The Anti-Boyfriend

The Anti-Boyfriend Penelope Ward

Resenhas - The Anti-Boyfriend

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jenni 23/04/2022

É uma história bem leve, que vai se mantendo sólida no decorrer do livro. Não tem grandes reviravoltas, você sabe desde o começo que algo será revelado sobre um dos personagens e o momento que tudo muda até me deu uma tristeza, pq tava tudo realmente indo muuuito bem. É uma leitura gostosa pra quem acabou de sair de uma leitura mais pesada ou pra quem não quer se entristecer muito.

Rbragab 27/12/2021

Esse livro é maravilhoso. Tão bom que me deixou acordada até as 3 da manhã para continuar lendo e quando dei por mim, já tinha terminado.
As cenas do Deacon com a bebê no colo é apaixonante ?
Não faço ideia de quantos livros li na Pen e da Vi... mas estou completamente viciada e não consigo parar.

Tamy 19/11/2021

Estou encantada. Carys e Deacon nos conquistam desde o início, e claro que Sunny não ficaria de fora.
A família mais fofa que já li!!!

ethanrae 12/04/2022

bonzinho mas faltou algo
Gostei do livro mas comparado aos outros da autora achei ele fraco, sinto que faltou alguma coisa. O romance foi meio raso, o drama no final foi chato uma conversa e terapia resolvia tudo também achei que a Pen jogava algumas coisas no meio da história mas decidia deixar pra lá e não dava detalhes ou trabalhava aquilo. Mas além disso o livro me prendeu bastante e era exatamente o que eu precisava pra sair da ressaca literária que tava chegando.

Não consegui me apegar aos personagens mas a Sunny é um amor e a relação dela com o Deacon é muito fofa, foi bom ler um livro em que uma das personagens tem Síndrome de down.

yamilli 04/01/2023

Reminders of him
MDSSS muito bom!!!!! com certeza está nos meus top 5 de livros favoritos, a leitura é muito fluída e te prende dmss, amei muito!

anddwss 28/06/2022

Esse é o meu quarto livro que leio que foi escrito apenas pela Penelope, então já tô famializada com a escrita dela, com o desenvolvimento dos personagens. Eu já esperava um slow burn, as reviravoltas e passados dos personagens. Mas esse livro me surpreendeu muito.

Eu amo livro com criança, acho que eles trabalham muito mais o carinho dos personagens, mas esse livro em si, como foi abordado com a Sunny me deixou sem palavras, pq todo livro fala da dificuldade, dos julgamentos, então quando li um livro onde a baby tem síndrome de down e foi escrito dessa forma, foi um tapa na cara de muito livro que eu já li, num sentido maravilhoso tá!!

Senti um pouco da falta do romance em si, acho a focou tanto na relação de amizade da Carys e do Deacon, que quando chegou o momento em si, foi curtinho.

Sinceramente acho que se esse livro se passasse no Brasil muita coisa ia ser diferente, ainda mais com o fato da Carys e do pai da Sunny, mas é mais um daqueles pensamentos que veem rápido na mente.

"Lá estava eu de novo, tentando definir nosso relacionamento, principalmente como um meio de me lembrar que não poderia cruzar a linha, embora quisesse desesperadamente agora."

"As pessoas olhavam para nós e sorriam, provavelmente presumindo que éramos uma família. De certa forma, nós somos. Uma pseudofamília. Quase desde o início, Carys e Sunny pareciam uma família para mim, embora eu tivesse tentado resistir a esse sentimento."

"Ninguém sabia exatamente o que o futuro traria para Sunny em termos de uma vida independente, mas eu tinha grandes esperanças de que ela alcançaria tudo o que pretendia. Eu estaria lá torcendo por ela até o dia em que morresse."

Laura 19/07/2021

PERFEITO
Me apaixonei pela história e pelos personagens, chorei pra c****** em algumas cenas e me emocionei bastante, pude sentir oque cada personagem estava sentindo e isso é oque torna o livro incrível, li super rápido porque foi uma leitura leve e divertida
PS ESTOU APAIXONADA PELO DEACON

gabriela.araujo 02/08/2022

eu sou apaixonada por plot q tem criança e esse não é diferente, simplesmente apx pelo deek (kaskk) e sunny.
ele foi um idiota? sim, mas faz parte. amei amei

liv 17/06/2021

bem clichê e tals
eu tava batendo o pé no chão falando que eu não tava na vibe de romance e no fim senti muitas borboletas na barriga ?
mas enfim gostosinho e pá
mas assim uma coisa que me incomodou muito: os personagens secundários são bem mal trabalhados tipo---
um dia eles são babacas e egoístas e no outro eles são super sensatos, os donos da razão
mana, quando rolou???
mas eu amei o deacon E AMEI A SUNNY
criança especiais tem meu coração todo, na ficção ou não ;)

Mary.Tompson 08/09/2023

Perfect
O que mais podia ser mais perfeito do que um homem com uma bebe no colo fazendo a se acalmar, nada!

Muito fofo o jeito que a história se desenrola e mais uma vez engoli esse livro em 1 dia!

Mariana 28/03/2021

É bom, mas em alguns momentos a leitura fica arrastada com a repetição da rotina dos dois e acabei ficando entediada.
Gostei do desenvolvimento que a autora fez em relação ao amor deles que vai crescendo aos poucos, começando com a amizade e o companheirismo até se tornar algo mais sólido.
Os traumas da Carys com o balé e do Deacon com o futebol e o acidente deixam a história mais interessante, e a abordagem da síndrome de down também foi muito bem feita.
Ao final, foi uma boa leitura mas acabou que a descrição da rotina ficou um pouco massante ao meu ver. (e tem cenas hots só pra avisar!!!)

Maria7506 17/02/2021

Penelope é uma ótima escritora, gosto muito do estilo de escrita que ela desenvolve e não me importo com os flashbacks que tem em quase todos os livros. Acho que foi isso que salvou 'The anti-boyfriend', eu achei ele diferente de alguma forma. Parecia superficial comparado a outros livros da Penelope, depois de certa parte do livro tudo ficou muito monótono. Adorei que a bebê Sunny tem Down, acho importante a inclusão em livros e é até uma forma de conscientização.
Deacon e Carys são fofos juntos, mas não senti muito amor por eles como por outros casais da Ward.

Leitura boa, leve, bem realista e rápida.

Annabeth Decano 28/01/2023

é bom
romancezinho fofo, e tals
é engraçadinho mas nada que me faça reler
é um daqueles livro que vc lê uma vez e ta ótimo...

nathfsb 04/01/2021

Adorei
Apesar da história ser clichê, o desenvolvimento é legal! Daqueles que a gente quase engole pra ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5