Todos Os Beijos que Roubei: Parte I

Todos Os Beijos que Roubei: Parte I Raiza Varella

Resenhas - Todos os Beijos que Toubei

Miih.... 27/07/2020

TBQR
Que livro foi esse?... Que a Raiza tenha pena de nós e publique a segunda parte o mais breve possível.....
Bia 28/07/2020minha estante
Ela disse que só ano que vem socorroooooo

Miih.... 28/07/2020minha estante
Eu amo a escrita dela.... Mas confesso que ela enrola muito pra postar

Bia 28/07/2020minha estante
Concordo também e ficamos aqui nessa angústia não gostei que teve duas partes.

Miih.... 28/07/2020minha estante
Nem eu... E o livro desenrolou todo encima do segredo dele... Que nem foi revelado ?

Roberta 28/07/2020minha estante
Louca pra ler, mas a II parte só daqui 6/7 meses segundo a autora... Não tenho paciência pra ficar sem saber o final... Heheh Vou ter que aguentar até ela lançar o outro... Honestamente muita coisa ela poderia resumir nos livros dela... No primeiro da série tem partes que ficam muito chatas... Mas bom saber sua opinião!!!

Bia 28/07/2020minha estante
Concordo o livro do Romeu acho que daria para ter feito só sem dividir sabe ?! O que vocês acham será que a Isa perde o bebê ?! Kkkk to mega ansiosa preciso conversar

Miih.... 28/07/2020minha estante
Eu confesso que queria que o Romeu se matasse naquela parte do bilhete kkkkkk pra mim faria mais sentido

Miih.... 28/07/2020minha estante
A segunda parte seria a Isabella batalhando pra cuidar do baby.... O pai dela reaparecendo

Bia 28/07/2020minha estante
Kkkkk eu senti tanta raiva dele eu pensei que ele ia se matar também kkkkk eu não sei como perdoar isso aquela carta foi tão triste ele arrasou com meu coração ali foi muito egoista da parte dele

Eu vi que a autora disse que vai ter morte na parte 2 e agoraaaaa

Miih.... 29/07/2020minha estante
Aí fica a pergunta.... Quem será que vai morrer?

Bia 29/07/2020minha estante
Eu pensei no pai dela ou no bebê será ?!

Miih.... 29/07/2020minha estante
Mas o pai dela... Eu meio que já dou como morto

Edileusa 02/08/2020minha estante
Eu não tô conseguindo lidar, não sei se mato ou mato o Romeo!
Super curiosa pra saber o que aconteceu com a Japa e o bebê ?

Miih.... 02/08/2020minha estante
Eu tbm vou Edileusa

Brendinha 16/08/2020minha estante
Eu concordo que foi muito egoísta da parte dele sim, mas eu entendo, tenho um trauma do passado que faz com que eu tenha horror a engravidar, tenho medo de que a criança passe pelo mesmo, e no caso deles, tem muito esse coisa do passado, o passado do Romeo, o sumiço do pai da Isabela, eu realmente espero que a autora não mate o Romeo, foi errada a escolha dele, mas estou pensando muito no pai dele, disse que perdoaria muita coisa, menos chorar em cima de um caixão, se ela matar o Romeo sem que ele consiga encarar o passado dele, não acho que conseguirei ler mais algum livro dessa série depois.

Miih.... 16/08/2020minha estante
Não tinha pensado por esse lado Brendinha... Olhando assim vejo que estou sendo bem egoísta.... Mas sei que a Raiza vai saber construir muito bem esse segundo livro

Brendinha 16/08/2020minha estante
Mih eu sinto que vou enlouquecer enquanto espero, meu coração é frágil, defeituoso, e até eu conseguir chegar ao fim desse livro, tive que parar várias vezes por não me sentir bem, uma possível morte pode acabar por me estragar para os próximos, mas estou realmente ansiosa.

jucilenemonteir 26/08/2020minha estante
Tbm fiquei revoltada.. mas entendi o lado dele.. pois ele disse q nao queria filhos.. e q separou de todas as outras por esse motivo.. e avisou q com ela nao seriq diferente.
Acredito q ela nao perca o bebe.. e q eles vao ficar juntos.. vai ter muitas lagrimas.. dela.. dele.. e minha...kkkk...

