2021

Livro de romance bem sessão da tarde, sem muito drama, Remi e Ruby sentem química no primeiro olhar, se envolvem muito rapidamente. Esperava um pouco mais de envolvimento ou mais um pouco de drama.

Pri 28/12/2020

Leitura leve e gostosa
Precisava terminar o ano lendo um livro leve e encontrei a Tia! Não tem grandes dramas ou casal cão e gato, apenas uma linda história de romance com uma protagonista que não tem nada de boba. Fiquei apaixonada pela Lillie e pela relação que Ruby desenvolve com ela! As cenas do Remi com a Ruby também me fizeram suspirar. Recomendo para quem busca uma leitura leve e gostosa, pra terminar o livro e dormir com o coração quentinho!

dayukie 07/12/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Tendo a dose certa de sensualidade, momentos divertidos e a leveza que a história pede, além de bastante clichê, eu me vi adorando a história, com pequenas coisas a melhorar, como a personalidade dos personagens.
Em alguns momentos eu só quis bater na Ruby. Apesar dela ser uma mulher inteligente, amorosa e doce, senti que faltou ela ser alguém que “desse a última palavra”. Em alguns momentos ela foi tão “frouxa” que eu só pensava: Amiga, manda todo mundo ir para o inferno!
Além dela ter deixado sua mãe controlar sua vida por um longo tempo e nunca ter se imposto e falado o que pensava depois de tudo o que o pai fez com ela.
Outra coisa que senti que faltou trabalhar foram as atitudes do Remi. Até então, ele dizia ser alguém que sabia como resolver problemas, mas o que ele demonstrou a maior parte do livro foi alguém que não sabia o que estava fazendo com a sua vida. Ele deixou a situação com sua ex-sogra chegar em um ponto que eu quis sacudir e falar: amigo, vira homem, pelo amor de deus!
O final precisava ser melhor trabalhado, acabou ficando corrido e isso não foi algo que apreciei.
Fora isso, é um bom livro para passar o tempo.
Contado em primeira pessoa e por ambos os personagens, a história é rápida, leve, com uma criança totalmente fofa e sem sombra de dúvida, ótimo para passar o tempo.
No quesito capa, eu sinceramente achei que não combinou nada. Principalmente por ter usado uma modelo que nada tem a ver com o personagem descrito no livro. O problema ao usar modelos acaba sendo esse. Já no quesito revisão e diagramação, não tenho do que reclamar.
É uma boa história, ótima para passar o tempo e ainda sair com alguns suspiros."

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/ABabaDoMilionario

Elida Malheiros 02/12/2020

Ruby Banks está tendo um dia bem difícil. Totalmente frustrada com a profissão que exerce como terapeuta na sua pequena cidade natal, ela sente que todos os seus sonhos acabaram sendo postos de lado, em prol do que os seus pais acreditavam. O melhor lugar para afogar essas mágoas? O bar local, onde ela nunca esperou encontrar qualquer novidade. Mas o destino colocou bem no balcão do bar, Remington Key, o bilionário recluso da cidade.

Remington sempre fez tudo conforme mandava o figurino:
Servir ao país? Ok.
Montar sua própria empresa de tecnologia? Feito.
Casar com uma boa moça e ter um bebê? Também feito.
Quatro anos depois, ele se encontra sozinho, frustrado, viúvo, sem tempo para a empresa que construiu, e para a filha que tanto ama, sem contar que conviver com a sogra não tem sido nada fácil. É entre um copo e outro de bebida que ele nota a jovem sentada na mesa mais adiante, totalmente atraído por ela, ele decide investir na conversa que termina com um convite inesperado: Ele quer contratar Ruby como sua nova babá.

O valor oferecido? Altíssimo. Essa é a chance que Ruby precisa para finalmente sair da casa dos pais e começar a viver sua vida. Mas a oferta de emprego vem junto com uma doce criança e um pai em que Ruby não consegue tirar os olhinhos de cobiça.Tá na cara que esses dois tem tudo pra se enrolar um no outro não?

Esse é o tipo de leitura gostosinha pra passar o tempo, pra curtir num dia só, pra se divertir e deixar o coração quentinho. Não espere reviravoltas ou um enredo complexo, aqui temos uma comédia romântica pra deixar o leitor feliz. Gosto muito de fazer isso quando estou entre leituras mais complexas, pois me ajuda muito a dar uma relaxada. Então se você ama clichês como eu, e está procurando um romance mais leve, você encontrou. Sem falar que a Lillie (filha do Remington) é a criança mais fofa desse mundo.

Amei demais conhecer a escrita da Tia Louise, e com certeza vou acompanhar outros lançamentos dela se a Cherish trouxer para o Brasil. Essa história me cativou demais.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Thaysa41 07/11/2020

Romance açucarado
Pra quem gosta de histórias leves, curtas, bem açucaradas e cheias de clichês esse é o livro perfeito.

Raquel Cristina Homem 04/10/2020

Então... Não é ruim mas não é top também
A história tava legalzinha até a Ruby enfiar os pés pelas mãos. Achei a atitude dela desnecessária e bem infantil. É aquela coisa de "ai, se ele não falar nada eu é que não vou perguntar", acho isso irritante. Quer saber algo? Pergunte! Daí fica se lamentando sendo que a cagada é dela mesma... Outra coisa que me incomodou foi a capa. A guria da capa tem nada da protagonista coreana kkkkkkkk e a criança de 4 anos??????? Kkkkkkkk
Enfim, acho que não recomendo a leitura.

Elaine Lima | @jornalizando 22/09/2020

E-book daquele tipo despretensioso
Nele iremos conhecer Ruby, que está frustrada em sua vida pessoal e profissional, e ao receber uma excelente proposta do empresário Remington para ser babá vê sua vida mudar para sempre. ⁣

Escrita: A autora tem uma escrita fácil e te cativa logo nas primeiras páginas, uma grata surpresa conhecer e gostar bastante dessa autora. ⁣

Personagens: Tanto a Ruby quanto Remington, são excelentes, possuem ótimas personalidades e você empatiza desde o começo. Ele ainda tem uma filhinha que traz uma leveza ao livro.⁣

Chick lit: Se você assim como eu gosta daquele romance divertido e com uma pitada mais sensual, baixe sem medo esse daqui! Além de muitas trapalhadas, esse casal vai acabar se apaixonando só que ele é o chefe dela, será que isso vai dar certo? ⁣