Fruto Proibido

Fruto Proibido Jennie Lucas
Anne McAllister

Resenhas - Fruto proibido

Suzane 12/03/2011

A nota e pela segunda historia.
A primeira nao e ruim, da pra ler. Ela e uma princesa e ele um ator de cinema, marcado pelo desastre de seu primeiro casamento e reluta em se apaixonar por ela.

A segunda historia eu estava curiosissima em ler e nao me arrependo ( ate que enfim, tenho dado uns fora ultimamente).
A mocinha e sua governanta, mas nao tenta seduzi-lo em momento algum, mesmo sendo apaixonada por ele, ja ele tenta resistir a atracao que sente por ela, mas...
Pra mim so teve um momento em que eu realmente nao gostei do mocinho, fiquei muito brava com ele, quase nao o perdoei, mas no fim deu pra perdoar.
Recomendo.

Anne 20/01/2011

A primeira história é regular, nada demais, então nota 2. A segunda história é emocionante e linda, nota 5. Media Geral= 4 estrelas.

Nana 14/05/2011

então a 1 historia é + ou - agora a 2 eu gostei apesar q tinha hora q fiquei com vontade de dar uma paulada na cabeça do mocinho e poxa vida a mocinha tinha q ter feito ele sofrer um pouco pq se fosse comigo ele ia comer o pão ate eu perdoar mas é uma boa historia

Aritania 01/01/2012

Comecei lendo pela 2ª história da Jennie, + ñ gostei ñ... **