Minha teoria.. o diabao faria um acordo com ela e fingiria q estavam juntos..
O joalheiro teria um principio de infarto sairia na televisao e mostraria a familia junta.. e Romeo ve e fica nervoso.. volta pelo pai.. mas pela Isa tbm.. só q ela nao ficara com ele pra castiga lo.. e só com o tempo eles voltariam... ia ser legal..kkk
A morte citada.. poderia ser do pai dela.. descobrindo a vdd.

Miih.... 26/08/2020minha estante
Uma boa teoria...... Estou bem ansiosa

Nathy 25/11/2020minha estante
Só eu que quero um livro do Léo?

Nathy 25/11/2020minha estante
Como faz para ler ? Eu não consegui

Bruna 17/12/2020minha estante
Estou em choque até agora com esse livro!! Rezando para a autora aliviar nossos corações com a segunda parte

DhiLua 25/12/2020minha estante
Menina tô puta com o Romeu sério ! Como o cara faz isso ? ! Que merda de final de livro foi esse ?! Não esperava uma atitude dessas dele ! Sério que amor é esse ele diz ter pela Is? Ele deve ter os motivos e okay , mas cada ele vacilou feio

DhiLua 25/12/2020minha estante
GENTEEE QUERO A CONTINUAÇÃO AGORA! SSSR

Miih.... 27/12/2020minha estante
DhiLua eu fiquei desse jeito quando terminei...... Mas aos poucos fui tentando compreender ele.... Aí da tenho mágoa.... Mas não tenho mais raiva dele

Miih.... 27/12/2020minha estante
Bruna.... 2021 está logo ali rsrs espero de verdade que ela não decida publicar só no final dele....

DhiLua 24/01/2021minha estante
Mih a raiva já passou srsrs , foi apenas no momento, mas confesso q ti ansiosa para saber o pq das atitudes dele sério ... Cada teoria q me vem a mente

Miih.... 25/01/2021minha estante
Kkkkkk eu já tive muitas teorias tbm kkkkkk

DhiLua 25/01/2021minha estante
Teoria nos mata viu na moral , vi cada uma no Facebook srst

Miih.... 25/01/2021minha estante
Kkkkkk eu tbm.... E os pequenos spoilers que a Raiza posta

Mata qualquer um kkkkk

Caroline 17/02/2021minha estante
Gostei da teoria da is com o diabao
Não quero que ela fique com ele no final, quem não aprende pelo amor tem que aprender pela dor, e acho que romeo só aprenderá pela dor... agora sobre spoilers e grupos do Facebook, onde encontrar? Ahahahahahahha to muito ansiosa pro há de vir

Miih.... 18/02/2021minha estante
Tem um grupo no face "Leitores da Raiza Varella

Caroline 20/02/2021minha estante
Obrigada Mih

DhiLua 21/02/2021minha estante
Ana gostei tbem da ideia da is com o diabo só para o Romeu sofrer, mas pelo oq a Raiza disse eles ficam sim juntos , ele só vai sofrer mais um pouco pq a Is não vai perdoar ele fácil não né .nesse grupo do Facebook tem otimas spoilers

Miih.... 22/02/2021minha estante
Kkkk por nada Ana...

Miih.... 22/02/2021minha estante
Eu só sei que estou ansiosa pelo segundo livro ??

skuser02844 16/04/2021minha estante
Sentimentos conflitantes em relação a esse livro. Amava o romeu ate odiar ele profundamente

Miih.... 16/04/2021minha estante
Compartilho da sua dor Tami

Jess Duarte 16/05/2021minha estante
Gente sei q a conversa aí é antiga, mas to surtando!!! Alguém sabe a previsão dessa segunda parte??

