A Esposa Silenciosa

A Esposa Silenciosa Karin Slaughter

Resenhas - A Esposa Silenciosa

Tatiana455 12/04/2024

A violência nessa história é brutal, chocante e perturbadora. A mente por trás dos crimes é doentia e sádica. Achei o decorrer da história em alguns momentos confusa? muitos personagens que não se conectam deixando a história arrastada? mas no final? ah o final! Me surpreendeu de forma positiva, confesso que me surpreendi!
Quote:
?Durante o último ano, tinha se familiarizado intimamente com aquelas duas Saras: a versão em público era tragicamente silenciosa, sempre respeitosa. A versão em particular dava um pau sempre que podia.?

Ju Rocha 12/04/2024

O que dizer desse livro?

Esse livro me deixou triste, chocada, agoniada e revoltada. A narrativa policial me deixou muito atenta e eu gostei demais da escrita da autora. Segundo livro que eu leio dela.
Leiam!

Mylena 04/04/2024

Tô impactada!
Os livros da Karin são sempre surpreendentes, de alguma forma, mas não há comparação entre Esposa silenciosa e seus antecessores: Esposa perfeita e A última viúva.

Esposa silenciosa está extremamente superior!

Acredito que ter trazido a narrativa do Jeffrey ajudou, com certeza! Além disso, a gente pode ter certeza de que ele era de fato um ot*rio - ao menos até o momento que negou todas as traições e apagou a lista de nomes, sobre a segunda temporada do relacionamento, não faço ideia!

Eu gosto dos livros que nos deixam pensando ?pqp o que tá acontecendo!??????? e daí nos últimos capítulos tem UMA FRASE que é como um quebra cabeça de encaixando, a frase desse livro foi ?a mãe dele estava no hospital? ? a minha reação a isso assustou até os meus gatos

Já vou iniciar o próximo porque eu não sei viver sem Will Trent e Faith Mitchell ??

Rênaty 29/03/2024

Nós, mulheres, não estamos seguras em nenhum lugar...
Beckey está sem dormir porque estava estudando, e a fome que sente só não é maior que seu cansaço... mas, comeram sua comida... as colegas da faculdade não têm nenhuma consideração umas com as outras. Pra se desestressar ela resolve correr, mas ainda é madrugada, o perigo ronda a todas: a hora dos estupros.
Um motim no presídio, o caos com o intuito de matar um presidiário. E um deles, Daryl, quer negociar, passará informações sobre o que houve no presídio se seu caso for revisto. Ele acusa o antigo chefe de polícia de ter armado para ele. A equipe que recebe a denúncia e, embora não acredite muito, tem interesse nas informações que ele diz ter, começa a caçada...
Beckey foi vítima de um ataque há 8 anos. Leslie, que a encontrou, foi vítima do mesmo criminoso, alguns minutos depois. Daryl foi acusado dos ataques, porém condenado por outro crime, pedofilia, mas ele alega inocência.
No exame da vítima mais recente, Alexandra, houve pelo menos duas durante o período de prisão de Daryl, Sara percebe dados semelhantes aos casos antigos. E descobre que as vítimas eram paralisadas, tanto física quanto quimicamente, o que pode alterar a situação dos demais crimes. Alguns foram considerados acidentes, mas não foram. Após a paralisação as vítimas foram estupradas. Para esta busca, Sara teve que entrar em contato com a primeira vítima, Tommy, que não denunciou o estupro. O pai de Beckey apoiava a busca de Daryl, mas por quê? Será que há alguma prova de que ele não é mesmo o culpado dos ataques?
Durante a busca de informações, a equipe descobre que há pelo menos 20 vítimas, e mais sobreviventes do que se pensava... mas quem é o criminoso? Será um imitador ou Daryl é mesmo inocente dessas acusações?
Existe amizade verdadeira? Será que conhecemos alguém verdadeiramente?

A história é eletrizante! Bem escrita e que mantém a atenção e a curiosidade!

Vale a pena!

