Be My Brayshaw

Be My Brayshaw Meagan Brandy

Resenhas - Be My Brayshaw

rhay 02/05/2023

Adorei a victoria e a zoey eram minhas cenas favs

esse negócio que os meninos tem com mentiras mas eles foram bem hipócritas né pq quem não mentiu nessa série? além de que ela nem era próxima deles então pq diabos ela ia sair contando as coisas só pq eles querem?? enfim mas gostei do livro até chorei confesso

Ivanna 21/07/2021

Altruísta demais
Frustrante? Victoria mentirosa ? Tudo que vi foi bondade, generosidade, empatia ? já Captain inseguro, infantil, decepcionante. Sim, um livro que tinha tudo para ser maravilhoso, personagens muito bem construídos nos livros anteriores e não, mostrou um Captain sem rumo e Victória permissiva e humilhada. Não curti. O bom da estória é a família Brayshaw e sua amizade é ligação.

Neide 20/07/2021

Até agora o melhor da série que eu li, devo admitir que teve horas que me irritei bastante com o cap, chorei horrores nas mortes e me apaixonei completamente por Victoria por mais que as vezes eu queria que ela dessa um pé na bunda no cap, ansiosissima para conhecer mais do próximo irmão .

Melione 14/08/2020

Foi bom mas esperava um pouco mais da história e do Capitan tbm
Renata 19/08/2020minha estante
Mesmo sentimento. Fui com tanta expectativa pelo Captain. Achei o romance super morno, deu a impressão q ela acabou ficando de segunda opção.

Ivanna 21/07/2021minha estante
Senti o mesmo, muito altruísmo, tinha que se impor mais, cedeu e humilhou demais, não curti.