Miih.... 16/05/2021minha estante
Tô achando se vai sair no próximo semestre

DhiLua 17/05/2021minha estante
Tami pensava o mesmo , mas sinceramente a raiva já passou , quem sabe qdo eu for ler o segundo no começo a raiva volte com tudo , mas acredito q com as motivações dele (q eu n sei quais são , mas a Raiza diz ser bem pesadas )até a Is perdoa né, não se motiva , mas se perdoa.. não sei somente lendo pq a Raiza sempre nos surpreende

Nanda 29/06/2021minha estante
Já faz mais de um mês que terminei esse livro, mas ainda não superei esse final. Fiquei desesperada pq não sabia que tinha parte II ?
Eu quero que o Romeu sofra muito para ter essa japa de volta, não é justo ele fazer ela perder mais uma pessoa que ela ama.
Meu coração chora com essa demora.

Miih.... 29/06/2021minha estante
Concordo em gênero, número e gral Nanda

Larissa Cathariny 26/09/2021minha estante
E nada do livro parte II... Eu a curiosidade não passa...

SiQuintiliano 22/12/2021minha estante
Larissa, a autora vai demorar bastante, ela está internada com um problema grave em sua gravidez ?

Karen 16/10/2022minha estante
Esse livro é Elite

Juh 18/02/2021

Não esperava aquele final (*_*)
Um homem cafajeste até a página dois, cheio de certezas e machucados; uma moça jovem que foi obrigada a amadurecer bem antes do ideal. Juntos, eles formam um casal muito fofo e divertido, que me arrancou verdadeiras gargalhadas. E embora seja leve na maior parte do tempo, as nuances sombrias tem peso suficiente para equilibrar a história. Estou realmente muito ansiosa pela parte dois, pois o final me deixou embasbacada.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Ray 23/11/2020

Todos os beijos que roubei
Este é o segundo livro da série dos ?príncipes do diamante? e conta a história do Romeo (sim, como o de Shakespeare) e Isabela. A história que eu mais estava curiosa desde o primeiro livro (te juro amor em silêncio), com toda certeza, era a do Romeo.

O protagonista é o herdeiro mais decidido, ele é bem humorado, cafajeste quando quer, focado, divertido, às vezes príncipe, ama a família, tem uma personalidade bem forte e um passado sofrido (que só será revelado totalmente na segunda parte, mas que já dá para perceber que é angustiante).

Já a Isabela é uma garota perdida, reservada, engraçada, altruísta e também tem um passado nem um pouco legal.

A história desse casal se encontra na joalheria da família Benite e já de cara é uma cena um tanto quanto interessante e engraçada. Os dois tem uma interação e química super legais de acompanhar, eles são bem carismáticos e cativantes.

É uma história misteriosa, divertida, com muitos altos e baixos, muitas surpresas e lágrimas.

Eu conheci o trabalho da autora no começo do ano passado através do primeiro livro da série da família Benite e desde então a acompanho. A Raiza sempre acerta, tem uma escrita tão cativante e que nos prende de uma forma... Não foi diferente com este livro, me emocionei como nos outros. Estou mega ansiosa para a segunda parte.

A série dos Príncipes é ótima para quem curte romances sofridos, super recomendo!

Aline Michele 31/08/2021

Roubou foi a minha paciência
Todos os Beijos Que Roubei narra o romance de Romeu, um dos príncipes do diamante com Isabela, uma jovem que já teve muito dinheiro, mas que acabou ficando sozinha no mundo e precisou ir trabalhar para se sustentar.

