Chaos at Prescott High

Chaos at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Chaos at Prescott High

Isabela 04/04/2024

Confesso que no começo eu tava animada com a enredo da história e como tudo ia se desenrolar, mas confesso que no decorrer desse livro eu percebi que eu tava lendo só por ler mesmo, só p não ficar atoa
Claro q teve algumas partes q eu gostei e surtei bastante no livro, mas no geral ele fica muito repetitivo e parado, eu só tava esperando o final para ver se acontecia uma coisa drástica igual no primeiro livro, aconteceu, mas foi mto fraca
A autora tem realmente um favoritismo com o Vic, não julgo pq ele é um gostosão, mas isso faz com que os outros casais fiquem de lado
Tem o fato tbm das camisinhas, eu não me importo deles não usarem, eu me importo deles serem menores de idade, engravidar e querer tomar pílula
Então não sei se foi intencional da autora retratar eles como imaturos e eles vão desenvolvendo com o tempo, mas isso me irritou
Mas eu adorei a possessividade dos garotos, principalmente do Vic *queridinho
Mas eu senti que foi tudo com muita pressa, ela perdoa eles mto rápido, mas tem um ar de fodona, e os assuntos delicados do livro são tratados muito superficialmente
E, PRINCIPALMENTE, o que me irritou profundamente e que eu odeio nos livros, é não ter o pov do homem, nesse livro até teve ALGUNS, bem poucos, mas eu queria que tivesse tido mais
Concluindo, essa saga tinha potencial para ter sido melhor do q foi (do q eu já li)

Ana1954 28/03/2024

Prometeu muito e entregou quase nada, não sei quantas vezes tive que parar de ler de tão cringe, mas apesar de tudo foi uma boa leitura.

MariaZakharov 11/03/2024

Bom, eu dei uma nota maior nesse livro do que no primeiro, principalmente porque tem o POV dos meninos, nao muito, somente um capítulo pequeno, mas ainda sim é melhor do que não ter nenhum.

Gostei muito de ver um pouco o ponto de vista de cada um, cada um ama Bernadette da sua maneira, e esse livro acredito que não focou muito na gangue e brigas como o primeiro, esse livro fala mais da relação entre Aaron e Bernadette, também tem um pouco de Oscar.

Minha única reclamação é que, assim como no primeiro livro, esse pessoal não sabe conversar, o acontecimento entre Hael/Victor e Bernadette ficou aberto no primeiro livro porque apenas passaram pano para a merd@ do Victor e ninguém mais falou sobre isso

Nesse segundo livro a merd@ foi feita pelo Oscar 2 vezes e isso se perdeu na história, nao foi discutido, ninguém conversou sobre isso, sumiu no ar que nem fumaça, mostrou que o Victor ficou com raiva, mas mesmo assim, nao temos resolução disso nem conversas

Isso torna as coisas superficiais, acho que a autora quer deixar os meninos misteriosos, mas ao mesmo tempo nao desenvolve eles, ainda espero ver uma união de amizade/família entre eles como dizem que são, mas nao vi ainda.

YlyLac 01/02/2024

O primeiro foi melhor
O começo foi meio maçante para mim
O livro tem a cada 10 segundo cenas de sexo e isso tira um pouco minha paciência
O fato da Bernadette ficar constantemente falando de sexo na narração tbm é meio maçante
Mas o livro é bom
Não tão bom quanto o primeiro
Mas é bom

Eu não estou muito empolgada para o próximo...
Eu realmente gosto do Oscar mas a cena do sofá...
Se eu fosse a Bernie eu ficaria MUITO mais irritada!
Eu que não limparia tudo sozinha
O vídeo tbm me deixou bem chateada
Eles poderiam ter impedido a morte da Penelope...

Eu acho que ficaria muito mais feliz com a saga se os meninos tivessem simplesmente acolhido no grupo a Bernie assim que viram ela quando crianças
Evitaria metade ou todos os problemas da saga

A ÚNICA pessoa boa nos livros é a Ms.keating
Única
Sério

Porque os adultos dessa saga tem que ser tão merdas???

Thalita.Carile 21/01/2024

Uou
Realmente me surpreendeu, Dark romance pesado doa bons, se VC tem gatilhos, traumas ou blá,blas...nao leia...
Os personagens sao profundos e complexos, a escrita incrível...
Nao da vontade de parar de ler, mesmo nas partes q me davam vontade de vomitar....

Lorrainyg 11/01/2024

O melhor até agora!!
Amando essa série, desenvolvimento dos personagens incrível,suspense e plot perfeitos. Vou começar a panfletar para todas as amigas. Vale muito a pena!!

