Uma Noite Para Sempre

Uma Noite Para Sempre Lucy Benton

Resenhas - Uma Noite Para Sempre

1 | 2 | 3 | 4

Elle Dias 16/01/2024

Segundo vez que eu li esse livro e continuo apaixonada pelo livro. Amei a história, o amor deles, absolutamente tudo!

R34ever 01/11/2023

Um clichê gostoso de acompanhar, que vai nos fazendo torcer exatamente pelo casal certo.
Liam e Savannah são os opostos que se atraem, definitivamente

Maria 29/07/2023

Ai gente sério, leiam demais esse aqui porque faz você ficar apaixonadinha demais. gosto quando a história tem romance singelo assim.

Bruna.Amaral 07/05/2023

Não foi o que eu esperava, criei expectativas respeito da história que não foram atendidas. A escrita não é ruim, mas não é o tipo que gosto

gifreitxs 26/04/2023

Livro levinho, romance bem clichê mas que me surpreendeu bastante. pela sinopse esperava algo completamente diferente. valeu a leitura

Bru 13/04/2023

? "O amor não é algo palpável, eu sei, mas por vezes ele se faz concreto, tangível, tão real quanto as paredes de uma casa podem ser."

Savanah é uma jovem que passou anos apaixonada por um homem inalcansável. O príncipe da cidade, o bonzinho e impecável, Owen. O mesmo homem que amou outra mulher e viu ela morrer diante de seus olhos. Entretanto, por obra do destino, em uma noite, Savanah se vê nos braços de Owen, e no final dela, sua vida nunca mais seria a mesma.

Um bebê.

Será que assim, Owen seria capaz de superar o luto? Será que seria capaz de amar alguém de novo?

Ou pior, e quando a imagem imaculada que ele sempre demonstrou a todos começasse a desmoronar, relevando que tudo aquilo não passou de uma farsa. Como ficaria o coração dessa mulher?

Além de um coração partido, Savanah precisará encarar uma nova realidade: a rejeição da sua mãe, um bebê a caminho e o protagonismo de outra pessoa em sua vida.

Liam estudou na mesma escola que Savanah, mas sempre foi invisível aos seus olhos, afinal, era Owen o dono dos seus pensamentos e suspiros.

Anos depois, eles se tornaram colegas de trabalho e em meio a turbulência da nova vida de Savanah, uma amizade começou.

O sentimento foi acontecendo bem sutilmente, até Savanah perceber que Liam sempre esteve ali por ela. Encontrando amor e segurança onde menos esperava. Ela e seu bebê teriam uma nova chance. Mas será depois de tantas decepções, valeria a pena arriscar novamente seu coração?

?? Quando li a sinopse de "uma noite para sempre", criei uma história totalmente diferente na minha cabeça, mas depois de terminar, percebi que os caminhos não poderiam ser outros.

É um livro clichê, leve e curtinho. Tem uma história envolvente e te faz suspirar de amor. Para quem gosta de livros com plot de gravidez, essa é uma indicação.

Beatriz Leão 11/01/2023

Leitura leve
Um livro leve, que ?surpreende? no começo, mas que depois dá indícios de como será o final. É uma daquelas histórias que dão um quentinho no coração.

Bia 03/12/2022

Até pensei em desistir
No começo eu senti uma raiva da savanah q não suporta ela, na questão do amor dela pelo Owen e a relação com mãe dela, a cada parágrafo era uma revirada de olho , tava super pensando em desistir foi então que eu descobri sobre o Liam (que homem senhores(a) ??) por saber que infim ela descobria a amor próprio e começou a enxergar o liam, eles são um casal diferente, são tão fofinhos juntos ?? meu ódio pelo Owen e pela mãe dela foi só alimentando. O liam com certeza é o herói da Alice.

Debsd. 21/11/2022

Eu adorei! Eu sempre ficava curiosa com o plot de gravidez e esse aqui é incrível! Eu adorei o modo que a autora abordou o abandono parental e a realização de sentimentos quando a gente menos espera. Tô tendo síndrome de protagonista agora porque me identifiquei muito com a Savanah, ainda bem que eu tive uma Della pra me ajudar antes de fazer besteiras enormes.

Te amo Liam, Savanah e Alice ????

Owen vá se lascar.
Bia 03/12/2022minha estante
A savanah fica com o liam ?????

Debsd. 03/12/2022minha estante
Simmm!

sarah 25/09/2022

que livro gostoso de ler! apesar de ter enrolado bastante é uma leitura rápida mas cheia de emoçoes. o desenvolvimento do livro foi incrível, comecei desanimada achando que nao iria gostar e terminei querendo muito mais!!!
eu e minha casa serviremos a liam sullivan ? 100% rendida

Pamela 09/09/2022

"? Que pergunta? ? Ele sorri ao se levantar. ? Você já me fez perder todo o raciocínio lógico, como sempre.
? Que injusto, eu não faço isso.
? Você faz."

Que livro, meus amigos, que livro!
Como fazer uma resenha boa, sem dar spoiler? Socorro, Deus!

Liam foi a minha surpresa boa desse livro.
Toda hora me surpreendendo e cativando cada vez mais.

O ranço desse livro fica dedicado a duas pessoas, mas logo no início do livro vocês já vão saber de quem estou falando.
Savannah já tem o lugar garantido dela no céu, por ter aguentado tudo.

Sobre o primeiro pov dele: ?

Nem tudo é o que parece, meus amores.
Nina.0 09/09/2022minha estante
Sua resenha me fez querer ler, tem final feliz né?!

Pamela 09/09/2022minha estante
Sim!¡!

Edirlaine.Mendes 29/07/2022

Nem tudo que reluz é ouro
Quando a gente pensa que a grama do vizinho é mais verde, olha que pode ser grama sintética. Savanah sempre teve uma queda por Owen e ele foi sempre o queridinho da cidade. Só que depois que sua esposa morreu, aquela esperança que Owen fosse se interessar por savanah passou assim levemente por sua cabeça. Num dia assim sem quer, sua mãe ( mãe tóxica diga- se de passagem) pede que ela leve uns pratos de comida pro bonito, porque ele tá lá triste porque a mulher morreu. Aí depois de umas cervejas ela pimba. Aí descobre que tá grávida e o fofo não acredita e não quer ajudar em nada e a mãe maravilhosa a expulsa de casa. Nesse furacão que se tornou sua vida ela vai vendo que Owen não era nada daquilo e que o amor realmente está em outro lugar ou em outro alguém ?????

Duda 13/07/2022

ENCANTADOR
Sério que livro gostoso meu deus, eu amo livros com plot de gravidez, ent esse é um prato cheio pra mim amei muito, Li numa sentada só, sabe aquela sensação gostosa de quando um livro te prende e vc não consegue parar de ler ele? É exatamente o que aconteceu cmg com esse livro, muito envolvente e fala sério quem não queria um **** pra si né? Que homem meus amigos que homem, enfim só leiam, não vão se arrepender

1 | 2 | 3 | 4