The Anti-Boyfriend

Resenhas - The Anti-Boyfriend

1 | 2 | 3 | 4 | 5

blvckstairs 23/01/2022

se o deacon fizesse terapia esse livro teria 80 páginas
na verdade, se todo mundo tivesse feito terapia esse livro não existiria.

eu achei o ritmo da leitura super chato, tinha vezes que eu sentia vontade de fazer tudo menos de ler, a protagonista é chata e até certo ponto o deacon também. ele é o tipo de personagem que tem traumas e que demora a se permitir a amar a pp, mas eu achei que a penelope ward desenvolveu isso de uma maneira chata e irritante, pois a todo momento ele afirmava pra si mesmo que iria magoar elas e blablabla mas não saia de cima nunca (fora que a carys é super emocionada, convenhamos). o livro tinha a trope perfeita mas não consegui gostar.
Nathalia Ferreira 01/05/2022minha estante
Falou tudo !!!

dearchaol 30/06/2022minha estante
Amg é da Penélope ward, tu botou vi Keeland kkkk amo suas resenhas?

blvckstairs 30/06/2022minha estante
meudeusKKKK eu confundo as duas, obrigada por avisar ?

amooo seus surtos lendo livro ruim

@literaline 26/04/2021

Clichê
Bem levinho e gostoso de ler, adorei passar o tempo lendo um livro da Penelope. Um forte da autora pra mim é que ela sempre consegue me tirar de uma ressaca kkkkk.

O plot dos vizinhos que se apaixonam é tudo pra mim, achei mais legal ainda o fato da amizade ter aparecido primeiro. Foi muito sutil a parte da maternidade, como Deacon lidaria com um relacionamento com uma mulher que já é mãe e td mais. No final do livro conhecemos todas as suas intenções e poderia ser algo mais forte kkkkkk mas deixei passar.

littledev1l 16/01/2021

Chatinho
Só consigo pensar em como essa história teria funcionado se feita com mais carinho. Não sou muito fã da autora, mas esse livro deixa a desejar para todo mundo.
Mulherengo e rude. O livro falha até na caracterização do personagem. O Deacon não é nenhum nem outro. Desde o começo ele é atencioso e carinhoso com a Carys, ao ponto que a história chega a não ter nada de emocionante.
Os diálogos são extensos, sem emoção e desnecessários. A história não tem grandes momentos e os assuntos importantes não tem profundidade.

Vanêssa 25/04/2023

Esse é o primeiro título da penélope que eu não amei.

Achei a personagem muito?. A história tinha potencial para ser muito boa, mas foi apenas boa.

nath 20/03/2021

É um livro de leitura fácil, bem divertido na maioria do tempo.
Amei as mensagens que o Deacon mandava quando tinha que fazer compras hahahah Mas além disso, gostei muito da relação dele com a Sunny!

nanda 01/12/2020

Sempre a mesma história mas esse aqui a Penélope abusou dos diálogos forçados e situações exageradas.
Ivanna 02/12/2020minha estante
Ainda não li esse mas, os dois últimos decepcionei, sempre a mesma coisa...

nanda 02/12/2020minha estante
Eu já não gosto mto dessa autora kkkkk as vezes tento dar uma chance mas sem condições

Katy 06/08/2022

O pior livro da penélope que já li até hj, desde o "romance" até o plot nada a ver. Uma enrolação o livro todo para ficarem juntos, uma chatice sem fim.

Iludida 18/03/2021

Leve, rápido e fofo. Um clichê bem legal. Sem grandes surpresas, mas ótimo pra passar o tempo

Laura 30/01/2024

Você não pode ter seu bolo e comê-lo também.
Um livro super leve e gostosin de ler, a leitura flui super bem !!

Simplesmente amei os personagens principais, a história dos dois super fofa e contagiante , e só pelo fato que não foi um romance pá pum , que eles construíram uma amizade antes do
romance , me fez amar mais ainda .

Gostaria de ter mais sobre a Sunny , falando nela achei super interessante o fato a autora ter falo sobre o síndrome de down .

O fato de Carys ter permitido o pai de Sunny voltar para a vida dela , em vez de só pensar no rancor que ela guardou dele , só mostra como ela é fod*.

Recomendo para você que está na procura de um romance leve e rápido de ler ?

Sah 18/12/2020

Morno
Amo todos os livros da Penélope Ward e da Vi Keeland (elas escrevem juntas com frequência), mas nunca favoritei nenhum livro delas, doido, né?

Os livros sempre fazem sorrir, escorrer alguma lágrimas, tem temas legais. Mas, é isso, tudo sempre "bom", nunca fantástico... Nada que me faça querer reler ou algo assim.

Bem, Deacon, Carys e Sunny foram mais uma das lindas e delicadas histórias, mas que passam por momentos tão mornos, que resfriam um pouco do total...

Taires.Amanda 21/08/2021

??
? Sou um grande fã de Penélope Ward e estou em um caminho de possuir minha própria coleção pessoal dela em meu kindle.

A história está centrada em torno de nossos dois personagens principais Carys ? como Paris, sua filha de 6 meses Sunny e Deacon, o vizinho muito bonito do lado.

Tanto Carys quanto Deacon são espíritos parecidos com passados trágicos, que quando se encontram pela primeira vez não têm ideia do quanto compartilham em comum. Apesar de todas as mágoas e problemas, eles conseguiram transformar uma bela amizade que afirma a vida em amor.

Quero observar que adorei absolutamente que este livro apresentava diversidade. Hoje em dia, você não encontra muitos livros se afastando de caracteres padrão de estoque. Foi uma grande vitória no livro. Ele também continha uma mensagem poderosa sobre amor e aceitação e reforçou o ditado de que a única deficiência na vida é uma má atitude.

Adoro absolutamente os personagens e especialmente a relação entre Deacon e Sunny. Aquele homem podia me colocar de joelhos com seu coração gentil e sorriso ?sexy?.

Se você está familiarizado com algum dos trabalhos anteriores de Penélope, você sabe esperar o inesperado, pois estamos bem cientes que ela adora jogar em uma reviravolta, então esteja avisado.

Ps.: Só não mereceu 5 estrelas porquê, no meu ver, o final foi tão abrupto.
Mesmo tendo adorado o epílogo como fiz, gostaria de ter tido ?algo a mais? antes de chegar ao mesmo.

Sem mais? RECOMENDO!

Vitória 30/10/2021

É fofo
É um livro bem fofo e rápido de ler, cheio de clichês e alguns assuntos bem interessantes. Não é nada demais, mas vale a leitura.

Julia 06/12/2021

Li tudo me arrastando n gostei do livro e muito
bleh acho q pq estou acostumada a livros mais
intensos mas eu li esse quase morrendo demorei
uns meses pra terminar

1 | 2 | 3 | 4 | 5