Sangue de Índio

Sangue de Índio Rogério Andrade Barbosa

Resenhas - Sangue de Índio

Rodrigo 27/12/2009

Simples
Lembro que na época que li, ainda era do ensino fundamental e só lia livros com no máximo 100 páginas!
UM livro bem simples e indicado para crianças e jovens.

Mirian 07/11/2012

Érico é um jovem conciente dos problemas sociais brasileiros.Por causa disso, arruma uma briga com Fernandão,um colega que defende a impunidade dos adolescentes que causaram a morte do índio Galdino,em Brasília.Nas férias, Érico vai sozinho a Goiás passar uns dias na Chapada... Leia mais

1BOOK4LIFE 26/01/2017

História que poderia ser real
Escrito por um professor e ex-voluntário das Nações Unidas, este livro não poderia ser diferente. Ele ensina a paz e abre a percepção da criança para os problemas sociais do Brasil. Quando se conhece de onde vem, fica mais fácil melhorar a realidade.

Érico é um jovem consciente dos problemas sociais brasileiros. Por causa disso, arruma uma briga com Fernandão, um colega que defende a impunidade dos adolescentes que causaram a morte do Índio Galdino, em Brasília. Nas férias, ele vai para a Chapada dos Veadeiros e conhece Tami, uma garota mística e pacifista, com quem passa a visitar e conhecer as belezas naturais da região. Até que encontra Fernandão e sua turma de baderneiros, envolvidos em negócios ilegais de um fazendeiro caçador de lobos-guarás.

site: https://1book4life.com/

Soso 11/04/2019

Sangue de índio
Uma história emocionante e aventureira sobre um menino chamado Érico. Adorei a leitura, super descontraída.