Abelinha 05/01/2024

"Chaos at Prescott High" imerge os leitores em um redemoinho de paixão, vingança e intriga, levando a experiência dos Havoc Boys e da protagonista a novas alturas de caos. A narrativa, repleta de reviravoltas, revela uma dinâmica complexa entre inimigos que se transformam em aliados e, finalmente, amantes.

O enredo se desenrola no campo de batalha do último ano, onde a protagonista decide assumir o controle, mudando o curso do jogo. A guerra iminente ressuscita demônios internos nos Havoc Boys, revelando suas naturezas complexas. A narrativa é carregada de tensão, prometendo uma montanha-russa emocional para os leitores.

A promessa de vingança e a busca pelo poder dominam a trama, enquanto a protagonista enfrenta seus inimigos com determinação e coragem. O romance, permeado por elementos de inimigos-amantes e amor-ódio, adiciona uma camada envolvente à história.

"Chaos at Prescott High" não se esquiva de explorar temas maduros, apresentando flashbacks de bullying, linguagem forte e cenas sensuais. A escolha do formato de harém inverso adiciona um toque intrigante, destacando as complexidades dos relacionamentos da protagonista.

Este segundo livro da série promete uma montanha-russa emocional, mergulhando os leitores em um universo onde a vingança é doce e o caos é a ordem do dia.

VictAria.Seibt 19/12/2023

Disse que não continuaria lendo, mas cá estou. Pensei que fosse melhorar, mas não. Continua ruim. Vejo pessoas falando que é bom, isso me faz ter vontade de ler, mas acho que essa coleção não faz meu tipo.

Jackeline 07/11/2023

Enfim, essa não é a resenha desse livro.
Gente alguém me ajuda.
To procurando um livro mas não lembro o nome dele, a mae da protagonista se casou com o pai da protagonista, aí o pai e o protagonista tem uns negócios aí no submundo e tão tentando achar quem matou a mãe deles, pq ela foi morta num acidente e agora a irmã dele tá de cadeira de rodas e vive em um internato. Aí a protagonista tem problemas com a mãe pq ela quer que ela seja sempre magra pra a mocinha conseguir um bom marido rico. Enfim aí parece que o pai da mocinha tem algo haver com a morte da mãe do protagonista. O casal principal que citei moram juntos. A mocinha tem duas amigas uma tem o cabelo muito grande e foi criada por pastores por isso é muito quieta, e a outra é ex namorada do amigo do protagonista. O protagonista tem dois amigos, esse que é o ex namorado, e uma menina que tem uma boate mas usa um nome de homem, e ela é lésbica e em outro livro ela vai ficar com a do cabelo grande. Enfim me ajudem tô muito louca atrás desse livro

Jéssyka Rayza 29/10/2023

Chaos
Nesse livro conhecemos um pouco mais dos meninos, existem poucas passagens com eles descrevendo alguns sentimentos. Acho que deveria ter um pouco mais deles, pq a Bernie às vezes se torna um pouco cansativa.
Ela está se tornando cada vez mais confiante, mas foi bem nervoso vê-la sem eles para protegê-la!
Realmente alguns momentos tensos.
Adoro que ela sabe o poder que tem sobre eles.
Gostei desse livro, mas preferi o primeiro!

Nick 21/09/2023

Mais do mesmo
Aiai... o que falar de Chaos?
Como eu disse na resenha do livro anterior, entendi porque ele foi mais parado, então comecei esse livro com uma esperança de ser mais animado, afinal de contas, o enredo é de gangues, guerra e vingança. Quer coisa mais explosiva que isso??? Mas enquanto eu esperava um incêndio tive que me contentar com uma labareda.

O livro começou muito bem, então eu pensei "é isso que eu tava procurando", mas no desenrolar da história o negócio foi ficando morno e esfriou DE NOVO. Sério, cadê a explosão? Mas, sabe, nem foi isso que me decepcionou mais. Mas o fato de continuar existindo MILHARES de segredos e a gente não descobrir quase nenhum. Eu entendo a autora querer manter o mistério de algumas coisas e até concordo. Afinal, precisamos desses mistérios para ficarmos intrigados, mas isso não significa que tudo precisa ser um enigma, principalmente com relação aos rapazes. Eu queria muito descobrir um pouco mais do passado deles e que ligação é essa que eles têm com a Bernie, mas só recebi migalhas aqui.

Então quer dizer que não vou continuar a leitura? Não. Eu vou, mas porque ainda acredito que FINALMENTE o negócio vai pegar no tranco e espalhar adrenalina, emoção, tiro, porrada e bomba.

Sigamos na esperança né...

skysroo 25/07/2023

Simplesmente amo
Eu absolutamente AMO essa série de livros, li mais de 5 vezes de tão bom, adoro a história, relação deles entre si e com a cidade, adoro como se protegem