A batalha dos mortos (As Crônicas dos Mortos Livro 2)

A batalha dos mortos (As Crônicas dos Mortos Livro 2) Rodrigo de Oliveira

Resenhas -

lilo.moon 13/07/2021

Foi uma surpresa não tão boa...
Eu sabia desde o começo só primeiro livro que a explicação para a infestação zumbi era sobrenatural e achei extremamente interessante, por mais que eu quisesse que tivesse sido dito mais para o futuro na série. O que eu não esperava e que o autor colocasse um personagem com poderes LITERALMENTE.

Eu fiquei extremamente chocada com como as coisas foram acontecendo e sinceramente não me deu nenhuma vontade de continuar a ler a série.

Mas é aquilo eu não curto a explicação sobrenatural, muito menos a introdução de coisas sobrenaturais aleatórias, o livro não é ruim, mas não é bom também, uma pena.

Bizinelli 23/09/2022

Blitzkrieg
O livro começou muito bem, teve uma excelente introdução a personagem e teve uma batalha de mentes brutal entre o herói e antagonista. Acho que teve uma parte que ele desacelera e isso prejudicou um pouco a leitura na minha opinião. Mas ademais um excelente livro, ansioso para sequência, esse final foi ótimo, porém espero mais explicação para ele já sequência ou será um pouco jogado.

Gus 19/01/2022

E os mortos caminham...
Gosto dessa história pq primeiramente: acontece no Brasil e segundamente: da uma outra visão de como os zumbis podem surgir, não apenas por um vírus que deu ruim e arregaçou o mundo.

Nesse segundo volume o condomínio de sobreviventes está maior ainda e surge um novo problema a ser enfrentado. Já vou começar a ler o próximo livro.

Rafa Janu 08/01/2023

Minha Opinião sobre "A Batalha Dos Mortos"
Quem não gostar desse genero, dificilmente continua a ler a saga. Como eu amo monstros e tudo a respeito de coisas sobrenaturais, estou amando a saga até agora. A cada pagina, fico ansiosa em descobrir como a vida de cada personagem vai se desenrolar. Na minha opinião uma personagem com poderes sobrenaturais foi muito legal, no começo da história, nao tem nada a ver cm zumbis, mas no desenrolar da história, esse poder vai se encaixando aos poucos

Henrique Vaz Martins 26/08/2023

Sério... Fui pego totalmente de surpresa por esse livro. Achei as 50 primeiras páginas um pouco arrastado, mas totalmente compensa encarar elas para terminar de ler esse que realmente é uma obra prima da literatura de zumbis.

Rinaldo 28/08/2023

A Batalha dos Mortos
Continua a sequência desta saga... muito mais lutas, mortes, zumbis, inimigos humanos e muito mais. Sobreviver é o real prêmio. As Crônicas dos Mortos uma produção brasileira que não deixa a dever a nenhuma história de Zumbis by América.