Mayhem At Prescott High

Mayhem At Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Mayhem At Prescott High

1 | 2 | 3 | 4 | 5

iamdudis 10/04/2022

O livro inicia com a lua de mel da Bernadette e do Victor após uma série de acontecimentos do último volume como mais nomes riscados da lista de vingança da protagonista e a rixa entre as gangues de Prescott High.

Como nos outros livros a letra H está em destaque levando a crer que teríamos mais de Hael Harbin o que de fato não aconteceu. Hael é o garoto que se esconde através dos sorrisos falsos e frases sarcásticas, e que cuida de sua mãe com doença mental e odeia seu pai abusivo. Até o momento para mim Hael, Callum e Oscar são personagens mais injustiçados na série, principalmente Callum por uma cena específica nesse volume.

Esse terceiro livro me deu uma desestimulada, fiquei bastante decepcionada que a autora não conseguiu manter o romance igualmente entre todos dando preferência para quem já teve destaque anteriormente. Torci uma boa parte do livro para o Hael voltasse para a Brittany ou se envolvesse com outra mulher, assim como também queria outro interesse para Callum e até mesmo para Victor.

Nos dois primeiros livros eu não conseguia escolher um dos garotos, contudo venho desde o segundo livro tendo problemas com o Aaron, acho ele um insuportável. A autora também é super contraditória quando coloca a Bernie dizendo que cada um deles tem uma parte de seu coração e após dizendo o Aaron é o amor da vida dela. Vamos combinar de todos os garotos, ele foi o que mais magoou ela, e Aaron não passa de um tapete do Victor, só mostra as garrinhas agora porque sabe que o Vic ama ele como um irmão e preza muito a família, para mim o Aaron não merecia era nada.

Neste livro também me irritei bastante com a Bernadette, ela chutando todos na volta por conta do sonso do Aaron, seria mais fácil então se a autora fizesse cada livro para um par romântico monogâmico. Sinto falta de interações dela com o Callum, e especialmente com o Oscar.

Eu amo todos os garotos (exceto, Aaron), mas eu gosto muito mais do Victor, acho ele o mais humano e bem desenvolvido na história, eu leria facilmente uma série só com ele de par romântico, outra coisa também é que não acredito que a Bernadette mereça ele, apesar de a química ser de milhões.

O final é frenético deixando uma ponta de ansiedade para o próximo livro. Aviso: o livro é repleto de gatilhos.
bibia 06/11/2022minha estante
eu achei estranho tb não ter mt do Hael, sendo que a letra em destaque era o H. eu achava que em cada livro, a autora iria desenvolver mais a história da Bernie com um deles.

eu vejo que ela prefere o Victor e o aaron, mas acho que ela ama todos igualmente sei la (ainda não terminei o livro)

Rainy Girl 13/04/2022

"Fomos criados em cacos de vidros e sonhos destruídos, Bernadette. Estamos autorizados a ser fodidos. Estamos autorizados a cometer erros."

A evolução dos personagens nesse livro é bem significativa. Bernie amadurece tanto, suas dúvidas e medos não a consomem mais e ela só quer conhecer todos os segredos dos seus garotos. Victor continua sendo gostoso e possessivo e, finalmente após a lua de mel dá sua resposta sobre se vai dividir ou não Bernie com os garotos Havoc. Descobrimos um pouco mais sobre Cal e Oscar, esse último comeca a ser só um pouquinho menos irritante, mas ambos só ficaram ainda mais assustadores. Aaron começa a ser um completo babaca (não consigo msm gostar dele). Hael continua perfeito como sempre.
A escrita da autora continua ótima e nesse livro temos tantos dramas, aventuras, perigos, sexo, dúvidas, sorrisos e medo. O ritmo nesse foi bem impactante e termina com um baita cliffhanger.
iamdudis 13/04/2022minha estante
Aaron estraga tudo quando aparece kkkk

Rainy Girl 13/04/2022minha estante
Siiimmm

Rebeca.Pontes 20/09/2021

As capas só pioram...
O livro é bom, mas até agora os que eu mais gostei foi o primeiro e o segundo, Callum eu te amo e Oscar eu não sei qual é o meu sentimento por vc

alinenotalien 31/01/2021

Mayhem at Prescott High, o terceiro voume de The Havoc Boys, segue com toda a tensão, intensidade e completo caos dos livros anterior. Como a C. M. Stunich consegue manter tudo isso livro após livro da série? Realmente uma deusa essa mulher não é possível!

No livro passado finalmente tivemos a vingança contra Neil Pence o padrasto pedófilo e estuprador de Bernie, com um final cruel do jeitinho que eu queria. Além disso a coisa boa foi o casamento entre Victor e Bernie.

Agora, temos a lua de mel do casal + o restante dos meninos Havoc (porque eles sempre estão unidos, amém). E o presente pós casamento é justamente mais uma vingança e um nome sendo riscado da lista de Bernadette.

Ao contrário dos livros anteriores, com os Havoc pintando e bordando, sem (muita) interferência da polícia, em Mayhem at Prescott High isso visivelmente muda. Agora, a gangue/família está com um alvo apontado nas costas. Isso é uma mudança boa, porque agora os limites de Bernie, Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum realmente serão testados.

Porém, velhos inimigos de Havoc continuam sendo um pé no saco, como a Charter Crew e mãe de Vic, Ophelia Mars. Lembra sobre limites sendo testados? Isso definitivamente acontece nesse volume, principalmente com as novas descobertas envolvendo os inimigos de Havoc.

