Infatuation

Infatuation Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Infatuation

Mands 01/08/2020

3.5 estrelas
Eu gostei do livro. Foi bem fofo e tudo mais. Porém, fiquei muito decepcionada pela quantidade de páginas ser tão pouca e por não ter explorado mais o Justin. Vimos ele no primeiro livro da série como praticamente um garoto nerd e engraçado. Aí conforme os livros foram passando, vimos ele se transformando nesse homem adulto, fodão, todo musculoso.. e tinha meio q um ar de mistério em volta de como isso aconteceu. Isso tudo me deixou muitoooo curiosa e ansiosa pelo livro dele.
E quando finalmente li, nada disso foi explicado nem explorado. A história continuou como se todo mundo já conhecesse tudo dele. Foi bem decepcionante.
A história, como disse, foi bonitinha. Mas não chegou aos pés da expectativa que foi criada

Carlinha Cruz 26/08/2020

Finalmente o Justin
Esperei muito pela história desse casal, e não me decepcionei, o Justin é tão maravilhoso, e a Aubrey merece o mundo!

Dri Franco 28/02/2021

A partir do momento em que Justin vê a bela loira morando no apartamento abaixo do seu, ele fica curioso, e com o tempo, essa curiosidade se transforma em obsessão.

Quando finalmente chegar o momento de ele fazer um movimento, ele aceitará?

Descubra o que acontece no quarto e último livro da série Underground Kings.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 31/07/2020
Relendo 1: 12/04/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Aurora sempre melhora meu humor, há tanto amor e doçura nas páginas dela que vivo voltando para reler as páginas que marquei.