Este é o segundo livro da série e aqui revemos todos os personagens do Te Juro Amor em Silêncio e conhecemos outros.
Ele começa muito bem, tão bem que eu li a prévia no final do primeiro livro e corri para ler o segundo porquê queria muito saber o que ia acontecer. Pelo início já dava para sacar que a história do Romeu era pesada.
A premissa dos livros na verdade é essa, cada um dos filhos tem um passado difícil que os levaram a ser quem são hoje (com uma ajudinha do papai Joaquim, claro).

O livro tem aquele humor que te faz rir em alguns casos (como com as baratas que voam) e como o anterior é fácil de ler (na maior parte pelo menos).

A autora consegue ter uma imaginação para histórias tristes que minha nossa, está de parabéns.

O passado da Isabela é muito triste, mas consegui entender tudo que ela fez pelos pais e a esperança que ela ainda tem. Afinal por que só se lembrar do final que foi ruim quando a fase boa foi realmente ótima e durou muito mais tempo né? Concordo com ela não guardar raiva de nada.

Aí chegamos no Romeu e o envolvimento dos dois. É aqui que tudo desanda.

Ela começa a trabalhar como secretária dele e num esforço para que peça demissão ele a faz de gato e sapato. Eu fiquei passada com ele jogar café nela, mandar que fosse buscar café, suco, sanduíche num lugar longe, passear com o cachorro da Roberta e mais um bando de ofensas onde ninguém fez absolutamente nada. Não tem um RH na empresa da família né?
Tudo bem que ele a ajudou, tirou ela daquele lugar horrível onde morava e tal, mas isso não apaga o antes, como ele foi cruel humilhando alguém que era sua subordinada.

Os dois tem química, isso é inegável e tiveram momentos fofos de aquecer o coração, porém entra a personalidade do Romeu e estraga tudo.

Acho linda a interação entre os irmãos e o pai, aceito que as vezes umas verdades têm que ser jogadas na cara das pessoas para que vejam o todo e não só o umbigo, mas tratar o Átila daquela forma foi ridículo. Que o neném tem problemas é inegável, se ele sabe disso por que não incentivar a tratar o passado com terapia e apoiar? Não, ele preferiu jogar várias coisas na cara do irmão e pouco tempo depois exigiu que o apoiassem em uma situação parecida, contraditório não?

Depois temos o julgamento do relacionamento entre Gael e Bruna, que ele vive falando que vai naufragar. Os dois são diferentes? São. Tem sonhos diferentes? Sim. Mas não quer dizer que não vai dar certo. Romeu tem a mania de querer ser o dono da razão sem saber o significado dela.

Não fui muito com a cara do personagem desde o primeiro livro e o final do segundo só serviu para que eu tivesse certeza de que ele sempre será o personagem que eu vou engolir, mas não gostar. A menos que a continuação me faça pagar a língua.

O que ele fez com o pai (aquele bilhete na porta me enerva), com os irmãos e com a Isabela foi absurdo!!! Não vou comentar para não dar spoiler, mas que raiva que eu fiquei.

Achei que neste livro faltou que os outros personagens aparecessem mais, para dar uma dinâmica maior, já que a maioria das mais de 900 páginas é focada nos dois e quando você lê a interação entre irmãos, pai e a cunhadas você se diverte e senti falta disso aqui. E o livro abusa das cenas hot. Sério, não sei se é porque eu emendei um livro com temática parecida no outro, mas achei que ficaram em excesso.

Enfim, aguardando a segunda parte para ver se vou continuar querendo que o personagem “morra de catapora” ou se vai se redimir e ganhar um lugarzinho no mio cuore.

Resenha de número 50 no ano de 2021 – virei uma coruja guru rsrsrsrsrs.
Juh 01/09/2021minha estante
Parabéns, corujinha! ? ??

Aline Michele 01/09/2021minha estante
Obrigada Juh! ??

Gy Lessa 01/09/2021minha estante
Sou o tipo de pessoa que esta lendo o livro e vem ler resenha pq a curiosidade é maior ?

