Un cuento perfecto

Un cuento perfecto Elisabet Benavent

Resenhas - Un cuento perfecto

Mayka.Schneeberger 01/03/2022

Amei, simples assim.
Não posso explicar quantas emoções esse livro me fez sentir, e claro terminei chorando. Li o livro em 2 dias, impossivel de deixar.

Bruna - @leitoresnalua 12/05/2022

O que falar do livro que você não esperava nada, mas que entregou tudo?

?Un cuento perfecto? é mais que uma história de amor, é a busca de si mesmo. Que a pessoa que você menos espera pode aparecer a qualquer momento. Que a vida não é como um conto de fadas, mas quem sabe podemos sentir o gostinho dela.

Margo e David eram dois estranhos que se conheceram em uma noite qualquer. Dois mundos totalmente diferentes se chocando, dois olhos tristes se reconhecendo na multidão. A típica história da ?Dama e o Vagabundo?.

Margo é uma mulher que apesar da idade(32), não sabe o que quer e sempre procura a aprovação dos outros. David (27) não sabe o quão bonito é e o quanto vale. Juntos irão descobrir muitas coisas, além de viajarem como amigos para Grécia, mas o ?amigos? se torna outra coisa.

O livro é cheio de quotes e lições de vida. Além de ter dois finais, deixando à mercê do leitor escolher com qual ficar. Como as escolhas da vida, nossa vida atual é uma consequência de nossas escolhas.

Essa se tornou a minha obra favorita da Elisabet, amei de paixão. E irei guardar esses dois personagens em meu coração.

Ps: Contém várias cenas +18.

graziiffraga 12/08/2023

Fofuxo
O que dizer de um livro que vc não esperava nada? Adorei, de verdade, fala sobre como uma única ação pode mudar sua vida todinha. Adorei o final, me deixou pensativa tb pq mostra duas opções totalmente diferentes mas que, de certa forma, fizeram ela feliz.

Milly86 31/07/2022

Olhos tristes ??
Uma história diferente de tudo que eu já li e confesso que achei interessante a escolha do final do livro, porém esperava muito mais e achei um pouco lento os acontecimentos da história.

cristina21 13/06/2023

O livro, incrível, o final....
Não me arrependo nem um pouco de ter lido esse livro, nossa, bom demais. Porém me decepcionei muito com esse final, não posso dizer o porque, porque odiaria estragar a experiência de alguém, mas vale totalmente a pena a leitura, me senti super identificada diversas vezes com a Margot e com o David, e adorei demais eles.

Mesmo ficando com a opção A.

Be Custodio 21/08/2023

"A primeira grande onda da minha vida se chamava Margot e, graças a ela, superei o medo do mar."

Eu li depois de assistir a série, então já li sabendo de toda a história e do final.... e sinceramente? Isso só fez esse livro ganhar ainda mais o meu coração.

Letícia.Felix 31/12/2023

Fui ler o livro depois de ver a série e a história é bem fiel! Apesar a escrita da autora ser ótima e eu já amar desde Valéria, não sei se é pq eu já sabia da história mas não me prendeu tantooo assim!

Talita Teles 02/02/2024

Segundo livro da Elisabet que leio, e apesar de ter assistido a serie da Netflix antes de ler o livro, a escrita não perdeu seu encanto, na verdade foi ainda mais gostoso ler e poder assistir a série novamente sabendo de mais detalhes por trás.

Larissa 09/04/2024

Não tem como sair ileso
O livro é daqueles que se devora, de tanto que prende. A escrita é tão cativante que você se sente dentro da cabeça das personagens, sentindo tudo o que acontece com eles. É um livro de tirar suspiros. No entanto, também é um desencadeador de uma crise existencial. Te faz pensar em escolhas, no poder das emoções, principalmente o medo. Te faz pensar nas coisas que você fez por puro desejo e deixou de fazer por pura covardia. Não tem como sair ileso desse livro. Recomento fortemente