Se beber, não ligue

Se beber, não ligue Penelope Ward

Resenhas - Se Beber, Não Ligue

Jozy.Cristiani 29/09/2020

Surpreendentemente
Um dos livros mais belos que li da Penelope e sério desta vez não tinha nenhum milionário, apesar de sempre gostar da escrita da autora e de me tirar de muitas ressacas literárias. Este livro é totalmente diferente te envolve com o amor deste casal doidinho, te faz dar muitas risadas e deixar o coração quentinho, vale muito a pena dar uma chance para Rana e Landon.
?
Analu. 29/09/2020minha estante
Já querooo

Jozy.Cristiani 29/09/2020minha estante
Leia muito bom

Luana.Martins 14/10/2020minha estante
Nossa eu terminei agora e amei

cris.leal.12 08/10/2020

Sexy, tocante, inesquecível…
Há treze anos Rana Saloomi não tem notícias de Landon Roderick. Quando tinham 13 anos eles viveram próximos e eram melhores amigos, mas, de repente, o pai dela levou a família para outro lugar e desde então, Rana nunca mais soube de Landon. Não planejava procurá-lo, apesar de, ao longo dos anos, pensar muito nele, principalmente quando sentia-se triste. Em uma noite, depois de voltar do seu trabalho de dançarina do ventre e beber um pouco além da conta, Rana ligou pra ele. Falou de como se sentia frustrada por ele ter esquecido que ela existia e desligou arrependida, achando que nunca mais ouviria falar dele, mas para seu espanto, Landon retornou a ligação.

A partir daí passaram a conversar frequentemente pelo telefone ou por mensagens de texto e a cada bate-papo se sentiam mais e mais conectados. Rana e Landon haviam encontrado o caminho de volta, mesmo ele estando na Califórnia e ela em Michigan. As suas conversas são divertidas e um flerte adorável tem início. Aos poucos restabelecem a confiança que tinham no início da adolescência e vão se mostrando como verdadeiramente são: duas almas quebradas precisando de cuidados. Ambos trazem sobre os ombros o peso de escolhas ruins que fizeram no passado. Não fogem das consequências, sofrem por causa delas, e entendem que precisam revelar seus dramas pessoais para continuar a relação que iniciaram e preservar o forte sentimento que os une.

Quando os segredos de Landon e Rana são revelados, a trama ganha um toque dramático que muito me agradou porque, além de tratar assuntos graves com a seriedade necessária, mostrou o quanto o casal estava disposto a aceitar e perdoar para manter vivo o imenso amor que sentiam. Eu amei o livro e apesar do alerta contido no título, beber e ligar foi a melhor coisa que Rana fez na vida. Achei o casal imperfeito, perfeito! Impossível não se apaixonar por eles e por seu relacionamento doce, atencioso, protetor e muito picante. Eles se amam com todas as forças de seus corações e eu fiquei feliz em testemunhar isso. Vale a pena conferir.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/10/resenha-se-beber-nao-ligue-de-penelope.html

Manu 24/09/2020

Normal
Fui ler cm altas expectativas depois de algumas resenha do booktuber, e simplesmente cai por terra!
Achei normal, uns mistérios que depois da metade já são esperados, o plot final já estava cansativo (na verdade a leitura depois de um tempo fica chatinha e até repetitiva). A protagonista não me conquistou, ficou na vibe café com leite... O destaque foi o personagem masculino que se mostrou bem maduro e resolvido, coisa que é difícil de acontecer nesses romances mais sensuais.

Alessandra 07/09/2020

Landon é o cara !!
Peguei o livro super despretensiosa, achando que ia ser mais um hot clichê e não é que me surpreendi??
O livro é um romance muito fofo, com um história linda de reencontros, de família, de filhos, de perdoar a si mesmo, de começar tudo de novo e de encontros de almas. Os personagens são cativantes e suas histórias te prendem do começo ao final.
Landon é um dos personagens masculinos mais fofos que já encontrei. Ele é maduro, batalhador, cheio de amor e sabe valorizar os pequenos presentes que ganha da vida, que no caso é a ligação inesperada da Hanna. Quando ela liga depois de 13 anos do nada, ele sabe que Hanna é seu verdadeiro lar, que todo o amor que buscou um dia está nesta mulher doce, maluca e que o faz rir.
Hanna é mais "chatinha", muito insegura, ciumenta e se cobra pelas escolhas que fez no passado, mas é uma mulher que busca acertar e fazer as pazes com seu passado. Confesso que chorei em algumas partes, me peguei sorrindo em outras e toda a narrativa aqueceu meu coração.
Detalhe: amei o encontro virtual que Landon programou para os dois, nada de apenas um telefonema e sim uma caixa cheia de surpresas e que a cada pacote aberto meu coração se enchia de amor, como disse posso guardar Landon em um potinho ?