Aline Michele 01/09/2021minha estante
Eu faço a mesma coisa Gy! Haha e se eu vejo que tem spoiler aí que quero ler mesmo rsrsrs

Marina.Vasconcelos 05/09/2021minha estante
Como ele mesmo diz ?é um caga regra do CARALHO?
Tô com ódio

Aline Michele 05/09/2021minha estante
Eu também fiquei com ódio do Romeu

Sofia 13/06/2022

2 anos? mas venci!
Ah Romeu como dói!
Queria muito falar que tenho raiva dele, que jamais perdoaria ele, mas não consigo! Romeu me teve desde a primeira fala, lá em Átila ainda!

Você roubou muito mais que beijos de Bella, da sua família e de mim?. Mas eu nunca, NUNCA perdi a fé em você!

To com o coração borbulhandopara te ver dnv, falta pouco! Já já a gente tá junto

Juliana1011 25/01/2021

Ainda tentando digerir a ideia de que vou precisar esperar um tempo pela parte 2.
Recomendo demais o livro, mas se vc é uma pessoa ansiosa, seria melhor esperar o lançamento da parte 2.
Deka 25/01/2021minha estante
Não li ele ainda por isso , sou muito ansiosa kkk

Juliana1011 25/01/2021minha estante
Eu que lute pra lidar com a minha ansiedade agora kkk

Deka 25/01/2021minha estante
Sai esse ano né, mais quando ninguém sabe kkkkkkk. Eu li o primeiro quando vi que esse era parte 1 Já nem comecei , ele tá na minha lista só esperando a parte 2 lkkk

Juliana1011 25/01/2021minha estante
Sai ainda no primeiro semestre desse ano. Vamos aguardar né... até junho ele vem kk

??????

Rebeca.Silva 01/06/2021minha estante
Eu amei o primeiro e estou doida pra ler o segundo, mas definitivamente vou esperar sair a continuação. Pena que está demorando tantooo

Gabriela2 24/07/2020

Procurando o meu fôlego
Demorei dois dias para ler o livro desde o início justamente porque sabia que não seria fácil de ser engolido. Não de forma ruim e sim na forma de digerir o conteúdo e buscar no meu interior entendê-lo. É um livro pesado e nada clichê. É um livro sobre acontecimentos reais e nada ilusório, inclusive a cada página é um tapa bem dado na nossa cara.

Isabela é a protagonista que eu gostaria de ser, uma fortaleza que não se deixou desmoronar mesmo quando o mundo desabou na sua cabeça. Sempre em pé e cabeça erguida mesmo apanhando muito de todos os lugares desde os seus 17 anos. Romeo é o mistério que não consegui desvendar, é aquela rocha que está toda quebrada por dentro, mesmo sendo uma pessoa de luz o seu interior é só escuridão e nada mais importa pra ele se ultrapassarem a linha que ele impôs e que o acompanha a mais de 14 anos. Ela é altruísta, ele egoísta.

É um casal improvável e que infelizmente se esbarram e se apaixonam. É uma história triste e que te arrebata desde as primeiras páginas. Eles foram feitos um para o outro mas nada na vida é simples né? A vida também é feita de muita dor, decepção e constantes mudanças.

Esse livro tem uma carga emocional ENORME e que não te prepara para o fim dele. Para o fim da parte 1.

Raiza é uma escritora incrível que traça muito drama e suspense em suas palavras e nada, nada mesmo te prepara para o que se desenrola após um capítulo feliz. A família Benite é incrível, personagens bem construídos que se apoiam um no outro e que me trouxe muitas risadas. Sou completamente apaixonada por essa família e inclusive notei várias dicas para os próximos livros dos príncipes.

