Recommended for You

Recommended for You Laura Silverman

Resenhas - Recommended for You

Carol.Camargo 28/06/2023

Uma leitura muito divertida e fácil, a trama não tem muitas reviravoltas, mas ainda assim é muito gostoso ler, da aquela sensação de quentinho no coração, a leitura foi fluida e fácil, achei q encontraria mais dificuldade por ser minha primeira leitura em outra língua, mas foi super tranquilo. A história é bem fofinha e simples.

yass 08/04/2022

romance suuper fofo ??
Recommended for you foi um livro muito fofo, amei a leitura, as características dos personagens, o contexto? amei mesmo. Me identifiquei muito com a Shoshanna em algumas partes, e o Josh é um fofo.
Ele é um ? enemies to lovers ? muuuito fofinho. A única coisa que me incomodou foi que demorou muito para um beijinho acontecer, foi bem no final do livro, e não foi uma cena taaao uau. Porém, teve outras cenas muito fofas que substituíram e não me fez sentir falta de umas cenas mais românticas.
Esse livro é bem rapidinho de se ler, e se você quiser sair da ressaca pode ler porque irá te ajudar.
????????

tábata 14/09/2020

Livro sessão da tarde
Sabe filme de Sessão da Tarde? Então, esse é um livro sessão da tarde. Não tem grandes discussões sobre temas polêmicos, ou monstruosa luta entre o bem e o mal, ou uma saga épica de um casal apaixonado. É uma história gostosa de ler sobre família, amizade e amor adolescente. Esse é um daqueles livros que dá um quentinho no coração, sabe!?
E me tirou da ressaca, logo, amei.