Nós somos os santos de sangue durante a noite

Nós somos os santos de sangue durante a noite Alec Silva

Resenhas - Nós somos os santos de sangue durante a noite

Matheus Bonfim 26/10/2020

Quero mais!
Um conto bem bacana, a escrita do Alec é boa, ele não perde tempo, a história é rápida e frenética, esse universo fantástico criado pelo autor é incrível, preciso de mais!

Yas (@vestigiosdesolitude) 25/10/2020

Carcarás
Não deixou nada a desejar, gostei muito de saber um pouco mais da garota do primeiro livro "a noite tem mil olhos" e gostei muito de conhecer esse monstro folclórico que desconhecia totalmente o "Capelobo"!!! Parabéns ao autor!!!

Renata 21/09/2020

Simplesmente amei
Fiquei tensa do inicio ao fim, que conto maravilhoso, que escrita envolvente, perfeito!

site: https://anchor.fm/com-spoiler-podcast

Dougvdr77 24/08/2020

Uma bela continuação, com ainda mais ação
Eu sou suspeito para falar, já tinha gostado bastante do A Noite tem Mil Olhos, e essa "continuação" seguiu com a mesma qualidade. A mistura entre o terror/horror e o cyberpunk com a ótica nordestina é uma combinação fantástica que o Alec encontrou em seus contos sertaopunk, fazendo com que fiquemos sempre curiosos em saber como ocorreu os movimentos separatistas e etc. Espero que ele ainda nos brinde com isso.

Brenda.Cardoso 24/08/2020

estou amando essa coletânea de contos curtinhos, a mistura de máquinas, passado, futuro e misticismo

Tatiane 03/08/2020

Um conto curtinho, mas cheio de ação e personagens sensacionais que me deixou querendo mais. Um livro inteiro deles e com esse ambiente séria muito bom para ver mais desse "mundo"