Sou completamente fiel ao Coríntios 13:4-7: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Estou decepcionada com o Romeo? Estou e considero o que ele fez imperdoável mas como diz em Coríntios desejo que no fim a Isabela e o Romeo suportem tudo.

e agora sofro mais ainda pela continuação
Kalinne.Gomes 25/07/2020minha estante
Descreveu tudo que eu sinto. Posso dizer que chorei muito e continuo com o coração apertadinho. Pela continuação

Bruna 25/07/2020minha estante
Ainda bem que não sou só eu que estou sofrendo a espera da continuação

Gabriela2 26/07/2020minha estante
Ai meninas esse livro é triste e nos instiga a querer saber do desfecho. É incrível que em 924 páginas não nos deixa de saco cheio, pelo contrário, queremos mais e mais kkkk. Porém agora temos que esperar nossa patroa Raiza escrever a continuação e já sei que vai ser incrível como a parte 1.

kamillad 12/08/2020

Porque eu fui ler antes de lançar a continuação??
É isso aí, virei a noite lendo esse livro, me prendi a história e não consegui parar.
Agora cá estou eu em cólicas esperando a continuação que não faço ideia de quando sai AHHHH
SE VOCÊ É COMO EU E DETESTA FICAR SEM SABER O QUE ACONTECEU NÃO LEIA ANTES DE LANÇAR A PARTE DOIS, mas quando lançar vale super a pena ler siiiiim
Ahh eu vou me torturar até lá
AMEEEI O LIVRO e agora tô aqui ansiosaaaaa, quero saber o que vai acontecer meu deeeeeeos

Ariilaura 19/04/2021

Simplesmente apaixonada
Esse livro me fez rir, apaixonar, odiar e até chorar. Muitas emoções ao longo das páginas. Que venha logo a parte 2. #Romeumefezchorar

manny 19/04/2021

Foi um livro muito difícil de se ler por conta dos gatilhos, principalmente o do final. Eu amo o Romeo, acho ele incrível, mas ele foi um filha da puta, um escroto do caralho com a Isabela. Eu odiei TANTO isso, foi muito cruel com as palavras e cruel com ela. Do fundo do meu coração espero que ela perca esse bebê, porque se essa criança vier ao mundo, ela irá sofrer. E eu digo por experiência própria.
Em inúmeros momentos senti como se a relação deles fosse tapa buraco um para o outro. A irresponsabilidade do Romeo é algo assim, deplorável. Um final de livro nunca me fez tão mal.

Lala 04/05/2021

Quer livro triste? TOMA
Por que fizeste isto comigo cara Raiza? POR QUE? meu coração romântico incurável não aguenta cara. NÃO AGUENTA.

Só a minha opinião sobre o livro. Lê sem saber de nada que é sucesso;) só se for para chorar e surtar, né.

Acabei de terminar esse livro e estou arrasada. O plot desse livro é algo que passou pela minha cabeça, mas foi aquele tipo? olá, só passando aqui, mas não repara não, sou inconcebível?. Aparentemente não era, né? E a forma com se desenrolou, isso sim, nem o futuro esperava. Muito triste saber sobre o passado da Is e um pouco do passado do Romeo. Muito triste saber com os acontecimentos do presente( o final). E com medo do futuro deles. Alguém segura minha mão?

O livro começa do melhor jeito, ou seja, num ritmo muito frenético. Amo. O romance começa com um Enemies to lovers, com o cara babaca descontando na mocinha. Bode? Tivemos! Mas ao longo do livro, da desconstrução da visão do Romeo pela Isabela, é entregue uma outra faceta dele. Que até então era desconhecida já que no livro passado ele foi um grande de um OTARIO-que isso, super entendo o motivo dele ser reticente com o romance daqueles dois, mas precisava ser um idiota?não precisava!
Enfim, só peguei esse livro porque eu quero ler o do Léo e amo saber das fofocas para quando a outra fazer um remember, eu fico toda boba. Acontece que eu realmente me apaixonei pelas partes em que o Romeo não me dava nos nervos.
Eu me apaixonei de novo por essa família. E me apaixonei pela protagonista perdidamente. Teve alguns pensamentos que a personalidade dela se perdeu um tanto, mas de resto, não
reclamo de nada sobre ela. Ô história triste a dela!
E que vai fica pior! Não quero nem pensar no próximo livro porque vai ser só sofrimento. Sério, além de deixar com um final de dar com a cabeça na parede e ficar com ansiedade, vai ser um livro, se for da maneira que eu imagino, muito triste! Pra caramba.