Se tem algo que eu adoro na Stunich, é o desenvolvimento de personagem. Em The Havoc Boys isso não seria diferente: Bernie segue sendo durona, mas segue compreendendo melhor o funcionamento de Havoc e trabalhando em conjunto com seus meninos. Victor deixa um pouco de sua babaquice e ciúmes de lado, escolhendo Havoc e incentivando a construção do relacionamento entre Bernie e o restante de sua gangue. Hael e Callum se abrem mais para Bernie (e finalmente podemos entender melhor os personagens). Aaron finalmente começa a lutar pela sua amada novamente e não deixando apenas ser comandado por Vic. No entanto, o desenvolvimento maior fica por conta de Oscar Montauk: finalmente vemos mais do personagem, entendemos um pouco suas motivações e vemos que ele realmente possui sentimentos verdadeiros por Blackbird.

Mayhem at Prescott High leva a série a um outro nível, vemos que existe uma trama sinistra por trás de tudo e que, aparentemente, a vida de Bernadette e dos garotos Havoc está mais entrelaçada do que imaginava-se a princípio. Resta saber se Stunich vai conseguir manter e desenvolver a história de um modo satisfatório.

Nick 26/09/2023

Até que enfim o negócio engrenou
Os anjos ouviram minhas preces e finalmente temos um livro eletrizante nessa série. Eu já vinha bem decepcionada com os dois primeiros. Ritmo muito parado, sem grandes plots, mas finalmente a autora se recuperou em Mayhem. Com certeza esse livro tem mais ação, a relação da Bernie com os meninos está ainda mais estreitada, pontas soltas foram amarradas e alguns segredos foram revelados. Fiquei feliz da continuação ganhar um ritmo mais rápido e emocionante, além de que vemos outros lados das histórias que vão além da guerra que está acontecendo e da lista da Bernie. Outros personagens ganham mais visibilidade e prometem muita emoção nessa reta final. E claro, o livro terminou de uma forma que...CARALH*!!!!! Só posso dizer que PRECISO da continução.

Nanda 25/06/2021

O livro em si contém menos violência. Porém, ainda me irrita um pouco o relacionamento dela com Victor. Mesmo que ele seja completamente apaixonado por ela, algumas ações me irritam bastante. No contexto geral, o livro é bom!

Goulart 25/02/2022

vamos lá...
o que acontece nesse livro é a evolução dos personagens de um jeito enorme. Vic finalmente deixa de ser um tremendo babaca e "aceita dividir" a bern, o que deveria ter sido assim desde o começo já que todos estão apaixonados nela e ela neles. A relação com o Cal e o Oscar é tão gostosinha de ver e pode falar o que quiser mas eu sou totalmente obcecada pelo Hael e o Oscar, o Aaron continua um bebezinho que eu amo e a bern cresce de uma maneira que é incrível de ver. Vou ler os outros dois livros porque eu tô realmente ansiosa pra ver a merda que vai dar.

Karolyne 02/02/2022minha estante
callum, nós amamos vc, sim!

Leticia.Kislley 02/12/2020

isso não é resenha
Que essa série de Harém reverso é uma das melhores não se pode negar, e que série de livros incrível, a leitura flui de uma manei e a gostosa, muito sexo, deboche e violência...
e que os outros meninos me perdoem... Vic e Bernie são o meu casal

Nichele 06/07/2022

Com certeza não é o melhor da série acho que nenhum supera o primeiro e o segundo, mas o início é realmente bom e a tensão com os policiais é bem legal. Achei algumas cenas forçadas demais, mas acho que quem já leu até agora vale a pena ir até o final da série porque tem vários pontos positivos que valem a leitura. Recomendo e muito!

Ster Santos 18/11/2022

Ansiosa pelo próximo livro
Gostei, assim como gostei dos outros. Eu só esperava que o Hael tivesse mais destaque considerando que o ?H? está em destaque na capa. Passei bastante raiva, principalmente com o Oscar, mas não só isso, senti todo tipo de sentimento. Mas o final deixa aquele pingo de curiosidade, em breve vou ler o próximo.
Tenho 0 senso crítico, então é isso.

bibia 12/11/2022

havoc, caos e mayhem
Okay.
Vamos lá.

eu havia esquecido de fazer a resenha pq só quero começar a ler logo o próximo desesperadamente kkkk

esse é o terceiro livro. primeiro eu achei que cada livro fosse sobre um dos meninos ou da foto ou da letra, mas não é o caso. todos os livros são sobre todos eles. a letra não corresponde ao menino na capa, assim como não corresponde à história contada.

esse final foi ???? só tiro porrada e bomba.
eu amo a história, mas a narração repetitiva as vezes pode ser cansativo. eu já comecei a ler o 4o livro e preciso dizer que está sendo forçado pq eu estou realmente cansada de toda a descrição repetitiva. entendo que nos dois primeiros livros as descrições dos meninos é bom pra podermos diferencia-los entre eles, mas agora fica bem cansativo.
não sei se é a tradução ou se a escrita em inglês tb é assim, mas a escrita fica bem embalada as vezes. a mesma coisa sobre as metáforas, eu gosto, mas 2 páginas de metáforas é ???
a mesma coisa sobre os diálogos, as vezes entre um diálogo e outro tem uma descrição enorme e a gente fica ???

enfim. dando 4 estrelas por causa do enredo, das reviravoltas e dos personagens que sou apaixonada, pq se dependesse da escrita, teria dado 3.

no final desse livro a Bernie e os meninos estão aprendendo a lidar com o relacionamento bizarro deles kkkk

Adriana276 16/04/2021

Viciada na série primeira vez que leio um livro com essa pegada dark colegial

1 | 2 | 3 | 4 | 5