Rayan.Silva 22/03/2024

Posso dar chance a outro livro dessa autods
Mas esse aqui, sinto muito, eu achei desagradável e não é nem pelos gatilhos do livro, e sim pela estória e a maior parte do livro, no começo imaginava algo bom até, mas decaiu muito, poderia ter sido melhor.

pitypooralfie 22/03/2024

uma resenha em poucas palavras porque boa parte do livro foi apagada da minha cabeça.

não consegui gostar da maior parte dos personagens. simpatizei um pouquinho com o will, mas ele era muito insubstancial para mim. o mistério quanto à identidade do assassino também não representou dificuldades, já que dá pra notar quem é logo em sua primeira aparição.

parece que a autora gosta de trabalhar com temas mais pesados e chocantes. não vejo problema nisso, mas acho que aqui não funcionou muito bem. alguns acontecimentos são de fato tenebrosos, mas algo me impediu de ficar tão incomodada como fiquei lendo flores partidas. talvez o problema seja eu.

o livro não é ruim, mas não foi uma leitura cativante, na minha opinião. não sinto vontade de ler outras obras com o will, por enquanto. quem sabe no futuro.

lubeiro 20/03/2024

Intrigante, visceral e perturbador.
E se de repente você se desse conta que a pessoa com quem você casou não é o que você imaginou que era? E se você descobrisse que não pode confiar nem na polícia? Como se proteger nesse momento?
Esse livro é um suspense intrigante e cheio de reviravoltas que te prende do início ao fim.

Confesso que achei um pouco difícil de ler no começo. Principalmente pq a autora descreve com tanta riqueza de detalhes momentos absurdamente violentos que você se questiona se realmente tem estômago para continuar. Algumas vezes tive que parar uns minutos para respirar, pq me envolvia tanto na história que meu coração ficava acelerado. Vale a pena a leitura!

Fernanda 03/03/2024

Um livro agoniante
Eu não conhecia a escrita da autora mas já sabia que ela escreve histórias violentas. Quando comprei este livro não associei o nome da autora a história comprei por achar que era suspense e realmente foi um suspense do início ao fim.
Contem gatilhos então em algumas partes foi difícil ler por serem temas sensíveis pra mim mas a forma que a história foi narrada foi muito convincente.
Gostei do livro, é inegável o quanto a história é bem escrita mas realmente em 50% do livro eu já tinha a teoria do suspeito e aos 75% eu tinha certeza. Isso é legal porque mostra que eu entendi as pistas e me sinto muito investigadora (haha) mas o final pra mim foi meio chato porque queria realmente algo diferente. Gostei do fim, mas acho que ainda podia ser "pior" para o "vilão" pelo mesmo motivo que Sara pensa no final.
Indico a leitura com ressalvas dos gatilhos na história.

Maiara Goulart 01/03/2024

Suspense viciante
Somos apresentados a uma sequência investigativa com diversos personagens e possíveis culpados, construindo um cenário que na reta final nos surpreende com a descoberta de quem está por trás dos crimes.

Kah 28/01/2024

Nesse livro conhecemos Jeffrey e não sei como Sara foi se encantar por ele. Desgostei completamente dele. Ainda bem que agora ela tem Will. E Lena continua podre, como sempre.

Mi 25/01/2024

Que reviravolta!
Confesso que o começo foi muito chato, arrastado e a mistura do presente e passado durante a história inteira não é uma coisa que me agrada muito, mas gente! Que plot Twist do caraleoooo! A Karin nunca decepciona, então lá vamos nós para o próximo da série!

Duda Lopes 20/01/2024

Maravilhoso
Esse livro foi uma experiência incrível, quero muito ler ele novamente, porém emprestei para uma amiga. Amo o plot desse livro, ele me fez chorar, rir, sentir raiva, enfim todo tipo de emoção, amo o desenvolvimento dos personagens amei a escrita da autora, amei tudo nesse livro, pretendo ler mais livros dessa autora e espero ter a mesma experiência, indico muito para quem gosta de suspense, porém tem muitas cenas explícitas então é bom tomar cuidado!

Greyci.Oliveira 07/01/2024

Primeira leitura de 2023
Estava seca por um suspense policial que me tirasse da ressaca e esse cumpriu bem o papel. Como a maioria dos livros da gata, violento, brutal e muitas vezes indigesto. Os personagens são demasiado humanos, é impossível não sentir raiva de todos uma hora ou outra. O plot é bom, mas não dá pra dizer que não vi isso vindo, apesar de muito bem construído, não é imprevisível. No mais, é uma boa leitura pra quem tem estômago forte.