Críticas:
Eu teria dado 5 estrelas para esse livro se não fosse pela repetição na maneira como o romance foi construído. Não sei explicar. Os acontecimentos desse livro com o do primeiro são diferentes. Motivos diferentes e traumas diferentes também. Mas como no primeiro livro, o
desenrolar do casal teve questões bem parecidas com o do primeiro livro para juntar eles.
Admiro muito o desenvolvimento que a autora faz, não é de hoje. Mas teve uns momentos que achei que o livro poderia ser encurtado. Umas 150 páginas no máximo do máximo. Porque ela usa dessa quantidade de páginas, para trazer uma profundidade muito boa dos personagens e do relacionamento. Outra coisa que me incomoda ,desde o primeiro livro, é o mistério que ela faz. Sou afobada, ansiosa, e criadora de mil teorias, ok? Então, talvez, isso só seja um problema para pessoas assim como eu! Mas, isso é bom porque instiga a continuar a ler.
(Vendo o lado bom das coisas, tá orgulhosa de mim, Is? Posso guardar você num potinho e te proteger do próximos livro?)

Vale a pena conhecer essa história. Esses dois.

leiturasdanico 01/11/2020

Um dos melhores romances nacionais que li
A Raiza Varella é uma das minhas autoras favoritas. Desde que li TJAS, eu me pego pensando o quanto essa mulher consegue criar personagens memoráveis, incríveis e dignos de todo o amor. Ela sabe falar sobre dores e perdas de uma forma única.
Com TBQR, não foi nem um pouco diferente. Sem palavras para esse livro, para a Is, para o Romeo, para a história linda dos dois. Eu realmente amei esse livro com todo o meu coração (e não aguento esperar mais pela parte 2)

Lari 10/04/2021

Devastador
Esse livro é maravilhoso? Sim, muito.
Esse livro despedaçou o meu coração? Sim, com certeza.
Me fez chorar por dias seguidos? Sim.
Eu indico? MUITO
ELE É MARAVILHOSO, o único defeito é que ainda não tem continuação.

Fran 31/05/2021

"O medo que sinto, de como as coisas entre a gente podem terminar, é irrelevante. Tenho certeza de que não há nada que eu queira mais do que viver o que nós temos com tudo o que temos direito. Sabe por que? Porque eu nunca permitiria que um sentimento tão insignificante quanto o medo me impedisse de ser feliz."

Eu achava que o primeiro livro já tinha sido tão bom, que o segundo não iria superar. Que erro! Esse é infinitamente melhor.
Romeo me prendeu do início ao fim, com todo seu coração e complexidade.
Isabela é uma personagem tão real que é impossível você não se identificar com ela em algum momento, impossível!
A química entre os dois é impecável, não se vê uma forçada de barra em algumas atitudes como o casal anterior.
Eu fiquei extasiada e, mais uma vez, não consegui parar de ler.
Meu coração ficou tão cheio de alegria e esperança. Esse foi meu erro. Nunca imaginei que seria destroçado em mil pedaços no fim.
Eduarda_Benite 31/05/2021minha estante
Simmm eu concordo muiitooo, leia caçadora de estrelas da mesma autora que vc vai entender o quanto a escrita dela é assim, o leitor vai se apegando aos poucos com o casal, os pequenos detalhes e no final o tombo é mais dolorido ainda hahahahhahah só quero a segunda parteeee

Fran 31/05/2021minha estante
Eu tô chorando pela segunda parte. Não sei como vai ser a vida até lá kkk