Camy 21/10/2020

Um clichê que vai além do clichê!!!
Estou emocionada até agora, esse livro é incrível. É um livro sensual, mas ao mesmo tempo nos faz refletir. Recomendo muito a leitura.

Malucas Por Romances 19/10/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!!

Hoje eu vim espalhar a palavra de Se Beber, Não Ligue. O livro me surpreendeu demais e quero que o máximo de Malucas leiam esse livro. Vem que eu vou tentar contar em poucas palavras porque você deve ler Se Beber, Não Ligue.

Se Beber, Não Ligue vai contar a história de Rana, que depois de chegar em casa depois de um dia de trabalho bêbada começa a pesquisar sobre seu amigo de infância no qual ela era muito apegada e Rana acha seu telefone e por impulso liga. Rana descobre que Landon também sempre pensou nela e pensa que nunca mais vê-lo. Só não imaginava que Landon ligaria de novo e que a vida deles mudaria para sempre depois desse telefonema.

Logo no começo fui fisgada pela história por causa das risadas que eu dei quando estava lendo, mas isso é a autora te preparando para o eita atrás de eita.

Eu ri, gritei, fiquei perplexa é mais uma vez a Penelope me fez de trouxa. Já imaginava o plot do mocinho, mas o da mocinha nada me preparou para aquilo. É nessa parte que você vai se emocionar lendo.

Os personagens aqui tem segredos do passado e a cada página você vai ficar curiosa para saber o que impede dos dois enfim consumir essa paixão que é palpável em cada página.

Falando de paixão o negócio com os dois pega fogo. Mesmo com uma carga dramática a autora conseguiu colocar cenas hots de tirar o fôlego.

O mocinho London tem todo o meu amor nesse livro. Landon mesmo quebrado não vai ser aquele boy chato que desconta tudo na mocinha. Fiquei mais uma vez apaixonada por um personagem literário da Penelope.

A capa deu o que falar com as Malucas e confesso que também prefiro outra, mas nem tudo é perfeito, né minha gente? O livro é escrito em primeira pessoa pelo ponto de vista de Rana. Encontrei alguns errinhos de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/10/resenha-se-beber-nao-ligue-penelope-ward.html#axzz6bMGZK8vc

Jéssica Abrantes 24/10/2020

Um livro ok
Eu acho que esperava mais, a leitura não me prendeu muito e estava praticamente me obrigando a terminar de ler o livro. O final foi ótimo, bem fofinho, e teve partes bem engraçadas, mas sinto que faltou algo pra ser realmente bom. Não esperava pelo plot, porém não foi como algo super surpreendente e inovador, foi só ok mesmo, nada demais.

Ps. Gostei de como eles são sinceros e verdadeiros um com outro, geralmente em romances os personagens não conversam e ficam escondendo coisas que só prejudica o relacionamento e aqui nesse livro eles deixam claro um pro outro que tem algo para contar, mesmo não estando preparado ainda, mas há essa necessidade de ser sincero.

Jess 14/10/2020

Gostosinho de Ler
Um romance bem água com açúcar, sem sofrimento e bom p passar o tempo. Além de ser imperfeito, pq nem tudo na vida são rosas

Cibele.Schmitz 21/09/2020

Tava precisando ler algo fofo e levinho!!
Gostei demais dos protagonistas, e adorei como o romance se manteve firme durante todo o livro, eles passaram por tudo juntos, sem aquela enrolação de se odiarem no início ou de idas e vindas... esse tipo de história também tem seu valor, mas já ta muito repetitivo kkkkk
Enfim, gostei muito!! Nenhuma declaração negativa a fazer, achei perfeito

Tati 19/10/2020

Ri demais com esse livro
Simplesmente incrível !!!
Super me tirou da ressaca literária que estava . Amei a história desse casal . Super indico .

jessicanacto 24/08/2020

Esse casal!
Penelope não decepciona nesse livro, com seus mocinhos sempre super gostosos e doces.
Rana é uma mulher de personalidade incrível, mesmo que com muitas questões pendentes. Landon encanta desde a primeira vez que aparece. Esses dois juntos somados a um pai coruja e uma menininha espertinha é o resultado de amorzinho instantâneo por esse livro.

Levinho, rapidinho e impecável. Tipico dos livros da Penelope. Quem gosta da autora não vai se desapontar.

Iza 15/09/2020

Este livro te surpreende, se vc acha que é só mais um clichê. Landon é muito maduro para a idade dele, e ele na minha opinião é o grande protagonista deste livro. Conceitos bem descuidos e sem enrolação para o desfecho da história.
Um bom livro.

Amanda 27/09/2020

Quote
De muitas maneiras, nossa história era como um cubo mágico: colorida e complicada. Levou anos para ser resolvida, mas então, de repente e como mágica, em um domingo aleatório, tudo encontrou seu lugar.

Andreza.Lautenschleger 23/10/2020

Rapidinho e gostoso de ler.
A história tem humor, emoção e é sensual na medida exata. Realmente apaixonante e impossível de largar, eu amei